Klaus observou as duas figuras paradas em sua porta, viu a irmã sorri e vir em sua direção, enquanto seu irmão observava seu companheiro junto a pequena criança, seu filhote.
Não gostou nada daquelo,ainda era muito cedo ,ele não sabia se poderia confiar , não sabia se iria conseguir dividir.
Abraçou Rebeca com força ainda atento a algum tipo de ameaça à seu companheiro ou filhote .
Como ele sentia falta de Rebeca , E como ele se arrependia de não tê-la preservado mais, de lhe tirar a forma doce e alegre que era .
Se perdeu por um momento , mas o som de rosado da pequena lhe tomou a atenção.
Elijah tinha se aproximado e a pequena loba estava assustada , oque a levou a atacar . No rosto do irmão havia três arranhões de unhas na bochecha que já estavam se curando .
Antes que percebe-se Klaus já estava em frente ao companheiro e a criança de forma protetora,seus olhos brilhavam em negro e dourado , e neles haviam uma ameaça silenciosa.
Elijah percebendo a situação tomou una pose defensiva, oque só piorou as coisas , fazendo com que Klaus torna-se aquilo como se o outro quisesse lutar .
Harry suspirou se aproximando do companheiro , tocou lhe o ombro e sorriu .
_ ele apenas quis ser simpático, veio nos cumprimentar mas Sara se assustou e o atacou — explicou Harry tentando acalmar os ânimos.
Klaus o avaliou ,Harry não estava mentindo , nao estava ferido e nem a pequena agarrada em sua perna .
_ ótimo jeito de reunir a família Elijah - disse Haley entrando e se aproximando do marido — Klaus - disse a mulher em comprimento — Haley olhou para atrás do híbrido e sorriu . - Você é? - disse olhando o garoto com o pequeno lobo nos braços.
_Harry ,Harry Por...- Harry ia se apresentar mais foi cortado por Klaus.
_Harry James Mikaelson e essa é nossa filhote, Sara Mikaelson- disse Klaus se aproximando da família e pegando o pequeno lobo em mãos.
_Filhote ? Mikaelson ? - Elijah perguntou confuso .
_podemos conversar na sala , mas antes ...- Klaus se virou para a pequena loba em suas mãos- Hey baby,não e educado ficar nessa forma com visitas - disse em um tom mais grave fazendo a pequena se encolher ,sabia que estava levando bronca - e sei que você só queria proteger seu pai ,mas não machucamos família,certo ? - disse em um tom mais suave e a garotinha agora em forma humano o olhava com os olhos lagrimejados .
_me desculpa - disse a pequena para Elijah e escondeu o rosto no pescoço de Klaus - me desculpa Papai - disse a garota ao choro abraçando mais ainda o Homem.
Klaus odiava repreende-la ,mas ela deveria saber o certo e errado ,mesmo que doa.
_shiii filhote, já passou - disse Klaus acalmando a criança - agora vamos comer ? - perguntou vendo um sorriso se formar no rosto infantil .
Klaus se virou ignorando os rostos chocados com a demonstração de carinho e pegou seu companheiro pela mão o levando junto .
Depois de todos se acomodarem sendo Harry , Haley e Sara na mesa de jantar comendo e o restante apenas observando da sala eles iniciaram a conversa.
_ e estranho pra caralho ver você sendo carinhoso , ou educado com alguém, você está diferente - disse Rebeka sem cerimônias .
_ nem eu entendo - disse Klaus olhando para o companheiro que ria junto a Haley . - eu só sei que recebi um presente , o melhor que poderia um dia sonhar , e eu nunca fui tão feliz em minha vida imortal.
_ nos vemos , e notável,mas não entendemos , como o conheceu ? - perguntou Elijah- como ??? - nem ele sabia como perguntar .
_ Harry apareceu do nada , foi enviado na verdade - Elijah e Reveja franziram a testa .
Harry ,Haley e Sara já haviam terminado a refeição quando Klaus começou a explicar tudo , algumas reações foram bem engraçadas, mas tudo parecia tão surreal .
Naquele dia passaram tanto tempo conversando e tentando desesperadamente reatar os laços que se perderam a décadas, tentando saber mais um do outro e aproximar .
Era realmente muito bom ter sua família ali .
Harry pensava , era realmente um presente, foi retirado de um mundo onde só havia dor e sofrimento , onde possivelmente seu futuro seria a morte e enviado onde ele não teria 100%de magia mas teria amor e uma família,onde encontrou não só um companheiro como um filhote ,encontrou vida , não poderia sonhar com um destino melhor .
Alguns meses mais tarde Harry recebeu uma carta da morte , da vida e do destino ,elas avisaram sobre como tudo estava indo bem no mundo bruxo e como Ron e Hermione estavam.
Klaus pensou que não podia ser mais feliz ,tinha amor ,sua família,e a felicidade que sempre sonhou , as vezes tinham alguns problemas por aí, principalmente depois que Sara fez seus 16 anos ,ele realmente queria matar todos os adolescentes do mundo e ele realmente afastou todos os garotos de sua filhote , mas não pensou que isso poderia causar , sua pequena preciosidade havia se apaixonado por uma garota ,não qualquer garota ,mas sim Caroline, Caroline forbes .
Da pra acreditar? E ele odiava saber quem comandava na relação,sua garotinha não podia ser corrompida pela mulher .
Depois de ter um confronto com as bruxas e um clã desconhecido , Klaus teve que pedir ajuda do grupo em místic falls ,oque resultou em seu bebê conhecendo Damon e Caroline.
Damon era a última pessoa que Klaus queria perto de sua filha, mas ele acabou se tornando o melhor amigo da pequena hibrida.
Não importa o século ele nunca iria se dar bem com os Salvatore,no máximo suporta-los , mas Harry e Sara insistiam em visitar a cidade.
E a família Mikaelson acabou agregando os Salvatore e todo o resto junto .
As coisas iam mudando , e Klaus não sabia se pra melhor ou pior , mas ele sabia que todos estavam felizes , e que sua família estava bem e pra ele isso era oque mais importava.
Quem diria que Klaus Mikaelson,se apaixonaria por um "Bruxo" de outra dimensão, e que construiria uma família ou que seria feliz ?
Bom mais aqui estava ele ,sentado em sua sala com seus companheiro em seus braços enquanto observava todas aquelas pessoas a sua volta ,todos os sorrisos e vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido De New Orleans
FanficA história se passa depois da Grande Guerra , após a Vitória de Harry o mundo bruxo tentava se reeguer , mas as cicatrizes deixada nos jovens bruxos e principalmente em Harry nunca poderia ser esquecida ou curada , pois ainda havia muitas pessoas in...