A pequena loba estava olhando confusa e assustada para Klaus que brilhava os olhos em negro e dourado .
Klaus observou que a pequena loba na verdade era uma humana ,uma hibrida que parecia nao saber oque estáva acontecendo , depois de garantir que que não era ameaça a seu companheiro ou á ele , klaus se afastou um pouco de Harry e se aproximou do "animal ",que recoou com medo havia alguns cortes e sangue no pelo branco e seus olhos buscavam uma forma de escapar .
Klaus suspirou pesado quando viu o corte grande na barriga da Híbrida , tentou se aproximar mas o animal se assustou choramingando alto e se encolhendo de medo .
Harry se aproximou curioso atrás de seu companheiro e seus olhos brilharam para o pequeno lobo branco ,era como um ruski , com lindos olhos azuis cristalinos e o pelo branco .
Harry aproximou a mão e tocou a cabeça da Híbrida e com calma fez leves carinhos , e o animal vendo que não tinha ameaça , Ainda que desconfiada realçou um pouco deixando que ambos se aproxima -se.
Kaus sorriu e disse .
- ninguém poderá te machucar aqui loba - disse e viu o pequeno lobo lhe olhar com intensidade ,logo os grandes olhos azuis se encheram de água e o corpo antes coberto de pelo deu lugar a um corpo humano ,mas ainda assim os grandes olhos azuis brilhavam em lágrimas, receio ,medo e esperança .
- promete ? - disse a garota com a voz falha .
Klaus viu o quanto prometer parecia importante , e o quanto ele queria proteger o ser a sua frente .
- Prometo - ele disse e então viu a garota sorrir e logo depois cair ao seus pés.
Os machucados ainda estavam ali e o da barriga sangrava muito ,Kluas pegou a garota no colo e a levou pra dentro onde Harry deu alguns pontos e fez alguns curativos .
- você e bom nisso - comentou Klaus quando viu a habilidade do companheiro em suturas e custura .
_ tive onde praticar- disse Harry dando de ombros - acha que ela vai ficar bem ? - pergunta Harry preocupado.
_ não sei - disse Klaus se aproximando e observando a garota adormecida - mas vamos fazer de tudo para que ela fique - disse abraçando seu companheiro.
_ ele me parecia tão assustada ,viu como ele confiou em nós? Seus olhos ? - disse Harry com os olhos úmidos .
Klaus virou seu companheiro pra si e secou as lágrimas que insistiam em sair .
_ ele sofreu Harry , sabemos disso , podemos sentir e ver isso , conhecemos a dor mais do que qualquer um - disse e suspirou - droga , ela é apenas uma criança- disse raivoso - não podemos mudar seu passado , mas podemos lhe dar um futuro melhor - disse e Harry acentiu ,se aproximou da garota e acariciou seus longos cabelos negros .
_ seremos capazes de cuidar dela ? - perguntou receoso .
_ claro que sim - disse Klaus com convicção - eu vou protege-los com tudo que tenho , você é meu tudo e quero que esse pequeno ser seja nosso tudo também.
....
Klaus observava a pequena garota brincar no terreno ,parecia tão feliz ,no início foi difícil, Sara tinha tantos traumas , sofreu além do que eles imaginaram e isso só a tornou mais especial ,pois apesar de todo sofrimento a pequena era doce , gentil , e agora depois de um mês sorria para tudo .
Klaus estava orgulhoso , no início não sabia como iria cuidar de uma criança, e as vezes errou , mas tudo parecia caminhar corretamente .
Harry olhava o marido na varanda ,o mesmo olhava sonhador para a pequena garota correndo , nunca pensou que estaria tão feliz , a vida lhe deu Klaus e quando pensou que não poderia estar mais perfeito , lhe enviaram a pequena garotinha que lhe tirava os segundos melhores sorrisos .
Óbvios que os primeiros eram de Klaus .
A garotinha só serviu para somar ,sempre sonhou em ter uma família, e agora que tinha ,tudo parecia surreal e tinha medo que não passa-se de um sonho ,ou que estava preso ao calabouço sendo torturado por Voldemort e logo ele o acordaria desse lindo sonho .
Ainda tinha pesadelos ,mas todas as vezes que acontecia Klaus o abraçava com força e o envolvia com amor , carinho e beijos .
Como ele o amava .
Estava cozinhando quando ouviu a campanhia,olhou para Klaus que já estava com a pequena de 10 anos no colo e agora ao seu lado , o mesmo entregou a garota a Harry e foi até a porta .
Quando viu seu companheiro sorri se acalmou.Klaus apareceu na cozinha com três pessoas atrás de si , uma morena de olhos verdes ,uma loira de olhos verdes e um homem muito elegante.
-..
Elijah olhou com curiosidade o homem a sua frente , viu o mesmo o olhar desconfiado e sorriu , a garotinha no colo do homem se escondeu no pescoço do mesmo e Elijah sorriu com ternura , quem eram aquelas pessoas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido De New Orleans
FanficA história se passa depois da Grande Guerra , após a Vitória de Harry o mundo bruxo tentava se reeguer , mas as cicatrizes deixada nos jovens bruxos e principalmente em Harry nunca poderia ser esquecida ou curada , pois ainda havia muitas pessoas in...