13

1.4K 77 142
                                    

Mackenzie Laurent, Califórnia.

Rolei os meus olhos por todos os corpos sendo carregados para fora daquela sala de estar, tentando ao menos digerir o que havia acontecido naquela noite enquanto os aliados de Justin faziam o seu respectivo trabalho de tirar todos os corpos e limpar a cena do crime, ou o melhor, do golpe.

Seus olhos caramelados não faziam sequer questão de me encarar, ainda mais depois de ter me encontrado com um dos seus amigos e aliados em um quarto de uma mansão, sabendo que Nathan teria provado do que ele também provou.

Não que realmente fosse um problema meu, e realmente não era então não tinha porquê eu me preocupar, claro, se eu não estivesse lidando com dos traficantes em uma disputa de quem provará mais o meu belo corpo.

A questão é que eu não deveria me importar, já que ter dois homens na minha cola só me faz sentir mais ainda o gosto de vingança escorrer nos meus lábios, mas algo me dizia que eu estava completamente errada quando se tratava de Justin Bieber.

Seu corpo musculoso e tatuado estava do outro lado da sala de costas para mim, dando-me a visão das suas costas extremamente musculosas naquela camiseta branca larga, enquanto o mesmo parecia discutir com alguém no celular, sem tempo algum para me querer morta, já que os Crips fizeram questão de lhe mandar um recado sobre o que estaria prestes a acontecer.

Khadra havia me ligado para avisar-me que estava deixando Nicole em sua casa, e eu apenas o assegurei de que estava tudo correndo bem, ou quase isso, e que no fim da noite iria para a sua casa, não obtendo muitas respostas vindo do meu melhor amigo. De qualquer forma, haviam questões as quais eu deveria conversar com Fai, mas no momento, não era o caminho certo que eu deveria seguir.

Não depois dessa noite.

Qual é, eu e todos presentes naquela sala de estar sabíamos que eu estava sendo uma péssima amiga apenas por esconder tais acontecimentos dos meus melhores amigos. E bom, no momento, não havia nada que eu pudesse fazer para mudar o estágio em que minha vida se encontra, quero dizer, como contar para os meus melhores amigos que eu assaltei o banco mais famoso do Estado e ainda por cima continuo me envolvendo nas enrascadas de um traficante? Se eu o fizer estarei assinando a minha sentença de morte.

— Eu não quero saber, Charles.  — o loiro gritou rudemente com o seu amigo que fazia questão de o fitar o mais sério possível com o seu maxilar completamente duro.  — Eu quero a cabeça desse filho da puta na minha mesa imediatamente.  — completou, negando diversas vezes com a cabeça.

— Isso é impossível, Bieber, queira você ou não. O desgraçado é um puta de um fantasma, ninguém conseguiria o achar, nem mesmo você!  — Charles apontou o seu indicador no rosto de Justin, que afastou a mão do moreno do seu rosto rapidamente, o encarando como se fosse o matar ali mesmo.

— Você sabe que não há nada que eu não possa fazer, Somers.  — negou.

— Oh! O ego ferido demorou para aparecer dessa vez.  — Ryan exclamou passando por os dois, caminhando na minha direção enquanto eu desviava o meu olhar daquela discussão estúpida, implorando para que alguém pudesse me levar para a casa de Khadra, em busca de afastar toda aquela situação dos meus pensamentos.

— Por que não paramos para pensar no que fazer? Agir na impulsividade só vai nos fazer correr em círculos, e então seremos feridos de verdade. Não custa nada pensarmos em um plano para acabar com esse filho da puta.  — Khalil sugeriu se jogando no outro sofá, me fazendo o analisar por alguns segundos antes de encarar o homem tatuado do outro lado da sala, parecendo pensar na ideia.

the girl of black garter || justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora