18° Massagem

456 24 17
                                    


Por causa da minha "grande" estatura (1,58) meus olhos estavam a altura de sua boca.... E que boca... Não que eu tivesse ficado olhando pra boca dele... Longe de mim...

S/N: Vc me assustou- me afastei alguns centímetros e ergui a cabeça, vi seus olhos me cercarem e uma expressão diferente em seu rosto
Sg: Não era minha intenção....- continuou imóvel por algum tempo e então respirou fundo passando a olhar para seus pés- você é tão pequena que eu em havia visto...- sorriu
S/n: eu não sou tão baixinha assim, vc que é alto de mais, não sei pra que crescer tanto..- cruzei os braços
Sg: pra pegar coisas em lugares altos e para mil e uma utilidades.. Aliás, vc já pegou tudo?- olhou em volta ainda sem sair do lugar
S/N: eu acho que sim - me viro ficando de costas pra ele e tbm olhei em volta.... A mala com as coisas que estavam no quarto da minha omma estava no chão, e eu agachei pra pegar... Levanto e vou virando para ficar de frente ao suga, mas antes que eu virasse ele pega a mala da minha mão a segurando na altura de sua cintura... O olhei sem entender nada..
Sg: É... Vamos?- sorriu sem graça e se virou descendo as escadas e levando as malas até o carro, colocando no porta malas...
Apesar do frio ele tirou o casaco e ao entrar no carro colocou o mesmo sobre suas pernas..
S/N: não está com frio?- deu a partida no carro e respirou fundo .
Sg: Hum... Não muito... Aqui dentro não está tão frio..- sorriu minimamente
Mesmo sendo estranho eu deixei quieto.. já era noite e eu estava com sono a viajem iria demorar um pouco...

                  S/N off
                   Suga on

Estava dirigindo, queria focar na estrada, mas nao dava... Mas, tenho que tentar, liguei uma música qualquer que era bem calma por sinal... Olhei ao meu lado e a s/n estava dormindo... Deve estar cansada... Puts... Que garota perfeita, até mesmo dormindo.... Me peguei pensando em coisas insanas e intrigantes sobre a garota... Porque sempre estava de calças? O que de maravilhoso existe em baixo delas?.. suas camisetas folgadas ao extremo não me deixaram ter uma noção das curvas do seu corpo, mas, o dia que levei ela na caverna, tive uma pequena noção do quão magnífico é seu corpo, certeza que uma deusa ela é.... Aff... Foca na estrada suga, FOCA NA ESTRADA....
Estava mantendo o foco na estrada, mas sem querer (querendo mesmo), desviava o olhar por alguns instantes e olhava pra ela....

Quebra de tempo

Bom, chegamos.... Estaciono o carro e com cuidado pego as malas no porta-malas e levo para o quarto dela, volto ao estacionamento, abro a porta do lado do passageiro e a pego nos braços (estilo noiva)...
S/N: eu, consigo andar sozinha- fala muito sonolenta.
Sg: sinceramente, vc está mais dormindo do que acordada - falo quase em um sussurro.
S/N: não- como eu disse, ela voltou a dormir depois de falar isso
Sg: teimosa- dessa vez eu sussurrei....
Cheguei ao quarto dela e andei com cuidado para não tropeçar nas malas, coloquei ela em sua cama e a embrulhei...
Enquanto ela dormia eu arrumei suas coisas...

Quebra de tempo

Acordo em um susto ao ouvir um pequeno grito...

