- Eu vou com o Natsu. - Yukio me olha com uma cara de bravo.
- Não, você vai comigo! você se esqueceu do acordo? - Diz Yukio um pouco alterado.
- Você escutou ele Babaka, Ash vai comigo, e halendo mais você está bêbado. O tio dele nunca deixaria ele sair com você. - Diz Natsu se levantando e me levantando do chão.
- ... ( Merda, merda que medo..) - Natsu pega em minha mão e saímos andando pela porta quando passo pelo Yukio vejo que o mesmo ecita em pegar minha mão mas o mesmo desiste.
3 dias se passam.**
- Seu merdinha, cala a boca. - Estaria contra a parede, Yukio estaria me olhando com uma cara feia, estaríamos atrás da escola.
- Me solta! Yukio. - Yukio soca minha barriga.
- Você me deixou lá, com aquelas putas. Você prometeu. Tínhamos um acordo. - Diz Yukio me soltando e me deixando cair no chão.
- Foi mal, estava sendo tão chato andar com você e com quelas garotas. - Yukio me levanta segurando pelo meu queixo.
- Seu merinha, se vai pagar. - Yukio começa a me dar socos na barriga. Desmaio.
1 hora ou 2 horas depois.**
Acordo numa cama macia, estava com um cheiro tão bom aqueles lençóis, Aquele cheiro me lembrava Yukio, me levanto da cama assustado. Logo caio no chão de dor.
- Ahn! Que? - Levando a blusa que não seria minha. - Meu deus está roxo.
- Porra você finalmente acordou. - Diz Yukio me pegando do chão e me colocando novamente na cama.
- O que você fez? Você tirou um rim meu?
- Eu não sou um traficante de órgãos porra, eu só bati de mais em você.. então eu resolvi te trazer pra minha casa pra te ajudar.
- Cara você e super bipolar! - Fico olhando pra Yukio. - To com fome!
- Espera aí! - Yukio desce para a cozinha. Pego meu celular e vejo novas mensagens de Natsu.
• Mensagens.
- Você sabe que eu te amo.
Eca eu namoro, eu nunca namoraria você. -
- Você namora? Na quele dia você disse que não namorava.
*Uma foto tirada enquanto eu dormia com Yukio*
- Você namora ele? Eu, eu.. deixa..
• Fim.
- Que porra! - Desço com raiva sem me importar com a dor, checo perto de Yukio e dou um tapa na cara do mesmo. - Cretino!
- Seu bastardo! - Yukio me coloca contra a parede. - O que foi porra?
- Você, você é um cretino.. - Deixo algumas lágrimas caírem. - Eu, eu gosto dele..
- Que..? Eu te livrei dele, Natsu era um peso pra você. - Diz ele me soltando, me sento no chão.
- Eu quero ir embora. - Começo a chorar.
- Mas.. - Yukio vendo que não teria como conversar comigo me pega no colo e me coloca no sofá.
- Porque? Me fala porque você fez isso..
- Affs você realmente quer saber? - Ele se ajoelha em minha frente e fica me encarando.
- Quero! Fale logo!! - Grito com o mesmo que arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho {Yaoi} {Acabado}
RomanceAsh é um garoto simples estudando em uma escola somente para homens, Ash teria um segredo ele escreveria mangas yaoi adultos, seu amigo Lee sabia deste seu segredo e ajuda Ash a escrever já que ele já tinha uma grande experiência com tudo aquilo. As...