Notas do autor.
E ai✌tudo pão meus fofineos boa leitura 📚💖Capítulo 8
(Elisa pov...)Estávamos rindo da imitação do taehyung quando noto algo.
-Jeon cadê a Lívia? -pergunto confusa ja que a mesma sempre almoçava com a gente.
-Boa pergunta eu não a vi desde que saímos da sala. - derrepente Lívia aparece acompanhada de um garoto baixo de cabelos Pretos que aparentava ser uns dois anos mais Velho quê agente notei que taehyung ficou estranho com a aproximação do mais Velho.
-oi povo vcs conhecem o presidente do clube de música não é? - fizemos que não.- bem esse é o yoongi, yoongi eu tenho o desprazer...quer dizer não é isso ou é ... AH vamos pular as formalidades, bem esses desocupados são...SN,Elisa, Jung kook ou jão bolacha...-interrompida
-para com essa porra de jão bolacha caralho!-fala jung kook e yoongi ri.
-continuando e esse é o taehyung- esse último yoongi parece que congelou,e o nervosismo de taehyung só aumentou.
-bem eu e yoongi estamos responsáveis pelo show de talentos esse ano...vcs vão participar ? - pergunta Lívia.
-legal eu vou participar e vc kookie?- pergunta SN e vimos jeon corar com o apelido.
-e...e ....a cla...claro - gagueja jeon
-que isso jeon virou gago foi kkkk-pergunto.
-vai se fuder Elisa- fala estressado.
-E vc taehyung...ue cadê o taehyung ?- pergunta livia confusa.- ele tava aqui agorinha.
-deve ter ido no banheiro - falo simplista
-Elisa vc vai participar? - pergunta Lívia.
-nem pagando e antes que tu fique ensistindo vou procurar o taehyung.- saio de la as pressas deixando eles para trás vou até o jardim onde encontrei taehyung chorando fui correndo até ele.
-tae que foi por que esta assim? -pergunto preocupada .
-o...o.....yoongi...-fala chorando.
-o que tem ele-pergunto mais vejo que seu choro se intessifica mais, espero o mesmo se acalmar, então ele logo começou a contar o que ouve entre eles.
(Flashback*)(autora ponto de vista)
3 anos atrás
Taehyung sempre foi um menino Alegre e tinha vários amigos e também tinha uma pessoa que era dono de seu coração vulgo min yoongi, mas este aos olhos do jovem kim não o amava o mesmo pois sempre fora alvo de suas brincadeiras.
-olha quem temos aqui se não é o allien,que foi se perdeu dos seus . E.T.S KKKKKK- diz min com seu típico deboche taehyung odiava aquilo mas amava min yoongi, não querendo brigar se levanta e vai em direção a sua sala , e yoongi vai atrás do mesmo, ao chegar lá ve taehyung arrumando seu material já que já tinha tocado o sinal da saida antes que o taehyung saísse da sala o min tranca a porta. E fica na frente da mesma.
- Porra yoongi me deixa sair!- pede taehyung ja nervoso com a situação.
-por que? não gosta da minha companhia?- pergunta min.
-Caralho eu nunca falei isso! .
-Então vc gosta de mim ?.-CARALHO VAI SE FUDER YOONGI !
-só se for com vc- fala mordendo o lábio inferior.
-CARALHO! qual teu problema o que eu te fiz me diz o que eu te fiz pra vc me odiar tanto?-pergunta irritado mais o mais Velho não responde ao contrário parecia estar em choque não esperava essa reação do mais novo-Porra yoongi fala logo! Me diz o que eu fiz pra vc!.
-PORRA TAEHYUNG SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU...- min para no meio da frase.
-Que vc o quê yoongi!.
-que eu te amo -fala o que estava entalado em si.
-o que vc disse? -pergunta desacreditado.
-o que vc ouviu eu-te-amo.-diz pausadamente,taehyung fica pasmado afinal de contas não é todo dia que vc descobre que o crush gosta de vc- eu não te falei antes pois tinha medo de vc me rejeitar e entendo se vc quiser me rejeitar ou me humilhar mais saiba que nada disso vai mudar o que sinto por você taehyung.-yoongi fala e taehyung percebe que o mesmo estava chorando.
-se vc me ama por que me trata mal? Porque me magoa yoongi? -pergunta taehyung confuso e pasmo.
-eu não sabia o que fazer o medo de vc me rejeitar era maior então tentei te tirar do meu coração te afastar mais é impossível vc está presente em meus pensamentos nos meus sonhos na minha vida e sinceramente eu decidi que não quero te esquecer pois eu te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely teacher 💖
FanfictionOnde park Jimin é um professor de educação física e se apaixona por sua aluna onde será que essa história vai dar. desculpa pela sinopse bosta eu realmente não sei fazer sinopse kkkkk