Capítulo 2 - Uma Carta Inesperada e Predestinado ?

7.6K 715 122
                                    

Klaus havia passado a noite observando o garoto , procurando algum sinal de ferimento ou algo que lhe disse- se quem era .

Apenas oque encontrou foi um pedaço de madeira muito bem desenhado e um tipo de mapa .

Sem identidade , sem qualquer documento , celular ou qualquer coisa que pudesse indicar como ele havia chego ali , quem era a oque fazia .

Passou tanto tempo observando o garoto que até se espantou quando começou a pensar quão fofo era , quão lindo era , como seus lábios eram vermelhos e pareciam tão macios , ou como queria afagar seus cabelos ...que até mesmo ja nem se importava em esconder seu apreso pelo garoto .

Klaus por ter vividos tanto , entre décadas parou de se importar com gêneros , por isso não se importava em se sentir atraído pelo garoto , poderiam dizer que se importava , mas a verdade e que ele esteve sozinho esse tempo por puro medo , Klaus não sabe como se aproximar das pessoas e teme deixar elas se aproximarem , sua defesa foi criar essa barreira , esse sarcasmo, essa fama de mal , para polpar ele é as pessoas a sua volta , se polpar de lidar com toda dor que sente .

E em uma noite um garoto aparece e lhe diz tudo oque Klaus sempre precisou ouvir , lhe entende como nem mesmo Elijah um dia tentou entender , não o julga , apenas o da carinho e compreensão .

Klaus nunca foi aceito por seu pai , até mesmo antes de o mesmo saber que ele era o filho bastardo de um lobisomen , seu pai o torturou e perseguiu , é por um tempo as pessoas que ele confiou como os irmãos ajudaram o pai , oque o tornou quem é ,tudo oque ele viveu o tornou quem era , é para fugir dessa dor ele apenas desligava a humanidade , oque fazia com que ele fosse frio e cruel , é quando hope veio Klaus recuperou um pouco da humanidade que tinha , de mostrou uma pessoa que faria te tudo pela família ,se deixou amar , é acabou sofrendo novamente , perdendo seu amor ( Hope) e o amor de sua família .

Mas antes que pudesse se desligar novamente , eis que apararece aquele pequeno ser que esta em sua cama .

Klaus ainda pode ter esperança , pelo menos ele ainda acredita que possa ter .

....

Abro os olhos me deparando com os negros/dourados do Homem da noite passada , me senti na cama ainda com o olhar atento do mesmo .

_ sente alguma dor ? - sua voz me assusta , afinal não esperava que ele fala- se agora .

_ não - digo em um sussurro e ele me olha com desconfiança . _ sério , não foi nada , devo ter desmaiado por exaustão - digo e ele me olha como se quisesse que eu explica se , suspiro e contínuo - fui perseguido durante três dias por comensais da morte .

Percebi que ele me olhava atentamente e seu velho franziu quando mencionei os comensais .

_ comensais ? Oque são ? - ele me pergunta curioso e se senta a beirada da cama .

Suspiro por ter que explicar , não gosto de pensar muito sobre meu mundo , não gosto de pensar que ainda possam estar atrás de mim ou que Hermione e Ron estejam em perigo .

_ comensais são seguidores , de onde eu vim , havia um homem que queria dominar o mundo bruxo - comecei e ele me olhou com mais atenção sem me interromper , é gostei disso - ele acreditava que apenas bruxos puro sangue poderiam viver da magia , ele fez coisas terríveis , é tinha muitos seguidores , houve uma guerra e ele foi morto por mim - vejo surpresa em seus olhos quando digo que eu matei - seus seguidores não ficaram muito felizes com isso .-digo incurtando a história .

_ eu vejo - ele disse - então você é um bruxo ?! - ele pergunta e responde , foi mais como uma afirmação , mas mesmo assim eu asseno que sim - e como veio parar aqui ? - ele me pergunta confuso e eu me faço a mesma pergunta .

_ eu não sei , mas agradeço por isso , ou estaria morto agora - digo e me assusto com seu rosnar .

_ qual seu nome - ele me pergunta depois de um tempo em silêncio .

