Sam
- é um dia lindo , não acha? _ ele me pergunta.
- sim, um lindo dia._ respondo friamente.
Me pergunto , porque ter vindo, o porquê da satisfação.... Ele não me deve nada,me dou ao luxo de pensar na possibilidade de Josef estar na mesma situação que eu,apaixonado.
- Sam, tínhamos em mente , apenas um encontro. De certa forma ,não me daria o direto de fugir de você, aliás podemos sim ter uma amizade.
- vejo que parou de usar "Samantha"e optou por Sam._ provoco,e me divirto com sua reação.
-achei que poderia.._ele fala meio sem graça.
- Você não me deve nada Josef,muito menos explicação.
- Sei que não devo, mas tive que resolver alguns problemas pessoais e profissionais e não pude entrar em contato. Você está bem? Está me parecendo um tanto pálida?
- Estou bem, talvez seja uma gripe chegando.
Ele me analisa,e com olhar ainda desconfiados continua.
- Certo. Você gostaria de ir para outro lugar? Algo mais reservado?
- Melhor não , como você mesmo disse , de início era só um encontro , vamos continuar assim. Apenas um.
-É uma pena , tinha muitos planos para você este fim de tarde.
- Obrigada. Mas recusarei .Agora se era só isso tenho que ir. Obrigada e com licença.
Me despeço com um aperto no peito , também tinha muitos planos para ele, mas quero resolver meus problemas com Liah e quero testar sua insistência, se voltar a me procurar , estarei certa no que penso.
****Chego em casa tarde, no caminho, parei no bar, onde Will trabalha. Ele me contou que viu Liah nesses últimos dias que estamos afastadas. Contou quão grande é sua indignação por eu estar desse jeito, ela não se conforma , diz nunca ter me visto assim. Por homem nenhum. Expliquei a ele , que ela tem toda razão , e que também não estou me reconhecendo, e logo fui embora.
Abro a porta devagar, não quero acorda la, teve um dia corrido como nunca. Vou direto para o meu quarto, ao passar ao lado de sua porta, sinto um nó na garganta, nunca ficamos tanto tempo , afastadas , muito menos por causa de homem. Espero que ela me entenda , e que possamos voltar a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Blanc
Romans#história concluída# Sam Mylano é uma inglesa de vinte anos, que se apaixona perdidamente pelo empresário Josef Blanc. Rico, inteligente e muito sensual, o empresário leva consigo, o lado sombrio de seu passado. Tornando-se um homem frio e calculist...