No jantar estava tudo bem, mas a margarida não parava de dar amassos ao João. A minha vontade de ohe dizer o quanto eu estou apaixonada e tal. Mas afinal sou uma fã!?
João Félix: Então Joana conta me sobre a tua vida..e tal
Eu: Que queres saber? Eu dou me com o pessoal pq Sempre fui amiga da Carolina da Mafalda e do Jota..
João Félix: Como é que sabiaa que eu ia perguntar isso??- olho para ela e para o Jota e eles os dois riem se - O que é ? Vocês combinaram?
Jota: Não meu filho, mas ela percebe logo as pessoas
Mafalda: Yh né Juh !!!! Olha quem vem a li
Luís: Oi , então como anda isso? Desculpem o atraso, mas estes dois são uns chatos
Francisco: Não sou chato pai
- e vou abraçar a minha mãeLuís: Bem já que os meus filhos me trocaram vou me sentar
Eu: Luísa posso ir Ali contigo?
Luísa Claro , maior já venho - dou um beijo ao Luís e vou com a Joana para fora do restaurante - são eles não são?
Eu:Sim, ainda por cima eu só sou uma fã nem sei se isso sou. Eu sabia que ele namorava , mas nunca quis acreditar. Ela vai fazer 17 anos....ela veste se como tivesse 20 é modelo...
Eu sou o quê uma rapariga que anda a tirar licenciatura em Design.
Eu apaixono me não sei porquê Luísa - abraço a e começo a ChorarLuísa: Joana olha para mim. Tu és linda, não chores eu adoro te. Eu tbm sou designer de moda. Eu e o Pizzi casamos nos temos dois filhos. Mas primeiro que o amor de jovens acontece se demorou. Cada coisa a seu tempo.
Agora vamos voltar para dentro,as antes vamos à casa de banho tratar dessa carinha. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Instagram)
FanfictionSou apaixonada por ti Uma fã e um Ídolo Não sei mesmo o que é Seguir em Frente!?