Notas do autor.
Olá espero que não queiram matar a Elisa ou a Neide kkkk confesso que eu to querendo matar a Neide kkkk, enfim boa leitura 📚🐇💖Capítulo 15
(Elisa pov)
Saio do hospital a passos rápidos e entro no carro e dirijo até minha casa chegando lá vou em direção ao meu quarto me jogando na cama e começando a chorar depois epois de algumas horas acabo dormindo mais acabo acordando com S/N me chamando.
- Elisa o que aconteceu vc foi embora sem dizer nada e o jimin saiu chorando do hospital vcs brigaram? -pergunta
- S/N eu não tive escolha a ...a...a ne...neide ela-não consigo terminar e começo a chorar .
-ela?...ela o que Elisa o que que a vadia da Neide fez- pergunta mais eu vou correndo pro banheiro do meu quarto e me tranco no mesmo- Elisa! - chama batendo na porta- por favor Elisa abre a porta...Elisa! - ela continua batendo na porta por um tempo até que a mesma desiste, e eu fico trancada no banheiro por um tempo até que eu resolvo tomar um banho para relaxar saio do banheiro enrolada numa toalha pego uma blusa de manga comprida azul escura calça jeans da mesma cor e uma sapatilha preta pego a chave do carro e vou em direção ao parque que eu e Jimin costumávamos ir juntos agora eu vou ter que me acostumar apenas com as lembranças dos momentos que passamos juntos por mais que fosse por pouco tempo pra mim foi os melhores desde que me mudei pra Coréia ele foi meu primeiro amor,nessa altura eu já estava chorando derrepente sinto alguém tocar em meu ombro,viro para trás e vejo namjoon abaixado por eu estar sentado na grama , ele se senta do meu lado e me abraça e eu retribui ainda chorando, durante o tempo que a Lívia ficou no hospital eu e Nanjoom nos tornamos ótimos amigos e adoravamos conversar em inglês pra nossa alegria e revolta do jin que não intende nada que nós falamos.
-O que ouve por que esta desse jeito? -pergunta.
-não aconteceu nada nam eu só estou um pouco sensível esses dias- minto
-Elisa tu não me engana e o jimin ta do mesmo estado que vc vamos desembuxa o que tá acontecendo com vcs dois-fala ainda me abraçando.
-eu tive que me afastar do jimin ,nam mais não foi por escolha minha. Acredite por mim ainda estaria com ele ,mais eu não estaria prejudicando somente a mim ea Jimin tem mais pessoas envolvidas nessa história nam o que eu faço ?
-calma minha pequena vai dar tudo certo...mais acho que vc deveria contar o que esta acontecendo pro Jimin não acha?-pergunta.
-eu não posso ela ameaçou matar a Lívia e nos fazer voltar para o Brasil- falo
-ELA?...ELA QUEM ?-pergunta- Elisa me diz quem te ameaçou?- Pergunta Preocupad0 .
-ninguém nam vamos deixar esse assunto pra depois- falo ainda abraçada a namjoon agradeço internamente por ele não der insistido nesse assunto.
(Namjoon pov)
O que a Elisa me falou me abalou muito eu não gosto de ver minhas crias desse jeito (parece o jin falando) a elisa ta sendo ameaçada e eu preciso descobrir quem foi e acho que sei quem pode me ajudar .
(Dia seguinte)
Acordo e vou em direção ao hospital como não tinha aulas para dar hoje hobi me pediu para buscar Lívia no hospital aproveitei já que tinha que conversar com a mesma sobre a Elisa.
Chegando lá espero o doutor dar alta pra mesma e fomos pro carro.-Lívia precisamos conversar sobre algo muito importante.- falo e a mesma me olha estranho
-não me diga que o hobi me traiu e vai ser pai!-fala em um tom assustado.
-QUE? NÃO !-falo lê- se grito.
-então a S/N que tá grávida? -pergunta
-Não.
-ENTÃO É O JIN?!-nessa hora eu me assusto.
-QUE isso nem é possível ou é?-falo confuso
-Mpreg amor claro que é possível- fala
-NSS isso eu não sabia mais ninguém tá grávido não o assunto aqui é a Elisa- Falo.
-Ela tá grávida?!.
-santa misericórdia empacotada NINGUÉM TÁ GRÁVIDO tá ficando doida fumou oxigênio ou o que? -pergunto indignado.
-nss ele ta agressivo ele -fala brincando- tá mais que aconteceu com ela .-pergunta
-ela tá sendo ameaçada -falo
-QUE QUEM FOI O FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO QUE AMEAÇOU MEU MOCHI ME DIZ PRA MIM TACAR FOGO NESSA DESGRAÇA! -GRITA.
-eu não sei eu a encontrei no parque chorando e disse que teve que se afastar do jimin mais não foi por escolha dela que não se tratava só dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely teacher 💖
FanfictionOnde park Jimin é um professor de educação física e se apaixona por sua aluna onde será que essa história vai dar. desculpa pela sinopse bosta eu realmente não sei fazer sinopse kkkkk