Josef
Assim que Grisham me contou toda história, resolvi entrar em contato com Liah. Soube que ela estaria no Brasil.
E em questão de segundos descubro que Sam fugiu e que sua amiga não sabe seu paradeiro.
Aviso Liah que após à audiência no fim da semana, irei pegar o primeiro avião para o Brasil.
E assim é feito quatro dias depois já estou novamente no Brasil. A nostalgia me surpreende, lembranças daquela noite invadem meus pensamentos. Mas logo volto à realidade.
Liah estará me esperando na casa de Samantha. Desde que Sam fugiu , ela continua hospedada em sua casa. Suas férias não saiu como planejado.
Pego um táxi, e sigo em direção ao endereço que me foi passado.
- Entre Joel, fique à vontade!
Liah é quem abre a porta, ela parece exausta.
Cumprimento-a com um abraço desajeitado e logo vou entrando. Nós dois nunca fomos próximos e Liah sempre deixou claro que não gostava de mim. Apesar de termos um acordo, nossa relação é bem limitada.
- Quero que me conte tudo o que sabe, quem a viu pela última vez, se ela tem alguém quem possa confiar, tudo. Não vamos perder muito tempo.
Vou logo dando ordens como um general, ela me olha séria mas continua sem questionar .
- Eu liguei para sócia dela Amanda, ela parece saber de algo , mas não falou nada.
- Quero ela aqui agora!
Enquanto espero Amanda chegar, tomo banho e preparo um sanduíche de atum,Grisham me acompanha no lanche. Ele está feliz por conhecer o Brasil mas está muito preocupado com a situação.
E antes mesmo de terminar minha refeição, Amanda chega.
Saio da mesa e vou em sua direção cego pelo ódio. E ao olhar sua expressão ,percebo de imidiato sua culpa.
- Serei muito breve!! Eu sei que sabe onde está Samantha,e sei que você ajudou ela fugir! Você não mediu as consequências??? Ela está grávida porra !! E pelas minhas contas está quase ganhando. Já imaginou as coisas horríveis que pode ter acontecido?!!
Tomado pela raiva, não percebo que estou segurando o pescoço de Amanda contra parede.
E com olhos penetrados nos de Amanda, tento me acalmar. Respirando profundamente e contando até dez, peço desculpas. Por uma última vez pergunto novamente.
- Onde está Samantha?
Assustada e chorando muito ela responde:
- Tenho uma tia que está morando em Portugal, Sam foi para lá...
*** ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Blanc
Romance#história concluída# Sam Mylano é uma inglesa de vinte anos, que se apaixona perdidamente pelo empresário Josef Blanc. Rico, inteligente e muito sensual, o empresário leva consigo, o lado sombrio de seu passado. Tornando-se um homem frio e calculist...