3

1.4K 97 161
                                    

Mackenzie Laurent, Califórnia.


Os gritos podiam ser escutados de longe, o que me fazia constantemente revirar os meus olhos ao saber que as pessoas gritavam por sua vitória naquela corrida de carros. Conseguia o observar sair do carro e esticar os seus braços para o alto, simbolizando a sua grande vitória enquanto os seus amigos estouravam uma garrafa de Champanhe na sua direção, o deixando completamente encharcado com o líquido da bebida alcoólica, e essa foi a minha vez de morder os lábios em resposta. 

Escutei o meu celular vibrar constantemente, me fazendo encarar a tela do aparelho podendo visualizar uma foto minha com Rhode na tela seguido do seu nome cravado no ecrã, me fazendo suspirar já sabendo que eu teria de ir para a boate. 

— Sim?  — perguntei cobrindo o meu ouvido com o meu dedo devido a gritaria extrema. 

— Onde você está? Zayn está perguntando sobre você feito louco. 

— Estou em um racha, daqui a pouco estou chegando. 

—  Não demore, ele está começando a descontar nas meninas. 

— Então fale para ele que eu tenho algo que ele queira.  — deixei um sorriso maldoso preencher os meus lábios, encerrando a ligação de imediato. 

Girei a minha cabeça procurando a minha melhor amiga, avistando-a ao lado de Rakim que parecia sussurrar algumas coisas na sua orelha. E assim Fai surgiu ao seu lado com um baseado entre os seus dedos, tragando-o enquanto se encostava em um carro. Caminhei lentamente na direção deles, e assim que cheguei mais perto pude sentir alguém me encarar de cima a baixo, me fazendo olhar em volta, podendo observar o dono dos olhos caramelados me fitar de cima a baixo, me fazendo continuar os meus passos na direção dos meus amigos. 

— Eu preciso ir para a boate.  — choraminguei, vendo Nicole revirar os olhos. 

— O seu chefe não pode lhe dar uma folga?  — soou irônica, me fazendo suspirar enquanto negava com a cabeça. 

— Ele precisa de mim na boate, agora.  — expliquei, vendo ela concordar com a cabeça. 

— Eu te levo.  — Khadra falou ao meu lado enquanto eu assentia com a cabeça, concordando com a ideia de não ter que pegar um Uber no meio da madrugada. 

— Você vem?  — perguntei encarando a morena na minha frente, e ela apenas desviou o seu olhar do meu para olhar para Rakim, e assim ela negou com a cabeça, me fazendo entender que ela passaria a noite com ele.  — Tudo bem, qualquer coisa me ligue.  — depositei um beijo na sua bochecha, assim como fiz com Rakim, e assim puxei Fai pela mão, esbarrando entre as diversas pessoas que rodeavam os carros caros. 

Não demoramos muito para chegar até o seu carro, adentrando o mesmo rapidamente enquanto ele ligava o som, deixando uma música desconhecida por mim soar pelas caixas de som nas laterais do carro. 

— Quando você vai parar com isso?  — perguntou acelerando com o veículo, me fazendo o encarar por alguns segundos, confusa. 

— Isso o que, baby?  — apoiei a minha mão na sua perna, sentindo o seu olhar cair em mim por alguns segundos, antes dele desviar os seus olhos para a rua novamente. 

the girl of black garter || justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora