Sam
Saio do quarto pronta para ir trabalhar, Liah surge no corredor, ela ainda está irritada, mas não consigo ficar com raiva dela , sei que está preocupada comigo. Em silêncio seguimos rumo ao centro da cidade , está uma manhã gostosa,um pouco fria, atípico para esta época do ano,mas está gostosa. Chegamos ao nosso destino, já passava de oito horas da manhã. Liah entrou primeiro na loja , continuava em silêncio, praticamente me ignorando, mas como disse ela tem toda razão por estar assim , sei que estou fazendo uma tempestade em copo d' água , mas não consegui lidar muito bem com fato de ter sido simplesmente descartada, acho que estava confiante demais.
Colocamos nossos uniformes, que por sinal,considero ousado demais para serem usados por meras atendentes. Um decote generoso, saias tão justas , que um simples espirro poderia abrir as costuras laterais. Sempre em tons escuros, nesta temporada estamos com o azul marinho. sem contar nas meias finas que esqueci de mencionar.
Liah fica maravilhosa , seus cabelos ruivos ondulados, e sua pele branca, fazem a combinação perfeita com o tom azul. Eu já não sou tão alta quanto ela, mas temos quase o mesmo peso, meu cabelo é em um tom de mel, longo , quase na cintura . Modéstia parte , ficamos muito bem com esses uniformes.
Nossa primeira cliente entra, deixo Liah atender, ela precisa se distrair,esquecer o que está acontecendo, sinto que nossa amizade pode ser abalada com essa situação e não quero isso.
Fico circulando pela loja, procurando o que fazer ,o movimento não está tão forte hoje. Em um cliente e outro , percebo que Liah me observa de longe, sei que ela quer me ajudar , mas só o tempo resolverá.
....
O dia foi longo, com um movimento tranquilo, deixei Liah bem ocupada para que pudesse esquecer nossas desavenças. Assim que chegamos em casa, ela foi direto para seu quarto e eu para o banho.
Antes mesmo de ligar o chuveiro, escuto um bipe do celular, é uma mensagem de texto, não reconheço o número , depressa desbloqueio o telefone e leio a seguinte mensagem:
" QUERIDA SAM, ME PERDOE PELA AUSÊNCIA, SEI QUE ESTOU DEVENDO UM PEDIDO DE DESCULPAS E UMA EXPLICAÇÃO POR NÃO TER LIGADO NO DIA SEGUINTE, ESPERO QUE POSSA ME PERDOAR E ACEITAR MEU CONVITE PARA OUTRO JANTAR, E ASSIM PODER ME REDIMIR."
ATT: J.B
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Blanc
Любовные романы#história concluída# Sam Mylano é uma inglesa de vinte anos, que se apaixona perdidamente pelo empresário Josef Blanc. Rico, inteligente e muito sensual, o empresário leva consigo, o lado sombrio de seu passado. Tornando-se um homem frio e calculist...