_ Harry - digo e o vejo sussurra meu nome , como se testa-se - Harry Potter .

Passamos um tempo conversando , respondendo perguntas um do outro até que nos assustamos quando uma coruja pousa na janela .

Rapidamente corro até ela , afinal era um sinal de que meu mundo não havia sumido .

Abro a carta sobe o olhar atento de Klaus .

Caro senhor Potter .

Escrevo está carta para te dizer que minha amiga morte e magia decidiram te dar uma chance ,eu sendo aquele que lhe dá a luz estou muito feliz que tudo está encaminhando depois de tudo oque você tem passado ,é devo lhe dizer que você é um senhor da morte , se um dia se perguntou o porque era himune a maldição , ai está sua resposta . queremos te dar a chance de ser feliz .

Mas esteja ciente que está será uma única chance, então aproveite e não a desperdice .

Para que não se perca deixaremos algumas coisas , instruções e advertências .

Nesse momento aparece magicamente um malão em cima da cama assustando Klaus e nos aproximamos , dentro havia documentos e roupas .

Primeiro : esteja ciente que essa e sua última vida , sendo o senhor da morte você foi imune a maldição da morte duas vezes , mas não sobreviverá a uma terceira , ou seja você terá apenas mais uma chance de vida nessa terra .

Segundo : o Homem a sua frente se chama Klaus mikaelson , temos o observado a um tempo e decidimos que ele também deve ter uma chance de felicidade , então faça-o feliz , como sei que ele fará você .

Terceiro : seja paciente , sei que o Homem tem um gênio difícil , mas ele é como você , alguém que não conheceu o amor ,é tão frágil que se finge forte para nao se machucar a caso não tenha percebido ainda ele é seu predestinado , bom foi como decidimos .

Quarto : Não tente voltar para seu mundo , tudo oque conhecia lá se foi , essa é sua vida agora , mas para que não se sinta triste , ao longo de sua jornada talvez possamos lhe atender alguns desejos , inclusive sua magia agora não vai precisar do apoio de uma varinha .

Atenciosamente Vida .

Olhava chocado para o papel em minhas mãos , não fiquei triste por saber que o mundo bruco se foi , até porque estava cansado de tudo aquilo ,todos haviam partido , os únicos que me restavam eram Ron e Mione e sabe e que nunca mais os verei me deixava imensamente ferido .

Me sentei a beirada da cama tentando processar tudo isso , eu havia sido mandado para esse mundo pela vida , magia e morte para ter uma chance de ser feliz , é eu havia sido destinado ao homem que agora me olhava curioso , mas parecia paciente em esperar que eu lhe explica- se o conteúdo da carta e todo o resto .

Eu não sabia como agir , mas eu agradecia por ter uma chance de ser feliz .

Klaus era um homem bonito , seu jeito irônico e sarcástico combinavam com ele , tinha humor , é desde que cheguei apenas me tratou bem , eu saía que era um homem sofrido e eu o entendia , é sábia que ele me entenderia , desde que conhecamos a nossa conversa mais cedo percebi que era uma pessoa incrível apesar de ainda ser difícil .

A pelo pouco que li obrigado por Hermione , um predestinado não se pode negar , estamos fadados a amar um ao outro , então pra que fugir ?

Olhos para o Homem que agora estava a minha frente me chamando , é lhe entrego a carta .

Observo ele ler , observo suas expressões e então ele me olhos e rir sarcástico .

Não gostei disso .

_ isso é brincadeira ne - ele me pergunta e eu nego - mas porque ?eu não entendo - ele murmura e eu simplesmente não sei oque dizer também .

_ e nosso destino Klaus , basta aceitar - digo e ele me olha .

_ você concorda em esta preso a mim o resto da vida ? - ele pergunta com raiva e indignação e eu não entendo poruqe ele está assim .

_ proque eu me importaria ? - digo e ele me olha como se eu fosse louco - eu estou cansado Klaus , tudo oque eu mais quero a uma família , é a felicidade , é se minha felicidade está ao seu lado eu não vou me opor - digo me levantando - vamos comer ? - pergunto info para onde eu achava ser a cozinha .



 O Híbrido De New Orleans Onde histórias criam vida. Descubra agora