CAPÍTULO 3

443 37 3
                                    

TESSA POV

21:30 PM
- AAAAAAAA não acredito que você aceitou Tess!!! Amiga, você percebeu que só faltam algumas horas né!? Então te vejo daqui a pouco, umas dez horas eu e meus pais passamos ai. Vai ser a melhor viagem de todas.

Quando desligo o telefone percebo que tomei uma decisão horrível! Betty passou todo sábado (ontem) me perturbando para ir hoje nessa viagem e eu aceitei, não acredito que eu aceitei ir, o que eu tenho na cabeça? Jade e seu grupinho idiota estarão lá e vai ser um inferno ter que passar 7 dias com eles, vou fazer de tudo para ignorá-los e fingir que não percebi a existência deles nessa viagem!
Agora não dá pra voltar atrás, vou arrumar a minha mala e avisar meus pais que irei na viagem. Por incrível que pareça estou um pouco ansiosa para ir, não pode ser tão ruim assim!
Enquanto arrumo minha mala ouço alguém batendo fortemente na porta, só pode ser a Jade.

- Abre essa porta logo Tessa, preciso pegar algumas coisas emprestadas.
Quando abro a porta vejo a feição de Jade passar de até que "animada" para furiosa.

- Porra Tessa, o que você está fazendo? Aonde pensa que você vai?
Sério?! Ela acha mesmo que manda em
mim? Não é ela que diz que nem minha irmã é?

- Eu vou na viagem Jade, Betty me convenceu e ela vai passar me pegar às dez horas!
Ela imediatamente sai do meu quarto e bate a porta, xingando todos os palavrões possíveis.

Só de raiva, depois que tomo meu banho, separo a minha melhor roupa, mas meus pais obviamente não podem me ver vestindo algo um pouco mais curto que o normal. Então resolvo colocar ela em uma pequena mochila que vai ficar comigo durante a viagem no ônibus, posso trocar de roupa nos banheiros da escola antes de entrar no ônibus! Nunca pensei em me vingar de Jade, mas já deu, já cansei das provocações e ignorâncias dela e hoje é o dia perfeito para ofuscar a beleza dela - meio difícil, porque ela é linda, mas eu sei que ela não está pensando em ir muito arrumada e vai ser um choque quando ela
me ver sem uma roupa tão simples, como
geralmente uso.

{...} UMA HORA DEPOIS

Quando termino de me arrumar, logo escuto o carro dos pais da Betty parar em frente da minha casa. Desço as escadas e dou um beijo de despedida na minha mãe e no meu pai, acho que não estão acostumados a receber carinho, porque eles ficam sempre bem constrangidos. Não vi mais Jade depois de ter batido a porta na minha cara, hoje mais cedo, mas tudo bem não iria querer discutir com ela de novo!
Quando estamos quase chegando digo a Betty que vou precisar ir ao banheiro trocar de roupa, meu mini plano de "vingança" não mudou, ela concorda e da uma pequena risada.

- Tchau Senhor e Senhora Cooper, até daqui 7 dias!
- Tchau meninas, boa viagem e não façam nada que não sejam pra idade de vocês, incluindo beber.

Eu e Betty saímos e damos uma longa risada até o banheiro. Quando termino de me trocar, Betty me olha com uma cara de espanto e fico sem saber o que dizer, deve estar ridículo e exagerado!

- Tess, você está linda!!!!!! Ah você está extremamente diferente e vai arrasar nessa viagem.

Fico corada e sem saber o que dizer para ela, então dou uma risada e dou um abraço apertado nela.
Assim que saímos do banheiro e entramos no ônibus recebo olhares de todos os cantos e começo a sentir meu corpo tremer de vergonha, rapidamente me sento e não tenho coragem de olhar novamente para cara de Jade e Hardin no fundo do ônibus! Jade ficou com um olhar de ódio extremo, nunca tinha visto ela daquele jeito e Hardin simplesmente ficou me encarando - ele é estranho, deve me odiar, Jade deve falar muito mal de mim.
-
♾ Gostaram?
♾ Querem que a gente continue?

OS 7 DIAS - HESSA Onde histórias criam vida. Descubra agora