Capitulo 2

15 9 2
                                    

23 De Novembro 2017

Acordo novamente em cima da cama macia, o garoto já estava sentado na cama a me olhar
Ele sorri quando vê que estou acordando.

Ele diz : Desculpe me ! Donzela .. ontem coloquei sonífero no seu suco.

Gabi : por que vocês estão fazendo isso?

Ele diz : Meu chefe está apostando alto em você, ele diz que você vai ser uma boa garota de programa.

Gabi: Como serei boa? Eu nunca beijei na boca se quer ! Quem dirá que saberei fazer o resto?

Pequena garota, isso você aprende você sabe quando vale a sua virgindade? E um preço inestimável.

Posso lhe ajudar .... Mas vamos fazer o seguinte aquele homem que você viu eu conversando com ele e meu pai. Ele me fez entrar para os negócios dele muito novo. Te ver assim me lembra como eu era . Jovem , saudável, uma criança inexperiente. Mas isso tudo passo com meu pai me forçando a transa com mulheres de várias idades.

Gabi : seu pai e um homem horrível, ele não ama você? Ele só quer que você continua o que ele começou!

Pequena garota , você não pode dizer que ele não me ama ! Ele poderia ter me deixado lá naquele beco pra morrer. Mas pelo contrário ele .ele foi o único que estendeu a mão pra mim.

Gabi : qual é o seu nome? A sua idade ? Por que irá me ajudar ?

Okay... vou lhe dizer ... meu nome Gael, tenho 19 anos. Não quero que você perca sua pureza assim, e ruim você não sentirá nada além de dor e tristeza .

Vamos fazer o seguinte pela manhã vou retirar os seguranças da porta do seu quarto e da porta principal. Apenas corra e não olhe pra atrás por favor so faça isso e seja feliz.....

Gabi : o que vai acontecer com você?

Nada .... vai parecer que você fugiu por um descuido nosso. Mas se tudo falhar você morre você tem uma oportunidade, lhe desejo sorte

Gabi : Gael ! Obrigado.

Assim Gael fez chamou os guardas da minha porta e falou que iria passa novas instruções. Não pensei duas vezes me levantei e sair correndo feito uma louca; quando abro a porta dou de cara com o pai de Gael. Meus olhos quase sai pra fora , respiração me esqueci o que era isso por uns 5 segundos. Ele ordeno que os seus seguranças me segurar eu grito por socorro.
Gael vem Correndo o com o resto dos homens seu pai olha furioso para ele o mesmo já estava com os olhos arregalados.

- O que houve aqui alguém poderia me explicar?

Gael : Pai , não podemos . Chamei nossos homens para editar as trocas de turno. Ela deve ter aproveitado a oportunidade . Vamos sair logo daqui se não alguém chama a polícia.

- Vamos entrar! O por que da senhorita tentar fugir de nos? A maltratamos? Negamos comida a você?

Gabi: Não! Me desculpe senhor .

- Vamos fazer assim , aqui você não pode mais ficar . Você gritou por socorro, você irá pra casa de Gael e bem tranquilo lá. Quero dizer deserto não terá como você ir longe querida .

Naquele momento eu já não tinha mas lágrimas pra chorar, que bom ainda estarei viva. Até conseguir outra tentativa. O pai de Gael pega a arma em suas mãos aquele momento vê um filme passar na minha cabeça e depois vê tudo ficando preto e me corpo no chão.

A Guardiã De Nerveland Onde histórias criam vida. Descubra agora