Ficamos ali abraçados por mais alguns instantes, eu sentia seu calor corporal tão próximo ao meu. Mas eu precisava tomar banho, então eu fui.
Eu refletia, e pensava, e tentava imaginar a melhor forma possível de falar com o Marc. A relação dele e do John já é complicada o suficiente, eu não queria piorar isso. Terminei o meu banho e me vesti rapidamente com uma roupa simples, então eu decidi que iria conversar com o Marc, e avisei o John sobre minha decisão...
— Por que? — John parecia inconformado
— Não somos os únicos envolvidos nessa história. Eu só fiquei com ele uma vez, mas e quando todos nós nos encontrarmos?
— Vou com você. — disse ele alcançando as chaves
— Não precisa. Eu volto logo!
Me aproximei dele depositando um beijo curto em seus lábios, ele continuava com aquela carranca e não parecia nem um pouco feliz com a minha decisão, mas já está feito.
Peguei minhas chaves e me apressei até a saída, isso não precisa levar mais tempo do que o necessário.
Entrei no meu carro ensaiando as palavras enquanto dedilhava no celular uma mensagem marcando onde eu e Marc nos encontraríamos.
Eu estava apreensiva e não era dificil notar isso, mas tentei soar calma.Cheguei na portaria, entrei no elevador e subi até a cobertura do Marc. Ele abriu a porta com um sorriso que me deixou ainda mais aflita
— Melanie, como é bom te ver de novo! — disse ele beijando gentilmente minha bochecha — Pode entrar.
— Sim. — foi tudo que eu consegui responder
— Quer um suco?
— Só uma água, por favor.
— Como foi a viagem?
— Boa, várias descobertas. — bebi a água e respirei fundo — Dá para acreditar que você e o meu chefe são irmãos? — eu sou muito ansiosa.
— Ah, então o seu chefe é o John? Que loucura, né? — ele fingiu surpresa
— Pois é — continuei bebendo
— Senti sua falta. — ele agiu rápido, me puxou para seus braços e começou a beijar meu pescoço.
Eu consegui me soltar rapidamente, ele parecia surpreso com minha ação. Ficou me olhando, procurando uma resposta para isso...
— Marc, para!
— O que houve?
— E-eu nem sei como dizer... — respirei fundo — Eu e o John.... Nós estamos juntos.
— Calma ai, mas você ficou comigo!
— ele parecia agoniado— Ficamos uma vez Marc! Eu não planejava ficar com o John, acabou acontecendo.
— E agora eu estou sendo dispensado por causa dele? Fala sério?
— Eu acho que gosto do John...
— Como pode gostar de alguém que você tá ficando a menos de uma semana? — arqueou a sobrancelha.
— Eu não sei, eu tô muito confusa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Reed (Reescrevendo em breve)
Teen FictionJohn Reed e Marc Reed, irmãos com personalidades diferentes, e problemas de convivência. A relação entre os irmãos se estreita ainda mais quando eles conhecem Melanie, uma disputa para saber qual deles vai ficar com a bela jovem esta prestes a começ...