Sg: mas....o que???- olho pra cima já que eu estava sentado no chão e vejo a s/n me olhando, já estava de manhã e ela.... Estava apenas com uma toalha em volta de seu corpo.... Eu tentei não olhar muito.. e pra disfarçar direcionei meu olhar para meus pés.
S/N: Vc... Dormiu aí?... Não precisava arrumar minhas coisas...- sua voz estava trêmula, ela provavelmente estava se sentindo constrangida com aquilo
Sg: Eu perdi a noção do tempo, nem percebi quando dormi... E, vc estava dormindo então eu pensei que seria bom eu ter guardado suas coisa - fiquei mechendo com meus dedos tentando afastar pensamentos que no momento seria inapropriados.
S/N: Eu só vi você aí porque ia pegar uma roupa já que acabei de tomar banho - não sei porque mas senti um calafrio percorrer meu corpo com as palavras dela, puts, tenho que me estabilizar- Você deve estar com os ombros e costas doendo, não?
Sg: é, estão doendo um pouco.- eu ate pensei em olhar pra ela, mas ela havia sentado na cama e estava exatamente ao meu lado....
S/N: Hum... Acho que eu trouxe um gel, posso tentar fazer uma massagem pra ver se melhora, querendo ou não vc esta sentindo dor porque dormiu arrumando minhas coisas -
💭ok.... Suga... É só uma massagem, ela só quer te ajudar...💭
Sg: tá bom..- levanto do chão com um pouco de dificuldade pq havia passado a noite inteira sentado, me viro e vejo a s/n se levantar, tento controlar a respiração, pq né....
S/N: mas, eu preciso vestir alguma coisa primeiro - vi suas bochechas rosarem um pouco - então,vc deita na cama virado para o outro lado, e não ouse olhar - me olhou seria
Apenas obedeci e fiz o que ela disse..... Cada segundo parecia uma eternidade, sério .....
S/N: Pronto- me viro e vejo ela com o tipico look de sempre, mas com um vidrinho que acho que era de gel...- deita com a barriga para baixo- fiz o que ela disse, mas ouvi um bufar vindo dela- Ôh gênio, eu vou passar o gel em cima da camiseta?
É ela tinha razão eu teria que tirar, agora pronto, eu já estava "desconfortável" vestido, imagine sem camisa.... Tirei a camisa e virei o rosto para o lado em que s/n estava.. vi ela pegar um pouco do gel do vidrinho e colocar sobre meus ombros e pensa em um gelzinho frio...
Acho que eu deveria ter virado meu rosto para o lado oposto ao que a s/N estava, não consigo me concentrar na massagem... Até que ela suas mãozinhas em meus ombros, senti um arrepio novamente...Até aí tudo bem.... Mas pra quê eu fui dizer que as costas estavam doendo também???... Ela passou gel pelas extremidades da minhas costas, deslizando suas mãos, apertando não com muita força.... A cada toque era um calafrio pelo meu corpo.... Eu até fechei os olhos para estabilizar a pressão (help)..Acho que ela não tem noção das suas ações, só pode.... Continuando com a massagem, ela levou as mãos próximo a minha cintura e apertou agora com um pouco mais de força, e isso foi uma facada no subconsciente... Sem querer deixei uma respiração pesada escapar..

S/N: aqui está doendo??- ela não tirou as mãos da minha cintura
Sg: é... Um pouco - nao, não tava doendo....
S/N: se quiser eu posso parar - ela quase sussurrou.....
💭 Será que ela sabe as consequências dos atos dela?? 💭
Sg: não precisa parar - ela apenas confirmou e continuou..... Então ouvi duas batidas na porta e a mesma sendo aberta logo em seguida revelando o Jin
Jin: S/n, o café est....- Eu me sentei tal rápido na cama que até esqueci da dor nas costas..
S/N: jin Oppa, eu... Estava apenas..
Jin: ok... Parece que estão ocupados, só vim avisar que o café está pronto..
Ele me olhou com fogo nos olhos, fechou a porta e saiu..
Sg: Merda!
S/N: ele parecia bravo- me olhou e mordeu os lábios parecia com medo, eu deveria ter prestado atenção no fato dela estar com medo, mas, né...
Sg: ele provavelmente está bravo apenas comigo - pego minha camiseta e visto- vem, vamos descer logo

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lendária - Imagine Min Yoongi Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora