Capítulo 1

129K 5.4K 7.5K
                                    

Lá estava eu sentado ouvindo os pássaros cantar, Lee meu melhor amigo estava deitado em meu colo dormindo. Gosto de fazer cafuné no mesmo seus cabelos são lisos e macios ao contrário do meu, é liso mas é áspero. Vejo um Playboyzinho vindo em minha direção, logo meu cu tranca. Ele é o mais conhecido da escola, ele gosta de me "bater" eu odeio ele.

- Eae Gayzinho, tá fazendo seu namoradinho te mamar aí? - Diz Yukio fazendo gestos obscenos.

- Sim, sim porque? Você também quer participar? - Diz Lee olhando pra ele e fingindo enfiar um membro em sua boca.

- Ih! - Yukio e seus amigos dão alguns passos pra trás enojados. - Sai sua bicha! - Os meninos saem fazendo piadas bestas.

- Esses mlks são completamente Fudidos! Odeio eles. - Diz Lee se levantando do meu colo. Olho pra minha calça que estaria babada.

- Você babou em minha calça! - Digo me levantando rapidamente do chão.

- Hahaha parece que você tá mijado. - Fico com o rosto completamente vermelho.

- O que eu faço?! - Lee olharia com uma cara de sono.

- Fique aqui até secar eu vou pra aula, tchau amorzinho. - Lee sai andando e me manda um beijinho.

- Ahn!!! - Decidi fazer o que o Lee falou, fui para o vestiário para que ninguém me notasse, deitado no chão fico pensando em muitas coisas, coisas para escrever no manga ou matérias para fazer, depois que termino de desenhar alguns desenhos acabo dormindo.

Se passam 2 aulas**

- Hey bicha? Bicha? Você tá vivo? - Diz alguém cutucando meu rosto.

- Ahn!! Saia! - Me levanto rapidamente me sentando no chão. - O que você quer seu bastardo?!

- Nada sua bicha? Você está no meu lugar! Eu sempre durmo aí! - Diz ele com sua voz grossa.

- Você que procure outro lugar.. pois eu não vou me retirar daqui! - Viro minha cara para o lado.

- Seu Viadinho! - Yukio logo pula encima de mim e tenta me tirar do local aonde estava.

- Ahn! Bastardo! - Me agarro ao mesmo e começamos uma briga corpo a corpo, Yukio estava muito próximo de mim, Yukio me prendeu no chão, Ele segurou meu pescoço com força e na hora juntei minhas pernas junto a sua cintura. Yukio se aproxima de mim e diz.

- Você vai sair daqui por bem ou por mal.. - Diz Yukio, Sinto um arrepio. Yukio fica me encarando, logo sinto meu rosto ficar quente e algo querer se levantar.

- Ahn!! Tá, tá! Eu saio! - Digo me movendo, o mesmo ri de mim e da uma lambida em meu nariz.

- Bom mesmo! Agora saia daqui eu viadinho! - Diz Yukio me soltando e saindo de cima de mim. Pego minhas coisas e saio correndo.

Com a respiração ofegante, já muito cansado por correr de lá e ainda estar excitado. Me sento no chão, olho minhas coisas procurando minha garrafa de água, lembro-me que teria esquecido o meu manga lá.

Nosso Segredinho {Yaoi} {Acabado}Onde histórias criam vida. Descubra agora