MY LOVELY TEACHER 9💖

18 0 0
                                    

Notas do autor.
Voltei meus coelhinhos 🐇 trazendo um capitulo fresquinho pra vcs espero que gostem boa leitura 📚💖

Capítulo 9

( Continuação Flashback...)(pov autora)

-yoongi.....-interrompido

-Eu sei que vc deve ta achando que é uma brincadeira mais eu nunca falei tão sério na minha vida taehyung.

-yoongi...-mais uma vez interrompido.

-Eu estou quase me ajoelhando aqui pra vc acreditar e acredite eu faria isso e muito mai...- interrompido.

-YOONGI CARALHO CALA A PORRA DA BOCA E ME ESCUTA! -dessa vez quem foi surpreendido foi yoongi.- acontece que eu também te amo- yoongi não esperou mais um segundo sequer para tomar os lábios de taehyung no seus,num beijo calmo que foi se intensificando de maneira em que eles se entregaram de corpo e alma um para o outro.

(2 meses depois)

 Taehyung estava procurando por yoongi quando escuta sua voz e de uma outra pessoa.

-como assim vc está grávida?agente nunca teve nada jennie !-fala alterado.

-como vc não lembra da noite que tivemos a dois meses atrás? Como vc pode ter esquecido disso yoonie nos estávamos no bar e vc estava com seus amigos comemorando uma aposta que vc tinha vencido por que conseguiu ficar com o allien- taehyung não estava acreditando que tinha sido uma aposta que não tinha significado nada para o mesmo.

-não fala assim dele vadia!-fala espumando de raiva.

-fala sério yoongi vai falar que vc não sentiu  nada quando ficamos juntos enquanto vc me tocava e gemia meu nome- fala puxando yoongi com força e o beijando.- taehyung ve a cena e esse foi o ápice a gota que faltava para o copo transbordar .

-SEU DESGRAÇADO COMO VOCÊ PODE! EU CONFIEI EM VC ME ENTREGUEI PRA VOCÊ E VC FAZ ISSO COMIGO! EU TE ODEIO MIN YOONGI!- as palavras proferidas foram como facas no coração de yoongi isso não podia estar acontecendo- quer saber yoongi vai pro inferno - taehyung sai da sala e desde então eles nunca mais se viram bem até agora. taehyung nunca quis ouvir a verdade  acreditava que seria melhor conviver sem saber a total verdade e foi por exato motivo que ele viajou pro exterior querendo fugir da realidade que estava, quando voltou não encontrou yoongi mais o mesmo sempre estava por perto pois mesmo que taehyung não quisesse saber dele yoongi o amava muito. Nos tempos atuais yoongi se encontrava chorando na biblioteca junto a Hoseok este que tentava a todo custo ajudar o amigo de longa data com a ajuda de Lívia que tinha criado um laço forte de amizade com yoongi a o longo das semanas que havia passado.

 (Tempos atuais Yoongi pov...)

-E foi isso que aconteceu- falo limpando as lágrimas.

-mas yoongi vc nunca tentou falar com ele explicar comoas coisas realmente aconteram? -pergunta jung Hoseok.

-não tive coragem eu acho que vou esperar o momento certo- falo mais me assusto com a reação da Lívia.

-MAIS QUE PORRA DE MANIA QUE VCS TEM DE FICAR ESPERANDO ESSE TAL DE MOMENTO CERTO CARALHO! ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE EU VOU ENTENDER PORQUE EU ESTAR SOZINHA ATÉ AGORA! -ela fala irritada- yoongi me esculta vc disse que o ama não é? -faço que sim-então PARA de esperar de esperar a porra de momento certo que nao chegou durante todo esse tempo e vai atras do seu homen! - não espero nem um segundo e vou atras de taehyung.

(Livia curto pov)

-eu devia aconselhar pessoas- falo depois que yoongi sai.

-devia mesmo -sabe aqueles momentos que vc esquece que tem mais alguem em determinado local além de vc? eu me encontro em um desses momentos com o professor que eu sou apaixonada e que me faz ter pensamentos impuros não me entenda mal mais jung hoseok é um puta de um gostoso kkkkk percebe que os k's vem acompanhado de lagrimas cara amiguinha se tu gosta do professor esqueça ele pois esse sim e um amor impossivel a menos que seja na novela teresa se bem que ela morre no final, acabo sendo tirada dos meus devaneios pelo professor hoseok.- vc me fez ter coragem de fazer algo que eu queria ter feito desde que te vi - fala me puxando pra um beijo e é claro que eu que não sou boba nem nada correspondi,lembra oque eu falei sobre desistir do seu professor se vc ama ele? Esquece taca o foda-se na vida e lute por ele prença ele na parede e beija ele kkkk.

-somos dois -falo voltando a beija-lo.












My lovely teacher 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora