17° Crise; De volta ao lar

405 21 2
                                    


Estava decidida acabar com a minha dor, a dor que eu sentia a muito tempo.
Eu não conseguia levantar, era como se houvesse um espécie de imã me prendendo ao chão.
Sentir um nó se formar em minha garganta.
Senti a pressão dos pensamentos, a pressão dos sentimentos, a vontade de fugir da dor, do sofrimento, das lembranças, das pessoas.
Talvez eu pudesse ser boa o suficiente algum dia, em algum momento, mas não seria hoje, não agora, estava vazia sentia a falta dos meus pais.

Toc toc

Ouvir alguém bater na porta, e interromper meus pensamentos, os meus desejos, eu respirei fundo, tentei levantar, mas não consegui, tentei falar alguma coisa, mas não tinha voz.
Ouvir a porta abrir.

Sg: s/n? Está tudo bem? - eu estava de cabeça baixa abraçando os joelhos e com a respiração ofegante, por que sentir falta de ar.
S/n: s.s.sim-consegui responder mesmo com um pouco de dificuldade, senti ele me pegar no colo e me colocar sobre algo macio, vulgo: minha cama.
Sg: com certeza.... Parece muito bem mesmo- mesmo com dificuldade para discernir, consegui entender o seu tom de ironia.

Ele saiu do quarto e algum tempo depois voltou acompanhado do jin que estava segurando um copo com alguma coisa na mão.
Ordenado por jin, suga me ajudou a sentar na cama, e jin me fez beber o líquido do copo, e depois voltei a deitar.

Jn: espere um pouco de tempo, ela vai melhorar-olhou para o meu criado mudo e viu a faca, pegou ela e saiu do quarto levando também o copo, me deixando sozinha com o suga.

Senti minha respiração se estabilizando aos poucos, enquanto suga deslizava os dedos por meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo.
Eu não queria que ele falasse nada, só estar ali, em silêncio, melhorava meu estado emocional.

Ele deitou ao meu lado na cama, me puxou para deitar em seu peito, e eu abracei sua cintura..... Eu me senti bem estando ali, me senti segura.. Ele continuava a deslizar os dedos pelo meu cabelo... Aquilo era tão bom...
Eu não precisava que ele falasse absolutamente nada, só queria estar ali, com ele, em silêncio, apenas me sentindo segura...
Estar ali era tão bom, eu podia ouvir o coração dele bater acelerado...

Quebra de tempo

Eu já havia me acalmado, estava bem melhor, suga ficou o tempo todo acariciando meu cabelo, e a vezes beijando de leve minha cabeça....

Sg: Pequena?... Eu, fiquei pensando e, será que vc não quer ir na sua antiga casa, buscar suas coisas? Acho que seria uma boa ideia, não acha?- ele estava certo, e aliás eu precisava de alguma das minhas coisas.
S/n: sim suga, eu quero ir lá- soltei a cintura dele,  virei meu corpo quase que por cima dele e o olhei.
Sg:Então vamos - Ele olhou pra mim por alguns poucos segundos, piscando rapidamente os olhos e depois desviou o olhar..

Levantei da cama e peguei um casaco qualquer.. Ele levantou logo em seguida, e foi ao quarto dele pegar um casaco também.
Descemos as escadas e vi yoongi avisar para o jin que estávamos de saída e que iríamos demorar um pouco, jin serrou os olhos e confirmou lentamente logo após dizendo "juízo"

Saímos da "casa" e yoongi foi na frente até um lado da casa que eu não havia visto, abriu um enorme portão que das acesso ao que parecia ser uma garagem.

S/N: wow, eu nunca tinha visto isso - olhei ao redor e haviam vários carros lá
Sg: Nós quase nunca usamos esses carros, só usamos quando vamos até a cidade... E isso é raro - foi até um Chevrolet Captiva que era da cor preta...
S/n: Nós vamos trazer minha casa inteira?- soltei um riso nasal
Sg: ah, não seja exagerada, o porta-malas não é tão grande assim - sorriu... E ...  Ai... Que sorriso... Me faz viajar....- ei!, Vamos!
S/N: é claro!, Vamos!- entrei no carro e o vi ligar o mesmo dando a partida...
Sg: me diga pra qual lado é, se não vamos nos perder- me olhou
S/N: bom, que eu me lembre, fica pra lá- apontei para a esquerda....
  
   Quebra de tempo

Depois de, umas 2 horas de viajem, chegamos....

Sg: É muito longe... Vc caminhou tudo isso?- saiu do carro deu a volta e abriu a porta para que eu saísse tbm.
S/N: bom, que eu me lembre era bem mais longe- sorri e desci do carro..
Sg: você pegou a chave da porta não é mesmo?- me olhou e depois olhou para a porta..
S/N: Eu, acho que sim- passei a mão nos bolsos e encontrei - aqui esta- entreguei a ele..
Caminhamos até a porta e suga abriu a mesma.... Respirei fundo... Imagine a sensação de voltar a casa na qual seus pais foram mortos.... É horrível...
Sg: Você está bem?- me analisou e eu tentava controlar minha respiração, ele segurou minha mão e apertou levemente.- eu estou aqui com vc, não precisa se preocupar- quando ele sorriu senti minhas preocupações se afastarem de mim...
Apenas acenei positivamente com a cabeça...
Entramos na casa e ela estava exatamente como eu deixei...
Subi as escadas indo até meu quarto, peguei uma mala e pedi ao suga que colocasse as roupas dentro da mesma... Enquanto isso fui ao quarto que era dos meus pais...

Assim que entrei fui direto ao criado mudo e peguei um livro, o livro que minha omma havia dito que seria meu presente de aniversário de 18 anos...
Eu até pensei em abrir o livro e ler (obviamente), mas, não posso.....

Peguei o que queria levar e me virei para levá-los até o carro, mas dói de cara com um ser que estava tão próximo de mim que não existia 5cm de espaço vago entre nós....

Continua.....

Lendária - Imagine Min Yoongi Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora