capítulo 4 - Eu te amo e primeira vez

7K 566 120
                                    

Abro os olhos e demoro alguns segundos ao associar que não estava mais em Hogwards ,olho em volta a procura da cabeleira ruiva do meu amigo e tudo o que encontro e um quarto grande e luxuoso completamente vazio ,suspiro e me levanto .

Hogwards ja não existia mais ,pelo menos não para mim ,não teria a chance de voltar a ve-Los e tudo oque posso fazer e Pedir que estejam bem , bom os deuses me garantiram isso pelo menos .

Ontem visitamos alguns lugares no Rio , é bem movimentado , a Praia e incrível cheio de pessoas , todos muito amigáveis e sorridentes ,se quer ligaram para o fato de que Klaus segurava minha mão ou me beijava , na verdade vimos muitos casais do mesmo sexo oque me fez me sentir mais a vontade .

Claro que eu já havia beijado Cho e Gina ,mas nada comparado a beijar Klaus , é estávamos nos acostumando com a ideia , na verdade está indo tudo mais do que bem ,para duas pessoas que mau se conheciam .

Talvez por nossas vidas terem sido tão tristes ,sabemos lidar bem com a situação , é o fato se podermos ser felizes ja e o bastante para se agarrar , ambos queremos apenas isso,a felicidade e amor .

Andamos pela Praia ,fomos as compras e obviamente tivemos olhares raivosos e de nojo , mas tivemos mais olhares de admiração e aceitação , que o ódio se quer me abalou .

A bom que nessa época a pessoas estão mais abertas .

Teve momentos em que tive que pergunta a Klaus sobre alguns aparelhos ou linguagem atual , já que em meu antigo mundo e minha antiga época não existia , até porque no mundo mágico tudo era diferente , é nunca tive muita proximidade com o mundo trouxa por causa dos meus tios .

Achei Internet bem útil , tudo oque eu precisava saber era so perguntar ao Google e ele me respondia , apesar de que as vezes ele não me parecia bem confiável , acho que ele me dava as prováveis respostas a minha pergunta ,nunca com certeza , sobre doenças a maioria que eu pesquisa dava sinal de ser câncer , então passei aavaliar mais as respostas ao envez de somando confiar que era a resposta correta .

O telefone era bem útil ja que não poderia mais mandar cartas , o mundo bruco da perdendo muita coisa, era bem mais prático .

Apesar que meus contatos na verdade era apenas um .

Klaus .

Até porque eu não conhecia ninguém neste mundo,é fui literalmente entregue a meu companheiro que não tinha contato com ninguém .

Klaus era bem solitário ,mas eu
Percebia a falta que ele sentia da família , as vezes o pegava olhando uma das fotografias .

Desço a escadas e Paro na sala onde ele estava com uma foto em maos .

_ sabe ,você deveria ligar para eles , ir ve-Los e tentar se aproximar - digo me sentando em seu colo e ele larga a fotografia de lado para poder por suas mãos em volta do meu corpo e me abraçar .- eles vão entender que você mudou quando puderem ver a mudança em você , se você se quer vai ve-Los como podem ver ? - será que ele entedeu rsrs , porque até eu me compliquei .

Klaus riu da forma como eu falei e eu também rir com ele , seu rosto estava na curvatura do meu pescoço , ele parecia ter criado esse hábito desde que começamos a dormir na mesma cama .

_ não sei que um dia Iram me perdoar , Elijah sempre me protege , talvez pela culpa de ter ajudado meu pai a me prender ,mas não faz questão de me ver desde que se foi com Haley é Rebeca me odeia por te-la privado de viver ,é mais outros irmãos estão mortos , eu não sei se eu posso te-Los em minha vida , nem sei se mereço - ele disse e eu puxei seu rosto para que me olha- se .

_ Klaus , sei que fez coisas horríveis , sei que deve te-Los magoado , mas sei que eles te amam , sé não ama-se não teriam vindo até você todas a vezes que precisou - digo e ele continua me olhando e eu vejo a dor e medo em seu olhar , talvez um pouco de esperança - vai ser difícil confiar em você de novo , mas eles vão entender com o tempo que você não é a mesma pessoa, que você não é mais incompreendido
- digo e ele sorri fraco e me enche de beijos .

_ oque eu faria sem você ? - ele disse depois de deixar um último beijo na minha bochecha colando nossas testas - acho que continuaria sendo um lunático a procura de sangue e destruição .

