Iae gente beleza?😄........ lia é talentosa em cantar e dança.....É o Jimin é dançarino e uma voz angelical juntou os dois.....bom, sem mais, nem menos, ês o episódio....com mais um momento emocionante 😢(Na bighit)
Entro na sala de dança e vejo jimin dançando sua coreografia solo.....misericórdia que difícil quanto treino.....cruzo os braços e presto bem atenção nos movimentos dele.....
Jm: Ah oi amor nem vi você ai
O mesmo para e vem me abraça e me dá um selinho me olha de um jeito fofo que só ele tem
Lia: Tudo bem percebi que estava concentrado mas cuidado se não alguém pode entrar....cadê os meninos?
Jm: tão na outra sala terminado de comer.....
Lia: você comeu moçinho?
Jm: Er....comi sim amor
Lia: Se eu perguntar ao Jin e ele disser que é mentira.....jimin eu te bato....
Rio pra descontrair mas ele percebeu que eu falei serio
Jm: Tá amor eu comi pouco mais comi....
Suspiro e sorrio abraçando o mais velho
Lia: Tudo bem....mas a mais tarde você vai comer viu?.....então como é o nome da sua música solo?
Jm: ah.....É lie mas ainda não terminei com o coreográfo de cria....a música pior....muita coisa tenho que fazer ainda....
Lia: Me mostrar o pouco que você tá desenvolvendo......
Me afastou um pouco dele e cruzou os braços
Jm: Não sei.....Tô com vergonha....
Lia: Você constantemente se apresenta para 2 milhões de garotas...e diz que tá com vergonha? Tsc Essa desculpa não adianta amor....
Jm: Tá me pegou....Tá bom....
1...2...3....Ele começa bem energético e eletrizante então decido acompanhado estilo espelho...ele ficou tão espantado que acabou parando....
Jm: Nossa amor.....Você não me disse que dançava tão bem....mas do que bem....
Lia: Não, esquece o que você viu.....nem sei por que eu dançei
Quando olho para atrás vejo os resto dos meninos me olhando admirados
Nj: Caramba lia
Tae: Demais!
Sg: Impressionante
Jk: tô surpreso admito
Jin: Maravilhosa! Arrasou
Fico sem jeito com muita vergonha😨
Lia: Ninguém viu nada ouviram?
Todos: certo
Em seguida os mesmo riem
Jm: Calma lia o que que tem demais você foi ótima.....
Lia: É porque faz tempo que eu não danço assim.....
Sg: você dançava?
Lia: Sim yoongi com.....meu pai.....
Nj: Deve ser de família esse talento....
Lia: Que nada.....quando ele era vivo nos fazíamos Tudo....quando ele cantava, eu dançava....quando ele cantava, eu cantava....
Jn: Você canta também.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love secret [CONCLUÍDA]
FanfictionLia Duarte sempre foi uma jovem talentosa na dança e no canto mas a vida fez com a mesma ocultasse de si mesma esse dom mas sua transferência do Brasil para Coreia do Sul fará ela descobrir novas aventuras, novas amizades e o princípal de tudo seu a...