Eu fui para casa, sinceramente não estava à espera que a Joana me fosse dizer aquilo....agora estou perdido.
Ela admitiu que gosta de mim, que não me vê como um simples ídolo...
Mas eu estou a Margarida e amo a ,acho que é melhor eu me afastar dela....
Peguei no meu iPhone 11 e bloqueie o número dela , eliminei e nas redes socias fiz a Mesma coisa.
Estava quase adormecer e o meu telemóvel toca....Eu: Estou ???
Jota: É o Jota, meu só fazes merda
Eu: Eu afastei me dá Joana, eu amo a Margarida não posso ter a Joana ao pé da mim. Esquece
Jota: Pois, a final o porquê de querem assumir agora a relação. Tinhas de o fazer agora que não estás mais do Benfica. Custa me dizer, que eu já não te conheço.
Com 2.3 M de seguidores no Instagram, ontem aposto que tiveste com a Margarida a ver o jogo do atlético já que ela é sportinguista ferranha....
Antigamente comentavas as publicações do Luís, do Rafa e tal ...agora nada...
Queres Voltar para o Benfica???? A tua namorada manda indiretas no Instagram, tira uma foto dela no teu closed , Queres o quê!?Eu: pq tu estás me a dizer estas coisas?
Jota: Acorda para a realidade, o porquê de agora lhe dedicares golos eu sei perfeitamente que não era para a tua mãe.
Porquê agora!!!???
Tinhas vergonha de dizeres que namoravas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix (Instagram)
Fiksi PenggemarSou apaixonada por ti Uma fã e um Ídolo Não sei mesmo o que é Seguir em Frente!?