Não pode ser...

104 9 3
                                    

Melanie p.o.v

Algumas semanas se passaram e o meu relacionamento com o John continua ótimo!
Ele realmente está se mostrando um cara tão incrível, apaixonado, carinhoso e faz um sexo maravilhoso, o melhor!
O Marc, bom...
Não o vimos desde aquele dia, ele ainda está na casa da tia do John!
Mas, possivelmente podemos nos encontar hoje, já que os pais do John vão fazer um jantar em família para comemorar as bodas de pérola do pai e da mãe do John!

Era uma hora da tarde de um feriado de ação de graças super parado!
Eu já estava cansada de ficar deitada assistindo desenhos com os meus Sucrilhos!
Então eu fui dar uma caminhada pela praça!
Não tinha muito movimento nas ruas, as pessoas estavam em casa aproveitando para ficar com a família, já que os meus pais não moram aqui, então eu não comemoro com eles!

Depois de andar uns 20 minutos voltei para a casa!
Chegando, entrei e me joguei no sofá

- Tava onde? _disse John vindo da cozinha _

- Merda! Que susto, nossa amor! Eu fui caminhar um pouco já que você me deixou aqui sozinha!

- Sinto muito meu bem! Alguns problemas na empresa, nem no feriado eles me dão folga! _disse ele pegando uma caixa e a trazendo até mim_

- O que é isso?

- Abre!

- Que lindinho! _abrindo a caixa vi um gatinho lindo, bem pequenininho_

- O meu pai que comprou pra você! Ele disse que era pra te fazer companhia quando eu tivesse que trabalhar! O engraçado é que eu deveria ter pensando nisso, mas o meu pai sempre teve mais cabeça que eu!

- Eu amei! Ele é tão lindo! Nossa o seu pai é o melhor sogro do mundo!

- Qual nome daremos?

- Não sei, o que você acha?

- Bom.... Que tal angel? Em homenagem a você!

- Eu amei! _eu disse com um sorriso bobo_

- Você é tão linda! Eu sou um cara de sorte!

- Eu que sou!

Coloquei angel deitado sobre o sofá, e me sentei no colo de John, ele tirou a minha blusa enquanto trocavamos um beijo cheio de desejo!
Ele mordia meu pescoço e estávamos super excitados, mas então angel entrou no meio puxando a minha calça chamando a nossa atenção!

- Acho que ele quer comer algo! _Melanie _

- Eu também quero comer algo! E tá bem no meu colo!

- Depois fazemos isso! _eu disse o dando um selinho e indo para a cozinha _

- Um gato tomar a minha mulher! Sacanagem!

- Para de ser ciumento!

Eu peguei algumas bolachas e um pouco de leite e dei para angel e ele logo comeu tudo!
Passaram se algumas horas eu e John começamos a nos arrumar para ir para a festa, claro que eu demorei muito mais que ele....

Os irmãos Reed (Reescrevendo em breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora