A manhã seguinte foi tão bom quando eu acordei ele ainda estava dormindo, levantei no modo ninja para não acordá-lo tomei banho e fiquei sem saber o que fazer então como eu decidi enquanto tomava banho em uma conversa séria comigo mesmo, eu queria ter ele de novo eu queria que ele me tivesse de novo, então eu fiz o café e o acordei.
--Ei baby, que tal acorda.
E eu juro que nunca vi ninguém que acordasse tão belo, eu sei que eu possa parecer apaixonado mas eu não estou ainda.
--Oi que horas são?-- Ele me perguntou de um jeito tão fofo que eu quase morri.
- São 10 horas da manhã, mas como eu não sabia se você tinha algo pra fazer resolvi te acordar- E ele sorriu e se espreguiçou de modo que eu não sei expressar o quanto era bonito, o mas engraçado é que ele parece que tomou um surto de vergonha ao percebe a situação e queria ir embora o mais rápido possível.
Ele levantou rapidamente e disse que ia tomar um banho de gato e ir embora, e ele foi realmente rápido, quando ele terminou eu praticamente implorei para ele tomar café da manhã comigo, e quando a gente percebeu já era 12 horas, naquelas horas eu descobri que além de maravilhoso, ele era inteligente.
Na saída eu descobri como chamar ele pra sair de um jeito estúpido.- Você entende muito mais de flerte do que eu, pode me responde algo? - Você concordou tão inocente a minha idiotice.
- Se eu conheci o cara mais incrível do mundo e não souber chamar ele pra sair como eu faço?- (Ele sorriu triste e eu descobri depois que foi por que queria me chamar pra sair mais desistiu naquele momento)
- Eu não sei ele, mas eu sou um romântico moderno, eu não quero um buque de flores que vai murchar e morre, eu quero algo que possa florescer como nosso possível relacionamento.
Depois que ele disse isso eu simplesmente fiquei sem reação, por que era incrível o seu pensamento. Ele disse que tinha que ir e eu insistir em o levar.
- Me deixa na boate por favor? Tenho que pegar minha moto- Ele pediu tímido com as orelhas vermelhinhas.
Quando eu perguntei se a boate tinha estacionamento, você disse que tinha só pra funcionários e que trabalhava lá a partir das 16 horas, foi nesse momento que eu descobri como ia te chamar pra sair.
Nossa despedida foi tímida da sua parte e distraída da minha que organizava o meu pedido.- Foi realmente uma noite inesquecível, foi bom te conhecer Jungkook, Adeus. - Ele disse e saiu do carro tão rápido que não ouviu meu até logo.
Na tarde do mesmo dia eu enviei um vasinho com terra e sementes de cerejeira, que você tinha mencionado gostar mais cedo, só que não nunca comprou por que era difícil de achar, com um bilhete idiota dizendo: "Gostaria de plantar essas sementes comigo no final do nosso primeiro encontro? Se sim me encontre na lanchonete xxx amanhã.
P.s: Meu número está junto pra você poder me dizer as horas que devo te encontrar."Quase surtei quando recebi a mensagem dizendo: "As 19 horas. Jimin"
Nosso encontro foi perfeito e no final sentamos na escada do seu prédio e plantamos as sementes, eu podia ver os olhos dele brilharem naquele pequeno ato (eu soube depois por que aquilo foi era a coisa mais romântica que já tinham feito por ele).
Não paramos de nós encontrar depois disso, víamos colados o tempo todo eu sempre ia na boate só pra te ver, eu sabia tudo sobre você e reconhecia todas as suas expressões, era o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ousadia de Park Jimin
Romantizm"Ele acha que pode vir com aquela dualidade irritantemente maravilhosa e fazer com o que eu me apaixone por ele? Se ele acha isso, ele está totalmente certo por que foi isso mesmo que aconteceu..."