Itálico: Pensamentos do Taehyun
Negrito: Notas da autora- Então quer dizer que eu sou um... "demônio"? - disse Taehyun ao tentar assimilar tudo que havia sido dito por seus novos conhecidos. - Mas então eu sou ruim?
- Não querido, de forma alguma. Aqui demônios são mais uma espécie, como nós - Solar aponta para si e depois para seu companheiro Seokjin.
- Exatamente. Nenhuma espécie é intrinsecamente boa ou ruim, todos temos um pouco dos dois dentro de nós. Assim como os humanos. - Explica Seokjin.
- Acho que você não conhece bem os humanos, Hyung. E vocês tem certeza de que não estão pregando uma peça em mim? Nada disso faz algum sentido, como isso existe? - Taehyun era um menino extremamente lógico, os anjos teriam que ser muito convincentes.
- Vamos lá, você é um menino inteligente certo? - Taehyun assentiu com a cabeça orgulhoso - Então, você já deve conhecer a teoria da existência de inúmeros mundos e dimensões.
- Mas é claro! - Responde Taehyun.
- Pois então imagine a Ilha Mágica como uma nova dimensão, uma diferente versão de seu mundo.
- Desde quando você conhece ciência humana, Seokjin? - Solar pergunta ao arquear uma sobrancelha, desacreditada.
- Para sua informação, eu estudei tá?
- Aham, tá bom cientista. Bom querido, se isso te ajudar a compreender nosso mundo então ótimo! Somos uma outra dimensão.
Tudo isso era muita informação para ser absorvida em tão pouco tempo. Então quer dizer que eu estou em uma outra dimensão onde existem anjos e demônios e outras espécies mitológicas, e eu faço parte de uma dessas especies e aparentemente eu vou morar nesse castelo gigante. Pela primeira vez desde que chegou, Taehyun se dá conta de seus arredores. Estava num jardim, que parecia morto, nos fundos de um castelo de arquitetura gótica. A estrutura não era muito grande, o lembrava mais de uma igreja que um castelo propriamente dito, mas era com certeza maior e mais impressionante que qualquer coisa que já tinha visto antes. Taehyun podia ver torres enormes que pareciam estar na frente do castelo, com portas e janelas pontiagudas. Tudo parecia estar sendo puxado para os céus, ou nesse caso para uma única estrela nos céus. Algumas gárgulas enfeitavam as extremidades do castelo, Taehyun sentiu seus pelos do braço levantarem ao encontrar os olhos de uma em particular. Ele definitivamente não gostava das gárgulas, elas eram assustadoras.
- Seokjin, acho que quebramos o Taehyun. - Diz Solar ao olhar para o menino petrificado a sua frente. O menino estava tão imóvel quanto as gárgulas de pedra.
- Acorda menino - O anjo bonito bate palmas em frente ao rosto do menino para tentar acorda-lo de sua viagem mental momentânea. Rapidamente solar puxa os braços do anjo e o joga um olhar de puro ódio que assusta Seokjin. Ela não gostava quando ele perturbava os meninos.
- Espera, espera. Mas por que eu tenho que morar aqui? Por que eu não posso só ir pra casa?
- Você não quer que nós te contamos tudo né? Onde está a graça nisso? Pense nisso tudo como uma grande aventura, você tem que descobrir seu caminho sozinho. - Disse Seokjin ao jogar seu braço em volta dos ombros do menino.
Uma aventura? Descobrir meu caminho? Eu devo estar é enlouquecendo. Taehyun é puxado até a entrada sul do Castelo, onde os anjos se despedem e o ordenam a entrar e procurar os moradores.
- Até mais tarde, anjinho. Ou devia te chamar de demôniozi... ah você entendeu. Até mais tarde, querido. E não se preocupe, você está em boas mãos, iremos te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Mágica, A Magia Chamada Nós
Hayran Kurgu- Meu Deus do céu... QUE ORELHAS SÃO ESSAS!? Fanfic do TXT inspirada nos conceitos de Nap of a Star e parcialmente em The Dream Chapter: MAGIC