Trolls e Mantas de Algodão

84 16 50
                                    

Itálico: Pensamentos do Beomgyu
Negrito: Notas da autora

- Por sorte o menino não morre.

- Você está ficando maluco? Óbvio que ele não ia morrer, confio no Taehyung. E você devia também! Ele é um bom menino.

- Eu sei que ele é Solar, mas fiquei preocupado. O menino mal chega e ele já desmaia?

- Mas a culpa não foi do Taehyung, Jin. Agora fica quieto, não te aguento mais. Temos que chegar logo e achar o Beomgyu.

Os anjinhos voaram em direção aos campos dos trolls, onde eles iam encontrar com o Beomgyu. Todas as manhãs das terças-feiras, os trolls mais jovens tinham um costume de fazer uma apresentação aos mais velhos. As performances não tinham somente o propósito de entreter, mas também era uma forma de conforto no meio de toda a desgraça que o Reino passou após o adormecimento da estrela. Muitos talentos eram expostos nessa apresentação, como pintura ou poesia, mas a parte mais esperada era a apresentação de dança feita por um certo trollzinho.

Um pequeno palco de madeira havia sido montado no meio do campo, onde os trolls podiam sentar em volta e assistir as performances. Ao chegar no local, os anjos param abruptamente no céu.

- Calma, calma. