Elfos e Tulipas Laranjas

169 21 64
                                    

Itálico: Pensamentos do Soobin.

Negrito: Notas da autora.

- O que é isso?

- Que luz branca é essa?

Soobin entrou num estado de pânico. O que está acontecendo? Como um livro pode emitir luz como uma lanterna? E que sensação é essa no fundo do meu estômago? Soobin sentia vários sentimentos ao mesmo tempo. Estava confuso, com medo, intrigado, nauseado. Até que, os eventos do pesadelo passado foram resgatados de seu inconsciente. "Yeonjun hyung... YEONJUN HYUNG!" (Flashback). Ele se lembrou de tudo. Do clarão, da sua solidão, da escuridão... Soobin sabia o que aconteceria a seguir, seu irmão iria desaparecer. Tenho que alertar o hyung!

- YEONJUN HYUNG CUIDADO!

Mas infelizmente, como no sonho, suas tentativas foram falhas. Seus irmãos foram sumindo um por um, deixando Soobin sozinho numa espécie de limbo dos livros em branco de couro marrom. Não havia nada, só... espelhos. Espelhos e mais espelhos. Só o que o Soobin podia ver era seu próprio reflexo. Foi absolutamente assustador. Algo sobre ver sua reflexão em vários espelhos ao mesmo tempo é tão... obscuro.

Após alguns segundos dentro do que parecia ser uma daquelas casas de espelhos que tem nos circos, jatos de luzes coloridas começaram a disparar em todas as direções. Violeta, índigo, azul, verde, amarelo, laranja, vermelho. Era como um arco-íris caótico que passou a engolir o menino por inteiro. Soobin sentiu seu corpo esticar e girar feito uma mola. Não doía, por mais incrível que pareça, mas era uma sensação estranha e desconfortável. E ainda por cima, as luzes pareciam soltar... purpurina?

A viagem para o lugar ainda indeterminado foi curta, aproximadamente 3 minutos. Mas foram os minutos mais longos da sua vida. Seu rosto estava coberto de purpurina de todas as cores e parecia que alguém havia torcido sua cintura como um pano molhado. Soobin podia ver relances do ambiente pelas frestas das luzes, mas ainda assim não fazia ideia para onde estava sendo levado. Parece um... campo? Quando chegou, ainda teve que suportar cair de traseiro no chão duro. Isso sim doeu.

Para sua má sorte, a luz se foi tão rápido quanto chegou. Ele estava no escuro outra vez. Soobin se encontrava exatamente no lugar de seus pesadelos. E novamente, sem outra opção, ele senta no chão e começa a chorar. Limpa com a manga o resto de purpurina de sua face, o resto que não saiu voando devido ao impacto da queda, e enterra seu rosto coberto de lagrimas em seus joelhos.

Vou conseguir sair daqui? Onde é "aqui"? Soobin se perguntava em sua mente enquanto continuava repetindo suas palavras de conforto "Estamos todos aqui, estamos todos juntos". Mas de fato não estavam, Soobin estava sozinho... ou assim ele pensava.

- Podemos falar com ele agora? – Soobin rapidamente levanta a cabeça e olha para frente. Estou ouvindo vozes mesmo ou estou alucinando? Ele infelizmente não vê nada, está muito escuro... mas as vozes continuam.

- Shh, ainda não. Não vê que o menino está com medo? Você só vai assusta-lo ainda mais. E cale a boca, ele vai te ouvir.

- Cale a boca você! Quero falar com ele exatamente por isso, para acalma-lo seu insensível.

- Eu sou insensível? Só não quero que o menino entre em um estado de choque maior que ele já está! A única insensível aqui é você! Gritando sem nem pensar no psicológico dele.

As vozes seguem gritando e discutindo. Ele estava quase certo de que havia ficado louco. Mesmo assim decide acreditar que essa é uma oportunidade de fuga desse lugar escuro e assustador, e não somente um produto de sua imaginação criado para ajudá-lo a lidar com a situação em que se encontrava. Sendo assim, Soobin se levanta pede ajuda as vozes misteriosas.

Ilha Mágica, A Magia Chamada NósOnde histórias criam vida. Descubra agora