Capítulo Quatro

60 6 6
                                    

Às 10 horas da noite eu me preparando para dormi escutei uma batida na porta, eu já fui pra xingar o mundo quando encontrei ele na porta com a carinha triste, naquele momento eu me odiei por deixa lo triste, sendo que o seu sorriso sempre foi a coisa mais linda do mundo.

Eu não sabia bem o que reagir então apenas dei passagem para ele entrar, e olhando para ele eu tive todas as respostas que precisa:
Eu o amo? Como nunca amei antes
Eu senti ciúmes por que? Porque eu nunca quero ver nos braços de alguém que não seja eu.
Mas junto com ela vieram uma única pergunta:
É recíproco?

Eu voltei a realidade quando o ouvi rir baixinho.

- Você fica uma gracinha quando tá todo perdido no seu mundo.

E eu fiz a única coisa aceitável nessa situação, fiquei vermelho e cobri as orelhas com as mãos, depois o chamei para gente ir pra sala.
Ficamos nos dois em silêncio sentados um na frente do outro.

- Jungkook

- Olha eu sei que você não tem que me explica nada, que não temos nenhum compromisso, mas porra foi o inferno Jimin te ver beijando outro, doeu mais ainda não poder fala, e se você não quer compromisso eu entendo, e vou respeita sua decisão por que eu realmente te amo e quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo, mas eu me amo mais Jimin e não vou viver algo que não seja recíproco.- Eu só falei tudo que eu sentia, nem percebi que estava chorando por até que ele viesse limpasse meu rosto.

- Eu te amo coelhinho, desculpa se te fiz acha que não era recíproco, eu quero ficar com você e mais ninguém. - Jimin disse enquanto me abraçava.

Naquela mesma noite depois que nos acalmamos e fomos para o quarto deitar, enquanto eu o abraçava e curtia nosso silêncio eu ouvi sair da boca dele as palavras que me fizeram volta a chorar.

- Quer namora comigo coelhinho? Para eu poder te fazer entender todo dia que eu só quero você e que estou apaixonado por você desdo do momento em que você me deu sementes de jabuticaba.

Ali eu voltei a chorar enquanto o abraçava e dizia o quanto eu o amava.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu só quero agradecer muito a sugargon3 por ter feito a capa da minha shortfic, e eu amei muito sério tô apaixonada.
Vão no perfil dela e vejam as histórias são muito boas.

Eu particularmente amo "Bandana Boys"
https://my.w.tt/IbsYZHzux2

Mais uma vez obrigado eu amei muito a capa, parabéns pelo talento.

Mais uma vez obrigado eu amei muito a capa, parabéns pelo talento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Ousadia de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora