Justin Bieber, Califórnia.
Rolei os olhos pelos corredores vermelhos checando se alguém os ocupava e assim continuei andando para fora do quarto onde estávamos, escutando os saltos trincarem o chão atrás de mim na medida em que os meus pés se moviam lentamente por aquele corredor vazio. Nem sequer pensei em correr ou até mesmo fugir, eu nunca faria isso diante da posição em que me tornei um dos homens mais poderosos daquele estado, então sim, os meus passos eram lentos e preguiçosos acompanhados pela respiração exagerada da morena atrás de mim.
Havia acabado de guardar o meu celular no meu bolso depois de pedir para que os meus companheiros viessem o mais rápido possível para a Sativa porque eu não sabia o que poderia acontecer, e tecnicamente, eles estavam em vantagem. Hoje seria um dia em que eu não poderia estar sem paciência, mas eu estava, e infelizmente vou ter de acabar com algumas vidas para poder me aliviar, era quase que um instinto, o que mais eu poderia fazer, certo?
— Você pelo menos está me ouvindo? — sua voz enjoada soou perto da minha orelha e assim parei os meus passos, fazendo com que o seu corpo magro e gostoso batesse contra as minhas costas brutalmente.
— Não, Mackenzie, eu não estou lhe ouvindo e muito menos quero ouvir a sua voz agora. Você não entendeu o meu silêncio? — perguntei encarando os seus olhos esverdeados, a vendo torcer os seus lábios carnudos em reprovação á minha resposta.
— Eu estava lhe perguntando o que você vai fazer. — falou como uma criança birrenta, me fazendo suspirar ao menos tentando controlar a minha paciência.
— Eu não sei o que eu vou fazer caralho! Eu nem ao menos sei o porquê de eles estarem aqui, então por favor, deixe-me pensar um pouco! — aumentei o meu tom de voz encarando o seu rosto enquanto retirava uma pequena faca do meu bolso, puxando a sua mão e a entregando. — Não se meta no meu trabalho, Mackenzie, e por favor, fique aqui em cima. — com o maxilar travado continuei a manter a minha expressão mais séria o possível.
— Não vai nem me dar um beijo de despedida? — juntou as sobrancelhas e assim eu fiz o mesmo, estranhando o seu ato mas me aproximando do seu rosto lentamente, observando-a mudar completamente de expressão, me encarando com um sorriso demoníaco. — Você realmente achou que mesmo depois de me dar ordens eu ainda iria te deixar me beijar? Por Deus, Justin!
A puxei pela nuca e selei os seus lábios rapidamente, lhe lançando uma piscadela e continuando o meu caminho de antes, não escutando mais os seus passos me seguindo feito uma sombra. Mackenzie era completamente pirada da cabeça e eu era a pior versão dela. Escutei o meu celular apitar e era Charles avisando que eles haviam chegado, em questão de segundos desci os degraus da grande escada rapidamente, observando os meus homens começarem a entrar na casa noturna, já vazia depois que Zayn fez questão de tirar todos os clientes depois que eu lhe dei a ordem.
Seis homens parados em um círculo no meio da pista de dança, com as roupas escuras e algumas tatuagens em evidência, obrigando-me a sorrir largamente ao reconhecer cada um daqueles rostos na minha frente. Céus, eu realmente era um maníaco, mas eu amava o fato de conhecer a ficha de cada inimigo meu como se fôssemos próximos.
Cumprimentei os meus companheiros com um breve aceno e comecei a caminhar lentamente na direção do bar, rapidamente servindo uma dose de uísque sem me importar com os olhares em cima de mim, e assim dei-me a permissão de bebericar a bebida, colocando os meus olhos em cada um dos homens á minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of black garter || justin bieber
Fanfic"Eu não sei de que forma você conseguiu me mudar por inteiro. Realmente não me lembro em qual de suas danças você ganhou cada parte do meu corpo como um troféu entregue á um vencedor. Tudo o que eu sei é que cada vez que olho dentro dos seus olhos t...