Capítulo Um

167 12 6
                                    

Aquele baixinho, aquele maldito baixinho atrevido que fez eu me se apaixonar por ele, quem deu permissão a ele para fazer eu mim apaixonar por ele, ele acha que pode vir com aquela dualidade irritantemente maravilhosa e fazer com o que eu me apaixone por ele? Se ele acha isso, ele está totalmente certo por que foi isso mesmo que aconteceu.
Park Jimin foi esse o nome do ser humano que me fez ficar de quatro por ele.

Eu não sei bem quando mim apaixonei, mas lembro bem do dia que o conheci, e como um bom cliché foi em uma boate, ele dançava como se fosse o dono do lugar (coisa que mais tarde, eu realmente descobrir ser), ele era sensual, perfeito, talentoso e que corpos meus amigos - Ele mim fez ter inveja da roupa por está colada ao seu corpo e eu não- É em um ato de coragem vulgo muito vodka, eu fui dançar com ele e de repente a dança evolui para beijos.

--Que tal irmos para minha casa e você faz uma dança particular para mim?

-- Eu pensei que você que você não ia perguntar.

Ele apenas me puxou para dentro de um táxi, e demos ao motorista algo pra imaginar mais tarde em sua própria brincadeira solo, e fomos assim nos amassos até minha casa.

E quando eu o vir nu em meio aos meus lençóis, totalmente duro com pau escorrendo pré gozo, eu quis adora-lo como se fosse um deus, ele era simplesmente perfeito -até o pau era bonito e olha que pau costuma ser estranho, mas pode ser gostoso quando bem utilizado mas ainda estranho- e eu beijei cada parte do seu corpo, eu o fiz gemer até o seu limite, e não tem NADA mais belo que Park Jimin gozando, mas não posso ficar com todo crédito por ele é realmente o Deus da luxúria por que ele me fez parece um adolescente virgem, e aquele foi um dos melhores sexos que tive com Jimin, naquele noite eu estive dentro dele e ele dentro de mim tantas vezes que eu perdi a conta, eu nunca estive tão exausto depois do sexo ou gastei tantas camisinhas de uma vez, e o mais intrigante disso tudo é que nem eu ou ele tinha forças para levantar e dormimos juntos e aquilo parecia perfeito, ele em meus braços e eu nos dele só parecia certo.

A Ousadia de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora