Flashback on
Tais onAi meu Deus eu estava muito nervosa eu tou grávida beleza! Feliz estou não sei o jin bem, esses dias ele tá tão carinhoso que vou aproveita e dizer como lia mesmo falou ele vai aproveitar bastante antes de ir pro exército enfim os meninos daqui a pouco iriam chegar então vou falar a novidade de um jeito bem divertido tô louca para ver a reação dele.....
Depois que lia colocou mari para durmir chamo a mesma para sala para acertarmos os detalhes da supresa
Tais: Então tudo certo nada errado lia?
Lia: Com certeza "bixa".....daqui a pouco eles chegam vamos logo......
Jin on
Depois de terminarmos a call surgi uma pergunta na minha mente
O que será a novidade que tata tem para me contar.....?
Me deixou bastante curioso e intrigado....
Da janela do carro olho para lua atentamente pensando na pessoa maravilhosa que é a Tais, acho que jamais pensaria em namorar uma pessoa que seja bem diferente de mim acho que é a questão da compatibilidade....ou quimica mas enfim só quero agora chegar em casa e me jogar nos braços dela.....
Enquanto me perdia em meus pensamentos percebo uns olhares direcionados a mim
Jn: Que foi gente?
Nj: Você tá tão calado hyung?....o que houve fala ai....
Me ajeito no acento
Jn: Assim eu um pouco curioso para saber o que tata tem para me falar.....
Jm: Normal.....
Yg: Calma hyung ela não vai te pedi em casamento não.....
Rimos em seguida tae fala
Tae: Bem tem que ser uma coisa não é gente....
Jk: É agora quem tá curioso sou eu.....
Jh: Pronto "agora deu" kkkkk
Jm: Não sei se vocês perceberam mas estamos virando brasileiros....kkk aprendemos tantas girias do brasil com lia e Taís.....
Jn: É uma coisa que fica na cabeça e contagia
Nj: É
Jk: É uma coisa "muichu doida"
Todos nos rimos mais do que o normal não era novidade do manaker do grupo kkk
Nossa conversa era tão boa que nem percebemos que haviamos chegado em casa
Não via a hora de abraça minha esquentadinha kkk
Tais on
Tais: Tá bom.....tchau.....
Desligo o interfone nervosa mais do que a "got'a serena" meu amigo eu tava "mo" nervosa "vei"
Tais: lia lia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love secret [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarLia Duarte sempre foi uma jovem talentosa na dança e no canto mas a vida fez com a mesma ocultasse de si mesma esse dom mas sua transferência do Brasil para Coreia do Sul fará ela descobrir novas aventuras, novas amizades e o princípal de tudo seu a...