TESSA POV
Quando nós começamos a nos arrumar para dormir na barraca escuto alguém batendo na nossa "porta" provisório da barraca.
- Quem será que é Tessa? Você está esperando alguém?
Betty resmunga para mim e eu faça que não com a cabeça sem saber o que dizer, então só encolho os ombros. Quando abro vejo um rosto "familiar", é a Verônica Lodge uma amiga da Betty, estou surpresa em vê-la não esperava encontrá-la, muito menos aqui. Éramos bem próximas, mas por algum motivo nós 3 nos afastamos!
- Oi Betty, tudo bem? Oi Tessa, tudo bem? Então queria saber se vocês não querem ir na fogueira um pouco comigo?
Ela diz olhando pra gente super empolgada. E eu realmente não estou afim, ainda mais depois do pesadelo no ônibus com a fogueira.
- Oi Verônica, tudo sim e você? Bom eu realmente não estou muito afim, desculpa. Mas Betty pode ir com você!
- Tudo bem, Tessa! Vamos Betty?
- Ah eu topo sim!
Vejo o brilho nos olhos de Betty ao ver Verônica, não sabia que elas eram tão próximas, mas bom descobrir!
Quando elas saem eu fico sozinha, mas não me importo, porém vai ser difícil dormir com esse barulho todo da fogueira - eles fizeram bem perto da minha barraca, parece que eu tenho um ímã para desastres. STEPH POV
Caralho hoje vai ser o primeiro dia e já vai ter fogueira, resumindo todo mundo chapado e drogado. Não sei como a irmãzinha da Jade veio, sinceramente se eu fosse ela já tinha acabado com essa garota insuportável - ela realmente achou que estava bem com aquela roupinha de patricinha? Coitada. Obvio que os pervertidos do nosso grupo até gostaram, mas já viram coisa melhor como eu, Jade e a Molly. Jade e Hardin brigam e depois ficam se pegando na fogueira, vai entender esses dois idiotas.
- Vai Jade da seu celular ai, só preciso fazer uma ligação, porque o meu não tem sinal por aqui.
Minto para bisbilhotar o celular dela, deve estar cheio de merdas que quero descobrir. Quando pego o celular de Jade chamo Molly pra ver comigo e ela vem. Ridiculamente chato, não tem nada de interessante na porra do celular da Jade - foi o que eu pensei até entrar na galeria dela, rolar um pouco para baixo e ver um vídeo dela e do Hardin transando. Porra não acredito que merda é essa? Obvio que já enviei para o meu celular e para o de Molly, vai ser interessante ameaçar eles com isso. Logo começo a rir com Molly vendo o vídeo nojento e mostro para Zed, Reggie, Dacre. Jade obviamente escuta todos nós rindo e percebe que estamos olhando para o seu celular e rapidamente se aproxima.
- Porra Steph por que você foi mexer nas minhas coisas? Não era só uma ligação caralho?
Ela diz toda bravinha, típico Jade surtada. E não, não era para fazer uma ligação e ela deveria saber disso.
- Relaxa Jade, só expus para o nosso grupo de amigos esse vídeo ridículo seu e do Hardin transando.
Digo num tom mais alto para Hardin escutar e foi o que aconteceu.
- Caralho Jade, você não apagou essa merda? E porra Steph, o que você tem nessa merda dessa cabeça? Puta que pariu.
Foi o que eu imaginei, o caos na viagem e essa foi a válvula de escape perfeita.
- Ai gente vocês são tão bobos, é só uma brincadeira e sinceramente vocês são horríveis na cama, da pra ver isso só pelo vídeo.
Digo dando um sorriso perverso e todos riem. Essa viagem está melhor do que eu imaginava. HARDIN POV
Porra que merda, que merda foi essa que a Jade aprontou? O que ela tem naquela cabeça? Um cérebro descente que não pode ser. Caralho eu estou me segurando pra não acabar com ela na frente de todo mundo e mandar todo mundo ir a merda por aqui.
- Ei Hardin fica tranquilo, você não quer que a gente divulgue né?
Fala o bosta do Dacre com uma risada sarcástica, esse cara é um retardado.
- Claro que não quero porra. Nem a Jade, eu acho. Ou ela fez essa porra toda pra todo mundo ver que eu fico com ela às vezes, deve estar querendo mostrar para a irmãzinha dela. Está querendo provar que ela está tendo alguma coisa comigo - nada de importante pra mim -, porque deve estar achando que eu quero alguma coisa com a santa da irmã dela, está se sentindo ameaçada né Jade?!
Digo e vejo os olhos de Jade marejarem, mas sei que ela não vai chorar. Nem sei porquê mencionei a Tessa na conversa, nem conheço a garota.
- Chega Hardin! Porra eu não sabia que elas iam entrar na galeria, achei que seria só uma ligação e sobre a Tessa ela não é minha irmã e não estou me sentindo "ameaçada" por ela seu idiota, problemático.
Ela diz e eu nem olho para ela.
- Ah quer saber cansei dessa discussão de vocês dois. Para punir as chatices de vocês, o Hardin vai pagar um desafio.
Steph diz isso de maneira debochada, resumindo da maneira que ela sempre foi. E porra, é sério isso? Um desafio?
- Ah chega de merda Steph. Não vou fazer nada caralho.
- Hardin você não tem escolha, ou você faz ou eu mando o vídeo pra todo mundo da escola. Qual você prefere? Seja inteligente porra.
Porra não acredito nisso, o Dacre é um filho da puta e sinceramente nem sei porque eu ainda falo com ele.
- Caralho Dacre, você e a Steph são muito idiotas. Óbvio que eu não quero ser exposto, então eu pago essa merda de desafio, qual é?
Provavelmente vai ser beber até morrer, transar com alguma menina feia que eles vão escolher ou coisas idiotas desse tipo - nada fora do comum entre a gente. Começo ficar apreensivo eles estão demorando pra caralho para decidir a merda do desafio. TESSA POV
Já faz mais de meia hora que estou nessa barraca sozinha, sem fazer absolutamente nada. Por incrível que pareça eu queria estar lá fora na fogueira, qualquer coisa ultimamente é mais divertido do que ficar dentro de uma barraca sozinha, lendo um romance repetido.
- Oi, tudo bem? Desculpa ir entrando assim, é que eu não aguentava mais ficar lá fora naquela fogueira.
Diz alguém com uma voz grossa, porém familiar entrando na minha barraca e eu me viro.
- Ah...Oi, tudo bem e você? Bem, você sabe que não pode ir entrando assim né? E se eu estivesse pelada, por um exemplo?
Digo encarando a pessoa quem eu menos esperava encontrar, Hardin.
- Bom, desculpa Theresa e eu não teria menor interesse em te ver pelada, pelo menos não agora. Não quis te atrapalhar, mas sua amiga estava lá fora e não te vi e pensei que estaria aqui. Quero me aproximar, você não é tão chata quanto sua irmã fala.
- Ela não é minha irmã e eu não quero me aproximar de você. E outra coisa, se a Jade sonhar que o garoto que ela praticamente ama e não admite, está aqui numa barraca com a meia irmã que ela detesta ela nos mata. Eu odeio dizer isso, mas é melhor você não se aproximar de mim e ir embora.
Digo com um aperto no coração, não queria tratá-lo assim, mas é o certo a se fazer.
-
♾ Gostaram?
♾ Querem o 6 capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 7 DIAS - HESSA
FanfictionOS 7 DIAS Sempre fui a típica garota nerd do colégio, a que ninguém conhece e que nunca nenhum garoto se apaixonou. Cresci com uma família que se passava por perfeita - mas era totalmente problemática - e para piorar ele apareceu. Ele se meteu na m...