_ Harry eu não sei como eu mudei tanto em tão pouco tempo com você , não sei como os sentimentos cresceram tão absurdamente assim , talvez por ser meu companheiro a ligação seja tão forte ao ponto de me fazer ser melhor , é eu amo que você trás o melhor de mim , antes de você eu não tinha propósito ou felicidade , agora eu tenho mais do que isso .agradeço ao deuses por terem me ligado a você .- kalus disse e eu só pude sorrir porque eu também me sentia grato por te-lo .

_ e eu nunca pensei que você poderia ser tão fofo - digo alargando o sorriso quando ele fechou a cara .

_ eu não sou fofo - disse em um rosnado e eu ri mais ainda é ele me olhou indignado . - acabou o respeito mesmo - disse bravo me tirando do seu colo e saindo da sala .

_ ah Klaus , eu volta aqui - ele apenas me ignorou indo até a cozinha e eu não pude deixar de rir mais ainda , ouvindo um rosnado novamente - Amor ? - disse e tudo aconteceu rápido em um momento eu estava indo atrás dele na cozinha e no outro eu ja estava preso em seus braços .

_ Kl...- ia repreende- lo pelo susto mas quando vi seus olhos brilhando em minha direção eu o olhei confuso .- oque ...

_ você me chamou de que ? - ele perguntou sorrindo , é uau , ele ainda não tinha sorriso dessa forma pra mim .

Busquei na memória do que ele estava falando e então percebi que eu o tinha chamado de Amor . se quer tinha percebido , na verdade tinha saído de forma tão natural que nem me dou conta , meu rosto queimou e eu sabia que estava vermelho porque Klaus me olhou de forma divertida e seu sorriso se alargou mais .

_ eu não disse nada - digo me fazendo de desentendido e ele me olha em desafio e quando vejo seu sorriso mudar para um sorriso estranho eu arregalo os olhos com medo .- espera...o..q..u.e ...não ...não não ..- digo quando percebo suas intenções e corro para o andar de cima , oque é inútil né , já que assim que chego no quarto e tranco a porta percebo que ele já está la .

_ inútil pequeno - ele diz se aproximando e eu entro em desespero - sabe pequeno Harry , eu sou um híbrido se você se esqueceu , então acho bom que você não fuja - ele disse e já estava perto demais .

_ Klaus - digo em completo desespero - não faz isso - suplico pela última vez e ele apenas sorrir diabólico .

_você pediu por isso meu amor - ele disse e então me atacou com cócegas .

_ na..o hahahaha....a.pá..ara..não.gahagahha - eu já não conseguia mais respirar e então ele parou e foi ai que eu percebi que ele também estava rindo , não uma risada qualquer , não aquelas poucas risadinhas que ele dava de vez em quando , era uma risada de verdade , é era linda .

Me virei na cama onde agora estávamos deitados um ao lado do outro e o observei enquanto ele ainda ria .

_ oque foi ? - ele perguntou assim que viu que eu o observava .

_ e bom te ver assim - digo e ele me olha sem entender por alguns segundos antes de um lampejo de compreensão passar por seus olhos .

_ e bom poder ser assim , é bom ser eu mesmo depois de tantas décadas - ele disse e me beija .- eu amo você Harry Potter ,amo oque você me faz ser .

_ e eu amo você Niklaus Mikaelson - digo depois de deixar mais um beijo em seus lábios - você é tudo e muito mais do que eu sempre esperei ter .

Digo e vejo seus olhos brilharem .

Não estou mentindo , Klaus era tudo e ainda mais do que sempre quiz , ele cuida de mim como ninguém um dia cuidou , ele me nima e ama como ninguém um dia fez , ele se preocupa e eu o amo por isso .

Nossas bocas sa aproximaram novamente e suas mãos passaram por meu corpo , explorando cada pedaço assim como eu fazia com o mesmo , meu coração parecia querer sair do meu peito e eu jurei sentir seu coração bater rápido junto ao meu , nossas bocas buscavam a outra de forma desejosa e desesperada , nossas roupas agora estavam em algum lugar no quarto , estávamos agora nus explorando cada pedaço de pele , é então nos tornamos um , é eu não podia estar mais completo , tudo foi tão natural , tão forte e intenso , tudo oque eu podia sentir era ele , é o quanto o amava .

 O Híbrido De New Orleans Onde histórias criam vida. Descubra agora