CAPÍTULO 6

699 50 49
                                    

TESSA POV

Já faz mais de meia hora que estou nessa barraca sozinha, sem fazer absolutamente nada. Por incrível que pareça eu queria estar lá fora na fogueira, qualquer coisa ultimamente é mais divertido do que ficar dentro de uma barraca sozinha, lendo um romance repetido.

- Oi, tudo bem? Desculpa ir entrando assim, é que eu não aguentava mais ficar lá fora naquela fogueira.
Diz alguém com uma voz grossa, porém familiar entrando na minha barraca e eu me viro.

- Ãh...Oi, tudo bem e você? Bem, você sabe que não pode ir entrando assim né? E se eu estivesse pelada, por um exemplo?
Digo encarando a pessoa quem eu menos esperava encontrar, Hardin.

- Bom, desculpa Theresa e eu não teria menor interesse em te ver pelada, pelo menos não agora. Não quis te atrapalhar, mas sua amiga estava lá fora e não te vi e pensei que estaria aqui. Quero me aproximar, você não é tão chata quanto sua irmã fala.

- Ela não é minha irmã e eu não quero me aproximar de você. E outra coisa, se a Jade sonhar que o garoto que ela praticamente ama e não admite, está aqui numa barraca com a meia irmã que ela detesta ela nos mata. Eu odeio dizer isso, mas é melhor você não se aproximar de mim e ir embora.
Digo com um aperto no coração, não queria tratá-lo assim, mas é o certo a se fazer.

HARDIN POV
Não pensei que seria despejado de uma barraca como um cachorrinho quando fui ver a Tessa, mas foi a merda que aconteceu. Não sei o que eu tava na cabeça quando achei que ela cederia, que ela me deixaria entrar e conversar. Não sei nem porque eu queria conversar com ela, grande perca de tempo isso sim, poderia estar chapado e com alguma menina gostosa desse acampamento de merda - na real, nem sei porque eu vim, não sei de nada, devo estar chapado demais.

{...} NO OUTRO DIA DE MANHÃ (DIA 2)

TESSA POV
Quando acordo não me lembro de ter visto Betty chegar, mas ela está aqui do meu lado dormindo - parece desmaiada, coitada. Ela deve ter bebido muito (mas acho que não é do perfil dela, só que não sei como ela se comporta quando não estou perto e ela estava com a Lodge, então não sei de nada no momento) ou ela está exausta por ter voltado muito tarde da fogueira. Só estou pensativa demais sobre a visita inesperada de Hardin, o que ele quer comigo? Nem se quer olhava na minha cara há algumas semanas e agora vem na minha barraca perguntar se estou bem? Ele é louco e um completo estranho pra mim.

- Está tudo bem Betty?
Pergunto assim que ela acorda.

- Está sim Tess, só fiquei muito cansada depois da fogueira. E você? Como foi a noite?

- Chata e intrigante ao mesmo tempo, sabe quem apareceu aqui? O Hardin, ele apareceu aqui dizendo coisas estranhas, devia estar chapado já.

- Nossa amiga, sério? Que doideira, minha noite foi legal também. Tinha esquecido de como a Verônica era legal, sempre gostei da companhia dela.

- Foi estranho, isso sim! E que bom que vocês se reaproximaram Betty, só que você tá esquecendo de uma coisa.

- O que amiga?

- Hoje tem a corrida das canoas, vamos ter que participar, ficar na barraca de novo pra mim não rola. As atividades vão começar e os grupos vão ser divididos, acho isso meio infantil, mas faz parte das férias de verão né?

Ela não diz nada, só da um sorrindo bobo e sai da barraca para desmontar, porque depois dos grupos formados (são 2, acho que é isso) cada grupo tem seu chalé e não vamos dormir mais em barracas - dormi uma noite e já não aguento mais.

{...} UMA HORA DEPOIS

TESSA POV
Todos da viagem foram chamados para fazer a divisão dos grupos, então eu e Betty também fomos. Quando chegamos lá nós nos deparamos com os grupos já formados, chegamos tarde.

- Mocinhas você estão atrasadas, mas por sorte nos dois grupos estão faltando um integrante e vocês terão que se separar, infelizmente.

O inspetor do acampamento diz isso, com um leve tom de ironia. Imediatamente olho para Betty, sinto vontade de chorar, mas já seria suficiente para ser zoada por Jade aqui mesmo. Então quando acho que não pode piorar o inspetor me coloca no grupo de Jade e coloca Betty no grupo da Lodge - fico feliz por ela, mas a minha situação só está piorando. Eles são tão diferentes de mim e certamente me odeiam. Nós fomos divididos em dois grupos de 5 pessoas, esse ano foi somente nós 10 na viagem e me surpreendi muito com a quantidade, porque é o último ano e não veio quase ninguém. Acho que provavelmente irão chegar daqui uns 3 dias, pois as festas mais legais são nos 4 últimos dias de viagem e esses 3 dias são mais gincanas e coisas infantis demais - deveria ter vindo nos últimos 4 dias ou nem ter vindo pra falar a verdade.

Depois dos dois grupos estarem formados e os chalés arrumados, vamos para a corrida das canoas.

Estávamos todos nos arrumando para subir na canoa e confesso que eu fiquei bem triste e deslocada ao saber que fiquei no time da Jade e seus amigos, mas não posso fazer absolutamente nada. Enquanto fui andando até a canoa, fui pensando no quão horrível seria e logo bufei e revirei os olhos ao ver quem mais estava no meu time: Zed, o babaca do Dacre e Molly - isso só pode ser brincadeira. Jade me viu bufando e foi se aproximando.

- O que foi irmãzinha?
Ela diz num tom irônico e nada legal, ela nunca é mesmo. Eu simplesmente ignorei e fui andando em direção a nossa canoa. Depois de alguns minutos os dois grupos estavam nas suas canoas, preparados.

TIME VERMELHO
Betty
Verônica
Hardin
Reggie
Steph

TIME AZUL
Tessa
Jade
Zed
Dacre
Molly

A sirene começou a tocar indicando que a competição iria começar.
Quando começou o time vermelho disparou na frente e Jade só faltava me matar, dizendo que eu estava remando muito devagar e por minha causa iríamos perder. Hardin estava no time vermelho e só faltava me comer pelos olhos, quando Jade viu isso ficou mais puta do que já estava e me empurrou para fora da canoa. Por sorte eu estava com o colete - pois não sei de forma alguma nadar e Jade sabia disso. Porém de alguma maneira comecei a afundar e o ar aos poucos foi desaparecendo.
-
♾ Gostaram?
♾ Querem que a gente continue?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS 7 DIAS - HESSA Onde histórias criam vida. Descubra agora