Rose
Agora.... Já é noite, hora de festa...
- Sem chance, eu estou ridícula nesse vestido verde; faço os ajustes que julgo necessários do vestido em meu corpo - Eu não me pareço com essas damas da alta sociedade; digo ainda dentro do biombo - Tem certeza de que quer me levar nessa festa Jack?
- Nunca tive tanta certeza, agora por favor saia do biombo, eu quero apenas constatar o quanto você está maravilhosa nesse vestido.
- Eu não sei Jack, os primeiros sinais da gravidez já estão bastante aparentes.
- Onde está a linda ruiva ousada que roubou meu coração? Quem é você? E o que fez com ela?
Quando ele faz essa pequena provocação eu crio coragem e simplesmente apareço com o vestido, e um penteado bem simples, onde prendo meus cabelos com alguns grampos, assim que ele me vê ele cai na cama sentado, com uma cara de espanto que me preocupa um pouco. Jack simplesmente não consegue dizer uma única palavra de crítica, ou elogio, o que me deixa mais vermelha que meu cabelo com certeza.
- Eu sabia que não devia colocar esse vestido, eu estou horrível; faço menção de sair com lágrimas nos olhos, malditos hormônios, mas ele se aproxima de mim e gentilmente aproxima meu corpo ao seu, me envolvendo num abraço terno e lento - Por que não diz o que pensa de mim nesse vestido?
- Por que sua visão nesse vestido me deixou sem ar; acaricia meu rosto e beija o topo de minha cabeça com carinho - Se tivesse asas meu amor eu lhe diria que você é na verdade um anjo, agora vamos para a festa, pois quero acabar com meu noivado de conveniência e ficar com você até o fim de nossas vidas... E mais além se for a vontade de Deus.
E assim ele encaixa seu braço no seu e vamos em direção a festa, onde enfrentariamos o mundo , se preciso, para defender nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o sol poente
FanfictionInspirada em Titanic Rose: Uma ruiva a frente de seu tempo que usa calças de couro e vive por si só, já que não tem família... Ganha num jogo de pôquer e com esse dinheiro compra uma passagem no navio do momento o Titanic, que sairá de Londres para...