Melanie p.o.v
John não queria sair do hospital, ele queria ficar o tempo todo ao lado do pai, e eu o entendo...
Mas ele precisa descansar um pouco, comer alguma coisa, depois de tanto insistir ele aceitou ir comigo até a minha casa!Eu tentava anima-lo mas era em vão, ele está sofrendo tanto, eu queria tanto poder ajuda-lo, mas não
posso!!
Chegando em casa angel veio até mim, dava pra ver que ele estava sentindo nossa falta, ele se aproximou de John passeando entre suas pernas, John pegou ele no colo e deu um pequeno abraço nele dizendo bem baixinho no ouvido dele:
"Eu vou trazer ele de volta"
Ver essa cena acabava com o meu coração!Eu e John tomamos banho juntos, mas não aconteceu nada, estávamos mal demais para qualquer coisa desse tipo, eu apenas o ajudei e ele retribuiu
Ele se recusava a comer, só bebeu água e se deitou um pouco até dar a hora de voltar para o hospital, eu me deitei com ele e acabamos cochilando...(...)
Todos aguardavamos para saber o que o médico diria, então a notícia finalmente chegou...
O pai do John morreu,
Foi um momento terrivelmente doloroso, é impossível descrever, eu não tive muito convívio com ele, mas pelo mínimo já notei o quanto ele era especial, o melhor sogro que eu poderia ter, o John é exatamente como ele, isso me deixa ainda mais feliz!
Todos estavam inconsoláveis, John chorava sobre os meus braços e eu vi que ele já tinha esgotado o seu maximo!Eu não sabia o que era pior, perder um sogro que foi como um pai para mim, ou ver o amor da minha vida sofrendo tanto e não poder fazer nada!!!
Eu me senti inútil!(...)
No dia do velório, John pediu para mim levar a mãe dele enquanto ele iria pegar algo muito importante, eu fiz como ele pediu!
Todos estavam devastados, tinham muitas pessoas no velório.
Até que escutamos alguém chegando, quando olhamos para a entrada era John, visivelmente, Bêbado!Eu e a mãe dele corremos até ele tentando entender o que tinha acontecido
- Meu filho, você está bêbado? _disse a mãe dele tentando guia-lo_
- Eu só bebi um pouquinho! _disse ele com a fala embolada_
- Ei, meu amor! Vamos nos sentar vem! _eu disse tentando guia-lo até uma cadeira, mas ele não quis_
- Não meu anjo! QUAL É PESSOAL? _disse ele chamando a atenção de todos_ - Quem está nesse caixão é Stellan Reed! O meu pai, o dono da legion Company, mas ele não era só isso! Ele era um homem feliz, generoso, um ótimo pai, que não iria gostar de ver ninguém chorando aqui agora! Ele não queria isso, ele mesmo me disse!
As pessoas olhavam, eu vi Marc cochichando no ouvido de um dos seus tios, e eu não queria que John ficasse exposto assim, mas eu sabia que aquele era ele, e tudo que ele estava sentindo!
Então ele se aproximou do caixão e colocou na mão do pai dele um ursinho de pelúcia, bem pequeno e velhinho!- Aqui papai, leva um pedaço do seu filhinho com você, o senhor lembra? Eu fiquei tão feliz quando o senhor me deu ele, o senhor me disse que sempre estaria aqui, e de certa forma o senhor esteve! _ele parou um minuto, as lágrimas desviam fortemente e ele já estava muito mal_ - Ah papai, o senhor me disse que eu não poderia chorar, que mesmo longe o senhor estaria aqui! O senhor não iria gostar de olhar do céu e me ver triste, mas papai, eu também não gosto de olhar pro meu lado e saber que não vou ter mais o senhor aqui!
E ele deitado sobre o pai dele desabou em lágrimas, eu fui ajuda-lo com mais alguns familiares, nós já estávamos tristes, mas depois de ver ele tão triste isso piorou!
Eu olhei para o lado e vi Marc e a mãe dele discutindo, eu estava segurando John mas pude ouvir cada detalhe da discussão!- Tá vendo Mãe? Eu não sei como vocês ainda acham que o John é melhor que eu, olha o vexame que ele está fazendo! _Marc_
- Ninguém nunca te disse isso Marc, e o seu irmão está assim porque ele e o seu pai sempre foram muito apegados! Isso não é vergonha, é o que seu irmão está sofrendo!
- Todos estamos sofrendo! Vocês que sempre deixam a parte mais fácil para o John!
- O seu irmão nunca teve a parte mais fácil, pelo contrário! Desde o começo era sua obrigação cuidar da empresa mas você não quis, preferiu aproveitar outras oportunidades, se você acha que ele sempre ficou com a parte fácil para um pouco pra pensar em todas as viagens que você fez, todas as festas que você foi, todas as garotas que você conheceu, e tudo isso poderia ser do seu irmão também! Mas ele nunca pode, porque enquanto você estava curtindo, ele teve que cuidar de uma empresa sozinho quando era menor de idade e deveria estar estudando e aproveitando a vida! O seu irmão não teve nada do que você teve, ele teve que aprender a ser um homem de negócios quando estava na idade de ser apenas um adolescente! Tudo o que você fez, ele não teve a chance! Então pensa Marc, pensa quem realmente ficou com a parte fácil!
Marc se virou e saiu!
Marc p.o.v
O John vai me pagar, ah se vai!
💕💕💕Olá babys, espero que estejam gostando, e ai, alguém tinha acreditado na mudança do Marc?
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Reed (Reescrevendo em breve)
Teen FictionJohn Reed e Marc Reed, irmãos com personalidades diferentes, e problemas de convivência. A relação entre os irmãos se estreita ainda mais quando eles conhecem Melanie, uma disputa para saber qual deles vai ficar com a bela jovem esta prestes a começ...