capítulo 4

5 5 0
                                    

Ali para pensando no nada, me veio uma idade muito louca na cabeça soltar aquela mulher de Gael. Não sei como será a reação dele tenho cem por cento de certeza que será negativa. Saio da banheira e me troco rapidamente e dou uma olhada no quarto de Gael ele ainda está acordado. Vou esperar ele dormir para ajudar aquela pobre alma que vai morrer ali.

Achei algo estranho na cozinheira de Gael. Ela nunca conversa, nunca nega nada a Gael quero saber o por que ? Desta benevolência toda.
Pego uma faca e vou até o quarto de Soraia e puxo ela pelos cabelos e coloco a faca na sua garganta. Você vai me dizer tudo o que eu quiser e sem gritar se não rasgo a sua garganta depois seus olhos e jogo pros cachorros comerem . Okay?
Ela acenou com a cabeça que estava tudo bem!

Gabi : Quem é aquela garota ?

Soraia: Minha filha ! Ela a mantém presa a mais de quatro anos.

Gabi : Por que ?

Soraia : no começo ela foi tratada igual a você, andava livremente por onde quisesse . Tinha as roupas mas caras que você possa imaginar , havia um problema minha filha estava noiva de outro rapaz. Assim que ele descobriu ele surtou.

Gabi: ela foi o primeiro amor dele?

Soraia : sim! Ela é. Eu sofro por quatro anos vendo ela lá jogada.

Gabi : Soraia, vou lhe ajudar vou tirar ela daqui . Vocês têm que fugir para longe mesmo. Amanhã ele tem uma reunião as 10 horas vou ir lá no porão desamaro sua filha em seguida vou para o shopping , Vocês foge corram o mais rapido que puder okay?

Soraia : obrigada senhora !

Me levanto , e saiu do quarto vou em direção a cozinha é coloco a faca de volta no lugar e subo para meu quarto, Gael noto que eu fiquei por alguns minutos fora do meu quarto ele na chamou e pediu para me sentar do lado dele. Fui toda contente quando me sento e sorrio ele enfia uma faca na minha coxa, eu grito mas ninguém vem me ajudar tento correr , ele taca a faca nas minha costa. Não suporto a dor e Caio no chão. Eu tento dizer a ele que não foi nada
Ele continua avançando pra cima de mim e o chão ficando cheios de sangue . A Soraia aparece
Respiro mais aliviada.

Soraia : Senhor ! O que o senhor está fazendo?

Gael : vou mata lá, fica fuçando aonde não deve.

Soraia : Senhor ! Ela só foi me pergunta aonde estava a batedeira . Ela não sabia de nada até agora.

Naquele momento Gael arregalou os olhos e pós a mão na cabeça, e olha para Gabi toda sangrando. Ele chama os seguranças que levam Gabi para o hospital ela estava mais morta do que viva. Ele entrou pro quarto e não saiu mais !

Então vê o Gael arrumado e saindo correndo ele deve ter ido ver a garota. Aproveitei para ir até o porão para ver minha filha, ela estava toda machucada e chorando. Comecei a chorar junto com ela. Ela pedia para eu pegar um a faca e a matar. Não desperdicei a oportunidade e derramarei minha filha e a vestir joguei seu braço pelo meu ombro começamos a andar em direção da porta eu vi um carro parado era uma moça bonita e asiática fiquei com medo dela não falar nossa língua mas para minha sorte ela fala um pouco e entendeu que eu precisava de ajuda.

Pedi ela para me levar para rodoviária, ela questionou , me perguntou como levaria ela toda cheia de sangue e fraca daquele jeito. Ela propôs que fossemos para cada dela. E ficasse lá até a minha filha melhorar concordei com a ideia por que Emily era muito passada e depois quando vissem ela assim tentariam leva la para um hospital. O Gael acharia a gente mas não tenho como agradecer a senhora Gabi por ter se sacrificado pela gente. Ela deve está morta mas porém ela estará livre daquele monstro que nos torturou por muito tempo. Depois volto em mim e peço desculpa a moça fui tão grosseira.

Soraia : qual o seu nome ?

Moça : So ram, me chame de Anne.

Soraia : Ok, Anne . Onde você mora?

Anne : No centro , estaremos em casa logo logo.

Soraia : obrigada pela ajuda , estávamos sofrendo por mais tratos , minha filha era estrupada quase todo dia .

Anne: meu deus que horror , vou ajuda las .

Anne acelera o carro para chegarmos mas rápido em sua casa, meu coração palpitação cada vez mais rápido com medo do que poderia nos acontecer se alguém nos achasse. Deito a cabeça no banco e pego no sono gostoso e tranquilo que eu não tinha já fazia muitos anos .

        💕💕 NO HOSPITAL 💕💕

Gael chega lá desesperado procurando por Gabi, mas não contava que a família da garota estivesse lá. E esperando ele com a polícia ele te falou os olhos e tentou fugir mais levou dois tiros na perna esquerda. E caiu todo esparramado no chão e gritando de dor. Os policiais o algemaram e levantaram ele para que as enfermeiras retirassem as balas. Eles pegaram os documentos e foram até a casa dele chegando lá não encontraram nada de suspeito e nada que ligasse ele ao sequestro de Gabi, Depois das remoções das balas ele foi liberado. Os seus seguranças levou ele para casa , chegando lá Ele chama por Soraia, mas não obteve nenhuma resposta ele achou aquilo suspeito e mandou seus homens olharem. Eles disseram que ela não estava na casa ! Pediu a um dos homens que fosse ao porão para ver se a garota estava lá mas quando ele retorna trazendo más notícias Gael surta. Procurem elas e as tragam de volta , irei fazer que aquelas duas me paguem aproveitaram meu desespero para fugirem. Eu as mantive vivas e tendo um lugar para dormir é um teto para se cobrir da chuva. Quando adoeciam eu paguei remédios e assim que me retribuem? Irei matar a Soraia e continuar comendo a filha dela como castigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guardiã De Nerveland Onde histórias criam vida. Descubra agora