Sg: eu posso explicar......... -observo o mais velho nos olhando de braços cruzados.
__________________________________________
Sg: É que.... Aqui estava tão chato... Então.. Eu resolvi levar a s/n para dar uma volta na floresta - sorri fechado
Jn: E pq estão molhados - serrou os olhos
Sg: é isso que acontece quando alguém entra na água... Ele se molha- dei de ombros
Jn: hum... Tudo bem... Não saiam novamente sem avisar... E se fizerem de novo eu deixo vcs de castigo- sorriu satisfeito
Sg: mas...
Jn: sem mas- virou as costas e foi em direção a porta, entrando em casa.
S/n continuava escondida atrás de mim, por sem baixinha nem precisava se encolher k...
S/n: suga.
Sg: hum?
S/n: eu estou morrendo de frio - me virei a olhando e percebi que seus lábios estavam meio roxinhos....
Sg: certo... Vamos - pego em sua mão e vamos pra dentro da casa... Fomos direto ao quarto dela- então... Troque de roupa e se preferir deite um pouco... Eu já volto.
S/n: Tabom
Sai do quarto de s/n e fui para o meu para trocar as roupas molhadas.Quebra de tempo.....
Terminei de me vestir e esperei um pouco para então ir ate o quarto da s/n.... Bati na porta e ouvi um "entre" um pouco fraco... Então entrei.
Ela estava deitada em sua cama e embrulhada.
Sg: ainda esta com frio pequena.... Que fofa..
S/n: hum...já disse que não sou fofa suga- cruzou os braços
Sg: e eu já disse que vc fica mais fofa quando esta brava.. - sento na cama .. E aperto suas bochechas.
S/n: para! - bate em minhas mãos.
Sg: é impressão minha, ou esta muito silêncio aqui?
S/n: não é só impressão sua...Minutos depois ouço um estrondo vindo do que parecia ser a sala....
Olhei pra s/n que estava assustada.Sg: fique aqui!- levantei e sai do quarto... Desci as escadas rapidamente e antes de chegar ao último degrau, pude ver o teto da sala destruído, e alguns demónios atacando os meninos....
💭Merda💭
Olhei em volta e vi o líder do exercito do Rei dos demónios.....
Wonho: ora, ora, ora, o que temos aqui?.... Yoongi?... Haha... Achei que vc tivesse morrido junto de seus pais...- vem se aproximando
Sg: Porque vc não cala essa sua boca... Antes que eu arrebente ela?- fecho meus punhos
Wonho: hahahaha.... Não me faça rir... Vc não passa de um pirralho órfão.
Sg: Seu desgraçado. ...
Então sem esperar mais nem um segundo me transformei... E vi ele vir em minha direção...eu fui o mais rápido que pude e dei um soco em seu rosto... Ele se chocou contra a parede e logo após levantou e sorriu como se aqui o tivesse feito cossegas.... Ele veio pra cima e a luta se intensificou.... Enquanto isso os outros meninos lutavam contra os outro demonios.Quebra de tempo
Wonho estava jogado no chão... Os meninos pareciam exaustos.... E haviam matado alguns dos outros demonios ...
Sg: vc é fraco- Me aproximei de wonho e chutei sua costela.. Me afastei e virei as costas....
Wonho: mas fraco é vc por achar que isso acabou- sinto que ele se levanta.... E então me viro... Vejo em suas mãos um espinho... Que continha o pior veneno que os bruxos demónios já produziram... E vi wonho sorrir de lado...
E ao mesmo tempo pude sentir um cheiro puro e doce de sangue humano no ar...💭S/N? ????💭
Olho para o pé da escada e lá estava ela... Parada.. Olhando... E assustada...
Quando desviei o olhar para wonho, ele olhou pra ela e depois pra mim... Pude ler seu pensamento... Ele havia percebido que ela era importante pra mim... Ele foi rápido em direção a s/n, com o espinho em mãos... Senti meus batimentos acelerarem... Um ódio imenso me subiu....
Suga offS/n on
Minutos atrás
Estava no quarto... Com medo... Podia ouvir um estrondo a cada 10 segundos... Estava preocupada... Eu sei que suga me mandou ficar aqui.... Mas eu tenho que saber o que esta acontecendo...
Sai do meu quarto e desci as escadas.... Chegando ao pé da escada... Vi suga e a sua frente um garoto que não me era familiar, parecia ser um demonio... Estavam machucados.... Nem pude raciocinar direito... O demonio veio em minha direção... E suga em uma velocidade inexplicável se pôs a minha frente... Senti suga tombar pra trás e caímos no chão... Vi jin correr ate nós e seus olhos ficarem mais escuros mas antes que ele fizesse algo os demonios desapareceram...
Com muito esforço consegui sair de baixo do suga... E pude vê-lo desacordado e com um espinho enfiado do lado esquerdo de sua barriga....
Por impulso tapei minha boca com minhas mãos e senti meus olhos aderem....
Jin se abaixou e tentou sentir os pulsos de Yoongi.... Ele respirou fundo e o pegou no colo... Indo em direção as escadas.
Nj: eu posso te ajudar jin?
Sj: sim.... Os outros arrumem a bagunça.. -Continuou subindo as escadas.Minha respiração estava descompassada
Estava preocupada.... Com medo de perdê-lo.Senti alguém segurar meu braço...
Jh: Quer um pouco de água? -sorriu fraco
Eu apenas neguei com a cabeça.Quebra de tempo
Haviam se passado horas... Já estava escurecendo... Já arrumamos toda a bagunça calçada pela briga... E nenhuma noticia do suga....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendária - Imagine Min Yoongi Sobrenatural
Diversos❤S/n é uma sobrevivente com um passado indeterminado 💜