Capítulo 7

51.6K 3.2K 3.7K
                                    

- Eu.. eu, porra! Eu gosto de você! - Diz Yukio super corado e nervoso, nunca vi Yukio corado. Yukio estaria tão fofo.

- Foda-se.. - Yukio me olha com um olhar de dor. - O problema é seu!

- Okay! Então vá embora! - Diz Yukio.

- Você tem que me levar! Você me trouxe até aqui! Seu sequestrador.

- Eu deveria ter te matado quando pude. - Diz ele com fogo nos olhos.

- Ahn!!! Que saco! - Subo para o quarto dele sem pensar duas vezes, me jogo na cama dele e choro até que acabo pegando no sono.

Um tempinho depois.**

- Hey.. Ash?Ash? - Abro meus olhos e vejo Natsu em minha frente.

- Na.. Natsu! - O Abraço e lhe dou um beijo, um beijo simples, eu não estaria sentindo nada, será que eu não estou mais apaixonado por ele?

- ... - Natsu me olha com um sorriso no rosto. - Vamos embora?

- Sim.. - Ao sair da casa de Yukio o vejo me olhando, Yukio estava com uma feição triste, aquilo me deixava triste.

Algumas semanas depois.**

- Já estamos perto do baile! Não acredito! - Disse Natsu olhando para mim.

- É eu nem acredito. - Olharia para o céu, Lee viria em minha direção e me abraçaria.

- Que saudades seu doidão! Faz tempo que agente não de vê! - Ele me cheira. - Você tá cheirando a homem.

- Izi que porra é essa? - Natsu ergue uma sombrancelha, isso me faz rir. Natsu me fazia lembrar do Yukio.

- SOU O NAMORADO DELE POR QUE?  - Disse Lee todo bravo.

- Hahahahah - Não consigo falar nada só apenas rir.

- Vamos amor! - Lee me puxa.

- Calma eu namoro ele Lee.. - Lee olha pra mim assustado e olha para o Natsu.

- Credo, você tem bom gosto hahh. - Eu e Lee começamos a rir muito.

- Vocês são loucos, Eu vou pra aula que eu ganho mais, tchau amor! - Acenei para Natsu que se afastava rapidamente.

- Socorro! Lee. - Lee parou de rir. - Eu não sei o que fazer! - Exclamei para o mesmo.

- O que foi? - Disse ele prestando a atenção em mim.

- Eu não sinto nada por ele.. mas não sei como dizer, acho que ainda estou apaixonado pelo Yukio.

- WTF! Man esse mlk é bem melhor que ele!  - Eu e Lee bolamos um plano para que eu pudesse terminar com ele. Vou para o vestiário aonde vejo Yukio deitado no chão, deixo a porta bater, ele me olha se levanta, chego perto dele o mesmo pega suas coisas e andar uns passos. Pego sua mão.

- O que você quer? - Diz Yukio com uma voz rouca e com seus olhos sem vida.

- Eu.. Eu..

Nosso Segredinho {Yaoi} {Acabado}Onde histórias criam vida. Descubra agora