Castiel Pov
Mas um dia horroroso em casa... Cada segundo que eu passava dentro dela eu me sentia sufocado pelas escolhas dos outros feitas para mim sem minha permissão... Ser adolescente é difícil... É de compreensão complexa mas um esforcinho poderia ser feito não?
Não era assim que meus pais pensavam.Graças a boa entidade que acredito tenho o meu ursinho... Sim... É um apelido um pouco estranho, nunca o chamei assim só na minha imaginação, mas esse ursinho mora na casa da frente e é meu maior refúgio emocional e mental que pode se existir... Meu ursinho Dean, Loirinho e fofo. Eu nunca pensei nesses negócios de opção sexual, mas eu acho que eu sou gay e não estou muito bem com isso.
Já fazia dois meses desde o aniversário do Dean... Desde então minha vida só complica, a tensão entre mim e principalmente meu pai aumenta a cada dia... Fica mais violenta e ameaçadora. O final do terceiro é esse ano, em junho depois vem as férias de verão, e não posso respirar perto deles sem me lembrarem que sou um vagabundo total e como vou virar um desgosto pra família se não fazer faculdade bla bla bla... Um saco.
Eu só precisava esquecer disso e Dean sabia como me fazer esquecer da melhor maneira possível... Não, não estamos juntos... Só aconteceu uma... Tá, duas vezes até agora. E nem sequer oral foi, são sempre só mãos bobas mesmo, não acho que esteja significando algo muito forte assim...
Inclusive na nossa segunda punheta John abriu a porta do quarto de Dean nos pegando no pulo, ainda bem que John é um pai muito melhor que o meu e fingiu que nem viu, depois ainda nos chamando para uma conversa, pedindo que nos protegermos etc...
John também ofereceu a pagar um motel se quisermos ficar a sós e segundo ele ter uma noite "daquelas"... É incrível como ele dá suporte ao Dean... É simplesmente maravilhoso ter um pai como ele, eu queria tanto que meu pai me olhasse assim. Mas ele nem deve dar a mínima com oque eu faço com meu corpo, ele só quer que eu siga os "passos" da família e obedeça ordens, cumpra as ordens...
Agradecemos ao John é claro... Eu mesmo não estou pronto para ir além das mãos bobas com Dean... E sei disso. Mesmo porque nem me aceitar ainda eu aceitei, não contei isso para o Dean afinal iria destruir ele, e destruir um ursinho que ama abraços como ele é pecado. É muita maldade no coração.
Procuro me aceitar mas sei que não vai ser fácil... Principalmente quando seu membro não sobe quando assisti vídeos quando não tem um homem no mesmo... Quando assisto pornô hétero só consigo imaginar eu imitando os movimentos do homem em outro garoto... Ou o homem fazendo os movimentos em mim, eu não olho para o corpo da mulher e isso está me matando... Quando assisto pornô gay gozo muito rápido e quando assisto pornô lésbico eu simplesmente fico encarando a tela e meu maior pensamento é entrar em um vídeo com homem ou de preferência dois...
Eu não quero ser gay... E não posso também. Nada contra porém esse drama na minha vida só irá estragar ainda mais ela, fora que se meu pai reagir negativamente é mais um problema para ele me xingar o dia todo... Definitivamente oque eu não preciso no momento.
Aqui estou eu... Andando nos corredores das escola com as mãos no bolso do meu casaco vermelho, com um olhar de uma pessoa prestes a explodir em ódio, uma pessoa cansada com tudo principalmente os valores da sociedade e com outras pessoas em si.
Esse olhar era de propósito, para afastar mesmo, a última coisa que quero agora é contato de outros humanos... Só tem um que eu gosto e mais outros que posso contar na mão que "aturo" por educação ou pois são meu "círculo de amizade", uma falsidade acho eu, por exemplo eu odeio o Michael, mas ele faz parte do nosso grupo e sou obrigado a aturar, Jack a sua inocência me irrita as vezes, Lucifer é muito egoísta, Donna pensa que é a única que tem problemas, Benny... Bom é o Benny, algo ferve em mim quando o vejo com Dean... E Billie é a única que eu pegava para viajar, a única que me entenderia, parecida comigo mas não gosto de mim mesmo então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Destiel
FanfictionDois idiotas chamados Castiel e Dean crescem juntos e são os melhores amigos que alguém pode ter um pro outro desde bem pequenos, contudo Dean sempre quis ser uma coisa a mais de Castiel, mas as atitudes do mesmo nunca permitiram no entanto a culpa...