Capítulo Três

54 10 5
                                    


E quando ele me pediu em namoro, eu não sabia se chorava pelo pedido ou pela situação.

Estávamos a 5 meses saindo sem compromisso, eu tinha ido te chama lo pra irmos ao seu balé preferido, estava com os ingressos no bar te esperando, enquanto falava com o barman que eu tinha conhecido a uns dias o J- Hope (que hoje é um dos meus melhores amigos), e quando ele estava vindo um cara apareceu na sua frente e ele pulou no seu colo deu um selinho e o abraçou como se não houvesse amanhã, nunca me senti tão quebrado quanto naquele momento, o Hope ainda tentou me acalmar.

- Cara não é isso que você tá pensando, sei que a frase é filha da puta e cliché mas calma. - Eu simplesmente não liguei eu só queria sair de lá.

- Não temos nada sério cara, não importa o que é, não é da minha conta. - Eu pedi para o Hope entrega os ingressos e sai de lá como se o ar de meus pulmões estivesse tóxico e eu não respirava, entrei em um táxi e fui para casa.

Ele me ligou só que eu simplesmente não conseguia atender, eu tinha medo do que ia ouvir, quando eu voltava do trabalho na segunda depois de passar a noite de sábado e o domingo sofrendo, encontrei o Hoseok, o cara que Jimin tinha beijado na frente da minha casa, eu quase voltei mas eu queria sofrer minha bad então segui.

Eu ia ignorar eles mas o Hoseok me chamou.

- Jungkook, sério cara eu sei quevocê tem seus motivos para ignorar mas apenas nos ouve cara e você vai entender o que era de verdade. - Eu respirei fundo para não surta.

- Como um beijo não é o que parece cara? O Jimin beijou esse cara na minha frente, como não é? - Eu perguntei perdendo a paciência.

- Olha cara só vamos conversar por favor, eu sei que você tem todo direito de pensar isso, mas por favor eu não quero ver o Jimin chorar mais. - O maldito estranho pediu, e eu fiquei triste por que ele era perfeito e não tinha a menor condição de eu concorre com ele.

Eu acenei com a cabeça e segui para a porta com eles atrás, fui para a sala e apontei o sofá para eles se sentarem e começou a conversa que me fez eu quero me mata por ser um idiota precipitado.

- Olha cara meu nome é Taehyung, eu sou irmão de consideração do Jimin, e pode parecer estranho mas a gente sempre se comprimento assim.

- Ele nunca falou de nenhum Taehyung. - Foi a única coisa que eu consegui dizer e ouvi o Hoseok grita antes de falar algo.

- V, ele é o V, o Jimin nunca chama ele pelo nome, sério Jungkook ele tá com uma cara de merda pior que a sua, e a sua tá horrível.

E eu juntei todas as peças e percebi que o Jimin sempre falava do V e como queria que eu o conhecesse.

- Olha o Jimin sempre falou de você realmente, e eu entendi amanhã de noite vou conversar com ele tá.

Eu não queria muito papo e agradeci que eles foram embora rápido, eu ainda estava triste embora não soubesse bem o por que, talvez fosse por que eu queria um relacionamento sério e toda aquela frescura, mas Jimin nunca tinha sugerido nada ou eu só estava na bad mesmo.

A Ousadia de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora