Livraria Dream Chapter

317 31 89
                                    

Itálico: Pensamentos do Soobin  

Negrito: Notas da autora

- Yeonjun hyung... YEONJUN HYUNG! - Grita Soobin.

Havia uma luz branca e de repente... escuridão. Soobin não entedia o que estava acontecendo, não sabia nem sequer onde estava. Só sabia que seu irmão havia sumido após o brilho da luz e seu pior pesadelo estava se realizando, ele estava sozinho.

Não havia outra opção a não ser sentar no chão do lugar desconhecido e chorar, chorar muito. Não sabia que tipo de chão era esse, não conseguia ver absolutamente nada.

Soobin...

Ele se levanta no susto. Estão chamando meu nome, ele pensou.

- ESTOU AQUI! - Exclamou Soobin o mais alto que pode, desesperado por ajuda de quem quer que seja.

Mas a voz não parecia escuta-lo, ela só continuou chamando seu nome.

Soobin...
Soobin...
SOOBIN!

Ele acorda de repente. Eu... estava dormindo?

- Ah é você Yeonjun hyung... YEONJUN HYUNG! - Soobin rapidamente se levanta da cadeira na qual adormeceu e abraça seu irmão mais velho.

- Ei, você está bem? - Ele devolve o abraço.

- Estou... só tive um pesadelo estranho. - Ele segura as lágrimas, não queria preocupar o hyung.

Soobin morria de medo de perder seus irmãos, eles são tudo que ele tem nessa vida. Os meninos são órfãos e nunca conheceram seus pais biológicos. Eles foram deixados na porta do orfanato para meninos "Arcadia" quando eram crianças (Tae e Kai tinham 2 anos, Beom tinha 3, Soobin tinha 4 e o Jun tinha 5) e passaram grande parte da sua infância lá. Eles foram mudados de orfanato algumas vezes por nunca se encaixarem em um. Os adultos não gostavam deles, as outras crianças não gostavam deles. Eram vistos como monstros por todos e eles nunca entenderam o porquê. Um dia eles fugiram e não olharam para trás, e hoje eles cuidam uns dos outros sozinhos. Eles têm sua própria versão de uma família feliz.

- Mais um? - Era o terceiro só naquela semana.

- Sim! Não sei o que está acontecendo - Soobin está à beira de lágrimas, mas tenta ser forte.

- Shhh... vai ficar tudo bem, ok? Estamos todos aqui, estamos todos juntos. - Soobin sorri agradecido pelo apoio do mais velho. Yeonjun é o melhor hyung.

- Ah e você não tem que ir trabalhar?

- Ai é verdade! Eu esqueci, vou me atrasar! - Disse Soobin antes de sair correndo até o banheiro.

- Vou sair para buscar o Kai e o Tae, ok? - Grita Yeonjun na esperança do mais novo ouvir do banheiro.

- Ok! - Ele o ouviu, afinal o apartamento era pequeno e as paredes eram finas.

Soobin olhou a hora em seu celular, uma de suas únicas propriedades, para ver quanto tempo ainda tinha. 12:45. Tenho 15 minutos para me arrumar e vou ter que pular o almoço hoje, mas consigo chegar a tempo se me apressar.

Soobin entra no chuveiro para tomar sua ducha rápida. Lava o cabelo e insaboa rapidamente seu corpo com o shampoo mesmo. Após enxaguar tudo e ficar limpinho, Soobin se encontra em frente ao espelho para escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o cabelo. Que saco, está coçando de novo, pensou Soobin. Suas orelhas tem coçado muito ultimamente. Não estava com nenhuma doença e nem tinha piolhos, então porque suas orelhas coçavam tanto? Beomgyu também não reclamou de coçeira nos ombros? Na verdade, todos nós temos reclamado de dores e coçeiras ultimamente... Ele ignora esses pensamentos por hora, sua mente estava ocupada com outras coisas.

Ilha Mágica, A Magia Chamada NósOnde histórias criam vida. Descubra agora