Ron e Hermione haviam me avisado que poderia acontecer e se quer dei ouvidos , apenas queria que tudo isso acaba-se , me parecia que eu sempre viveria a sombra dessa maldita fama , se quer conseguia ser feliz ,passei tantos anos da minha vida lutando que minha mente so entendia isso , toda minha vida literalmente para salvar as pessoas , fui criado para luta , toda minha vida eu lutei , é eu ja não sabia se poderia deixar de ser assim , Gina me pedia para esquecer o passado e viver com ela , mas como poderia esquecer quem eu sou ? Como esquecer as dores ?como ? Se as cicatrizes estavam sempre aqui para me lembrar ?
Se cedric sempre estava la para me lembrar .
Fui pego em uma emboscadas por antigos comensais e seguidores do lorde das trevas , mas conseguir ser salvo por um portal que se abriu ao meu lado , eu não sabia para onde me levaria o portal , mas sabia que o perigo de morte seria o mesmo , ou os comensais enfurecidos ou um portal desconhecido .
Olhei em volta ainda atordoado e me certifiquei de que minh varinha ainda estava em meu bolso , percebi estar em uma cidade trouxa assim que vi as pessoas a minha volta , a cidade apesar de trouxa era linda e me lembrava um pouco meu mundo , andei por algum tempo em alerta e depois de perceber que não havia perigo suspirei profundamente deixando meu corpo "relaxar" . Pensei em Hermione e Ron , so esperava que todos estivessem bem , não sei onde estou , muito menos época , ou cidade , sabia que não era meu mundo ja que nada de comparava aquilo .
Aparelhos , carros ,as pessoas , tudo parecia mais ...evoluído ?
Tentei usar minha varinha , mas me pareceu não funcionar , ou seja , eu não sabia onde estava , é muito menos como voltar para casa .
Se estava apavorado ?
Não
Na verdade eu não sei como me sentir , como seguir desde que tudo ocorreu .
A guerra
As mortes
As perdas
As derrotas
Não sei como lidar .
Nem se quer tive tempo para lidar , sempre cercado , sempre lutando , sempre fugindo .
Desde que cheguei vim vagando pela cidade que parece estar sempre agitada , percebi que haviam muitos turistas oque me fez me sentir menos deslocado ,ainda que eu chamasee atenção por minhas vestes , adrentrei um pequeno bar e transfigurei minhas vestes para a atual, me aproximei da nova no bar e descobri o nome da cidade e o ano em que estamos .
New Orleans. Ano de 2017
Suspirei cansado , não tinha como usar minha magia para os para casa e não tinha o dinheiro da época , documentos ou qualquer coisa para poder ter um lugar para ficar ,estava perdido .
Caminhando mais algum tempo me vi em frente a uma grande casa, enorme na verdade , me pareceu uma pousada ou aquelas casa de senhorios antigas , entrei pelos grande portões pesados de madeira , mas tudo estava em completo silêncio .
Talvez estivesse abandonada - pensei
_ olá ? - disse adentrando o vasto pátio
_ oque faz aqui ? - me assisto com a voz , mas logo me recupero.
_ eu estou um pouco perdido ..aah. .eu - me interrompe assim que a sombra do Homem de moveu e se materializou na minha frente .
Um vampiro ?
_ perdido ? - riu debochado - eu adoraria te ajudar com isso - sorriu bebendo oque me parecia ser wiskey .
Ainda que ele estivesse perto se quer podia ver sua face , mesmo que soube-se que não era humano por alguma razão não tinha medo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido De New Orleans
FanfictionA história se passa depois da Grande Guerra , após a Vitória de Harry o mundo bruxo tentava se reeguer , mas as cicatrizes deixada nos jovens bruxos e principalmente em Harry nunca poderia ser esquecida ou curada , pois ainda havia muitas pessoas in...