Acordo em outra casa , e vejo Gael e pergunto por que vocês sempre me faz dormi?
Gael : meu pai pesquisou antes de rapitar você! Ele viu que você consegui decorar as coisas só de olhar , e sabe fazer leitura labial. Por isso mas não gosto disso acho chato também. Mas agora não se preocupe mas estarei aqui vou lhe proteger.
Ele se levanta e sai do quarto, aquilo já estava me deixando irritada. Mas o que eu poderia fazer já sei ! Vou ganhar a confiança dele assim que conseguir pego o telefone dele e fujo. Mas vou aproveita a vida de como e ser uma pessoa rica.
Fui ao banheiro e retirei minha roupa vê aquela banheira . Nossa me sente com a Beyoncé toda rica , entro na banheira e relaxo deito a minha cabeça e pego no sono. Escuto um barulho quando me deparo com Gael na minha frente eu me assusto e me levanto. Foi a hora que vê o membro inferior de Gael fica ereto eu já estava com muita vergonha . Gael se vira e sai do banheiro e pede desculpas eu fiquei lá sem reação.Volto para banheira nem morda queria sair dali a sensação de ser uma pessoa rica tava subindo pela minha cabeça, chegou até passar se eu me caso com Gael consigo a vida de rainha que sempre sonhei. Mas ele não gosta de mim ..... vou fazer que ele comece a ter sentimentos por mim assim quando ele morrer tudo será meu , kkkkkkkkkkkk.
Vou até o guarda roupa havia um único vestido lá, pego e visto ficou perfeitamente como eu queria bem curto provocante . Solto meu cabelo é penteio, meu cabelo está na cintura eu nunca cortei acho lindo cabelos grandes e volumosos por isso não tive vontade de corta. Saio do quarto e vou em direção a sala de estar e pergunto se não tem nada para comer? Gael fixa os olhos em mim que não consegui responde a minha pergunta eu dou um sorriso de leve para fuder com o psicológico dele tenho que consegui ser uma mulher rica e de prestígio.
Sentamos na mesa e jantamos o jantar estava divino, a dona Soraia e uma cozinheira de mão cheia fico pensando que suas filhas amam a comida dela. Após terminar de jantar eu vou até a varanda a casa dele e muito linda o lugar fico no alto da cidade. Consigo ver todas as luzes parece um céu estrelado.
Entro pra dentro já está fazendo frio , me despeço dona Soraia , ela dá um leve sorriso. Digo a Gael que irei me deitar o mesmo diz Boa noite daqui a pouco vou me deitar só irei acabar de ler está notícia. Viro de costas e ando em direção a escada e sem olhar pra atrás subo.
Chego ao meu quarto e troco de roupa. Mas estou sem sono ando pra lá e pra cá no meu quarto. Resolvo anda pela casa para conhecer melhor. Vou até o quarto de Gael para pedir que ande comigo. Mas ele não estava lá olho atentamente reparo que há uma parede falsa.
A impuro e abro e vejo uma escadaria começo a descer. E vejo Gael com outra menina , ele a beijava dizia que ama ela. Aquilo as minhas lágrimas caíram pelo meu rosto. Mas continuei ali sem acreditar no que eh estava vendo.
Ele tira a roupa dele e da garota que está amarrada feito um cachorro. Ele introduz seu pênis nela , ela vira o rosto e começa a chorar. Naquele momento nem sei o que eu estava sentindo. Se era medo , tristeza . Só sei que eu me levanto devagar para não fazer barulho e saio dali e subo correndo para meu quarto entro e tranco a porta. Meu Deus por que ele tá fazendo isso? Ele me disse que era diferente do pai dele. Será que aquele homem realmente o pai dele? Tenho que me manter firme e conseguir descobrir tudo assim conseguirei fugir e ser livre de novo. Tiro minha roupa e entro na banheira fico ali olhando pro nada e meio triste pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã De Nerveland
RomanceDiz a lenda que cem em cem anos um guardião retornaria, para reunir um grupo de jovens para lhe fornecer energias, Para ele lutar contra criaturas místicas e poderosas. Na noite em que Gabi nakamura completa quinze anos está sendo realizada uma fest...