- Roger! ROGER!!! _ Eu gritava de dentro da minha sala_
- Ei, eu já estou aqui John, fica calmo! _disse ele entrando_
- Tá com o ouvido no cu? Eu tô te chamando e a sua sala é do lado da minha! _Eu disse acendendo um cigarro_
- Foi mal! Eu estava resolvendo algumas papeladas! O que foi?
- Eu vou ter que sair, é pra você tomar conta de tudo!
- Você vai ver a Melanie né? Ela não melhorou?
(Melanie não pode vir trabalhar de novo, pois estava doente outra vez)
- Eu preciso ver como ela está! Estou preocupado! Bom, conto com você!
- Claro! E me avise, logo que ela melhorar!
- Pode deixar! Mas antes eu preciso ir ao banheiro!
Autora p.o.v
John foi ao banheiro e Roger voltou para a sala dele!
Enquanto voltava para sua sala Roger não notou que tinha uma garota perto da sala John, essa garota era Beverly Thucker, ex namorada de John!
Sem que ninguém percebesse ela adentrou a sala de John, não vendo ele em lugar nenhum ela foi até ao banheiro onde ele se encontrava, ela entrou rapidamente- O Que foi Roger? Sua privada entupiu? _ Disse ele rindo, mas quando olhou não era Roger _
- Parece que cheguei em um bom momento! _disse ela maliciosa_
- O que você está fazendo aqui Beverly? _ele disse fechando sua calça rapidamente _
- Más línguas me disseram que você tá namorando, precisei perguntar para acreditar!
- Vamos sair daqui! _os dois saíram _ - Sim estou! E sou muito feliz!
- Quem diria, John Reed, depois de terminar comigo iria namorar de novo!
- Eu também não esperava por isso! Eu disse que queria liberdade, mas a verdade é que, eu não preciso estar sozinho para ser livre! Ela já é a minha liberdade!
- Credo! Que brega! Não acredito que você tá apaixonado?
- É mais! Eu a amo! E tenho que sair, foi bom te ver!
- Ei, deixa eu relembrar como é essa boca gostosa! _disse ela tentando agarrar John _
- Beverly, já chega! eu não quero perder a amizade que tenho por você!
- Eu não quero sua amizade John Reed! Eu quero você, e eu sei que isso não passa de um jogo, uma hora ou outra você vai voltar pra mim!
- Bom, espere por isso! Mas fora da minha sala! _disse ele saindo _ - Roger, esvazie minha sala! _ele gritou antes de sair_
John pegou seu carro e foi direto para a casa dele, ele queria tomar um banho antes de vê-la, e tirar aquele cheiro de Beverly em suas roupas, ela sempre usou perfume demais!
Ele chegou e não tinha ninguém em casa, ele pensou em tomar um banho primeiro mas estava muito estressado então foi direto para a piscina, ele ficou alí sobre sua bóia e pensando em milhares de coisas, inclusive na chegada de Melanie naquele dia da entrevista e como ela mudou a vida dele, o pai dele já tinha o avisado que um dia ele conheceria uma garota que o transformaria mas ele sempre achou aquilo tudo bobagem, ele também pensou no medo que tem de perde-la, um sentimento que ele nunca havia sentido antes!Então quando estava ali, apenas deitado pensando, ouviu uma voz!
- A água está boa? _disse aquela doce voz que ele reconheceria até a um quilômetro de distância _
Ele se virou e viu exatamente quem ele precisava naquele momento, Melanie!!
- Se você quiser, eu e ela estamos! _disse ele olhando com o olhar safado para cada parte do corpo dela com um pequeno vestido branco que a valorizava demais_
- Você não tem jeito! (Risos) - Mas prefiro ficar aqui fora mesmo!
- Okay! Pega uma toalha pra mim?
- Claro!
Quando Melanie foi entregar a toalha John a puxou para dentro da piscina!!!
- John! Eu vou te matar! _disse ela dando tapinhas nele_
- Ai, fica calma (risos) - Você está ótima, desse jeito, toda molhadinha! _disse ele dando um chupão no pescoço dela_
- Com você eu sempre fico!
- Nossa, então eu sou tão gostoso assim? (Risos) - Como soube que eu estava aqui?
- Você não é o único que sabe fazer surpresas aqui! _disse ela pressionando o membro dele_
- Se ficar duro você já sabe! _disse ele a puxando para perto e segurando-a contra seu membro _
- Eu dou conta do recado! Lembra da nossa transa na praia?
- Claro que sim!
- QUER REPETIR? (os dois disseram juntos)
John então puxou Melanie para um beijo super molhado, ele chupava os seus seios e ela gemia de prazer, enquanto os dois se beijavam a água aproximava ainda mais os seus corpos, John a levou até a borda da piscina e continuou chupando seus mamilos, Melanie rapidamente tirou seu vestido enquanto John tirou sua sunga, os dois completamente nus ainda se beijavam mais um pouco antes de transar, John beijava a boca de Melanie cada vez com mais vontade, e mordia os seus lábios de uma forma que a deixava louca, ele também só ficava mais excitada enquanto ela arranhava suas costas com aquelas unhas enormes!!!
John então a virou de costas pra ele, e Melanie já sabia o que iria acontecer, John colocou o pau nela devagar e aumentando os ritmos aos poucos, ela tentava se manter firme mas a pressão era tanta das estocadas dele que ela não conseguia ficar parada na borda,
Ele a penetrava com muita força, e os seus gemidos ecoavam pelo local, a pressão foi tanta que tentando agarrar a borda ela acabou quebrando uma unha!
John era bom em aguentar a pressão, ele nunca teve uma ejaculação precoce, enquanto ela aguentasse ele iria continuar, depois de mais ou menos meia hora, os dois já tiveram orgasmos múltiplos juntos!- Será que algum dia iremos nos cansar? _Melanie _
- Eu nunca vou me cansar de você, e você nunca de mim, porque somos gostosos pra caralho e vamos ser velhinhos de oitenta anos que gritam bastante!
(Os dois riram e se beijaram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Reed (Reescrevendo em breve)
Ficção AdolescenteJohn Reed e Marc Reed, irmãos com personalidades diferentes, e problemas de convivência. A relação entre os irmãos se estreita ainda mais quando eles conhecem Melanie, uma disputa para saber qual deles vai ficar com a bela jovem esta prestes a começ...