Notas do autor.
Oi pessoas turu pão?
Bem essa fic eu tô publicando também no spirit e espero que gostem 😙
Boa leitura 📖*capítulo 1*
Annyong haseo. Me chamo Park jimin e acabei de terminar a faculdade sou professor de educação física e tenho 20 anos . Hoje eu começo a dar aulas para minha primeira turma
Eu confesso que estou muito ansioso para começar .
Olho para o relógio e percebo que estou atrasado término de me arrumar penteio meus cabelos loiros coloco meus tênis da adidas, (fazer o que eu sou rico memo).pego a chave da minha moto e vou em direção ao local onde irei começar a trabalhar.(Chegando lá...)
Fui até a sala dos professores e peguei meu material , e fui até a sala que ia dar aula no caminho acabei esbarrando em alguém no corredor que acabou por deixar seu material cair, me abaixei para ajudar a pessoa.
-Nossa me desculpa não vi você- falo me desculpando com a pessoa
-Não precisa se desculpar- fala a pessoa levantando a cabeça e me olhando e caralho que menina linda, pera o que eu tô pensando. Se controla Park jimin.
- Aqui está-falo entregando os livros para a garota a minha frente .
-obrigada- diz se levantando- bem eu ja vou indo com licença -ela diz indo em Direção aos corredores.
Após esse incidente fui em direção a sala que eu iria Dar aula.
(Elisa pov...)
Olá meu nome é Elisa tenho 18 anos e sou brasileira vim morar na Coréia do Sul pois recebi uma bolsa de intercâmbio, moro num apartamento no centro da Coréia com mais duas meninas. Que vcs iram conhecer em breve.
(Tempo atual...)
Eu estava no meio dos corredores pensando no garoto lindo que esbarrei mais cedo. Tava lá eu pegando um livro que ia precisar quando
S/N aparece do nada.-Oiii lisaaa! - mas que merda é essa ! Puta que pariu como essa criatura ta feliz em plena 6:30 da manhã.
- puta que pariu S/N toma no cu. Tu sabe que horas são carai.
-Calma ai lisa pra que o mau humor olha que dia bonito olha esse sol. - ixe essa criatura não tá bem.
-S/N se trocou de corpo com a Lívia ? S/N tá me ouvindo sai desse corpo que não te pertence!- falo
- Cuidado! - alguém grita e logo após alguém passa de skate isso de skate nos corredores da escola , esse mundo tá perdido mesmo, a pessoa que estava no skate para na nossa frente e logo vejo que era a Lívia
-Cara tu ta pedindo pra ser expulsa - fala S/N desacreditada, mas tudo que Lívia faz é dar de ombros .
- livia se tomou seus remédios hoje? - pergunto
-AFF não pode nem se divertir nessa porra. - fala tentando se fazer de brava mas logo um sorriso brota em seus lábios. - Mochi que foi aquilo com o novo professor no corredor? - me olha com um olhar pervertido.
-para de falar merda Lívia - falo sentido as minhas bochechas pegarem fogo.- foi só um esbarrão nada de mais.
- humhum sei me engana que eu gosto. - Lívia e S/N começaram a rir. O sinal toca e vamos para sala.
(Na sala...)
Fomos para sala primeira aula foi de inglês que por sinal o professor é super lindo que deus grego.
-bom dia alunos hoje estamos recebendo três alunas de intercâmbio meninas por favor se apresentem. - fomos para frente e começamos a nos apresentar.
- olá me chamo S/N tenho 18 anos e sou brasileira espero que possamos nos dar bem.-S/N diz com um sorriso no rosto e percebo que um rapaz com sorriso de Coelho fica a olhando a mesma que retribui o olhar.
-Oi me chamo Elisa tenho 18 anos e também sou brasileira espero que possamos nos dar bem. -falo tímida.
-Oi me chamo Lívia também tenho 18 anos e infelizmente também sou brasileira espero que possamos nos dar bem. Mas se vcs me pertubarem eu taco uma macumba em vcs. - dito isso ela da um sorriso fofo, e percebo que todos estavam assustados principalmente o professor.
- bom bem vindas me chamo Nanjoom e serei o professor de inglês de vocês. Podem se sentar-diz simpático , fomos nos sentar .
(Horas depois...)O sinal toca e fomos para o refeitório pegamos um lanche e sentamos numa mesa, logo dois meninos aparecem .
- Oi podemos sentar com vcs- pergunta um menino de cabelos loiros .
-Sim - respondo com um sorriso amigável.
-obrigada, me chamo taehyung e esse é Jung kook .
Notas finais.
Espero que tenham gostado 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely teacher 💖
FanfictionOnde park Jimin é um professor de educação física e se apaixona por sua aluna onde será que essa história vai dar. desculpa pela sinopse bosta eu realmente não sei fazer sinopse kkkkk