Capítulo 4

63.6K 3.8K 4.3K
                                    

Acordo super cansado, já que eu e Haru passamos a noite em claro. Olho para trás de mim e vejo Haru com seus braços em volta da minha cintura, Entro em desespero e sinto o mesmo me apertar, Haru estaria despertando. Finjo dormir.

- Ahn... Merda que sono - Haru vê que estaria me abraçando, o mesmo chega mais perto de mim e cheira meu pescoço, sinto um arrepio mas não me movo. Ele acaricia meu cabelo. - Oh! Merdinha levanta!

- Ahn..  Que foi? - Sou um pessimo ator. - WTF! Porque você tá tão perto!

- Calma, calma seu doido! - Diz ele rindo levantando do sofá. - Ai, aí câimbra.

- Cuidado - Me levanto e o seguro, piso em uma garrafa de refri e caio encima do mesmo.

- Karaio! - Ficamos nos olhando, fico super vermelho. - Cuidado!

- Desculpa, desculpa. - Digo tentando me levantar. Haru passa a mão no meu rosto.

- Você se machucou? Ahn não deixa é chocolate. - Haru lambe o dedo e passa no local aonde estaria sujo.

- Eca!! - Levanto rapidamente e limpo meu rosto em minha camisa. O mesmo estende a mão, o ajudo a se levantar.

- Já tá na hora de você ir! - Haru aponta pro relógio. - Vai se arrumar porra!

Depois de uns minutos já estaria pronto, Haru estaria arrumado como uma pessoa descente, Haru entra em seu carro e buzina pra mim, eu entro no mesmo.

- Vou te levar. - Haru me conta um plano para contarmos para a diretora, concordo com o mesmo já que não queria ter faltas no registro. Ao chegar na escola entramos e falamos com a diretora.

- Por que você se atrasou? - Disse a Diretora com uma cara de brava, até parecia que ela me via todos os dias.

- Nossa tia morreu, vim buscar ele ontem. Pedi para que ele ficasse comigo, seria a primeira noite que dormiria sem minha mãe lá em casa. - Haru derrama algumas lágrimas.

- Ahn.. Okay, sua falta será retirada Ash.

- Obrigado! - Levo Haru até a porta, Ele dá um sorriso alegre.

- Você está me devendo uma, boa sorte. - Diz Ele tirando a gravata indo em direção ao carro.

Vou diretamente ao vestiário, não poderia entrar na aula, estava fora do horário, ao entrar vejo Yukio dormindo, A luz batia em seu rosto, Yukio é lindo ele brilhava, deixo a porta bater ele levanta assustado.

- Ahn!! Merda, merda. - Ele olha pra mim. - É você vai se fuder.

- Desculpa.. - Abaixo a cabeça e vou para o outro lado do vestiário, me sento no chão e ouso Yukio se aproximando.

- Ahn.. cara foi mal, sabe.. você está me devendo uma né? - Diz ele olhando pra mim.

- É..? É!

- Então, você vai me salvar agora. Sai com uma mina só pra mim pegar outra.

- O que? Man nem uma mina gosta de mim! Eu sou sem sal! - Falo olhando para o meu corpo.

- Você? Man você é zika, só seu estilo que tá zuado!  - Diz Yukio rindo.

- Ahn.. okay, mas só vou fazer só isso!  Aí acaba! - Digo olhando sério pra Yukio.

- Manhã depois da escola vem na minha casa, você sabe aonde eu moro né? - Diz Yukio.

- Não, Claro que não. Por que eu saberia!

- Me da seu celular, agora! - Entrego meu celular para o mesmo sem pensar duas vezes, Yukio me passa seu número. - Pronto eu te mando mensagem amanhã, aí você vai lá! Flw!

- Okay.. - Yukio sai do vestiário. Fico pensando em várias coisas. Abraço meu celular e deito no chão, talvez eu estivesse muito feliz!

Nosso Segredinho {Yaoi} {Acabado}Onde histórias criam vida. Descubra agora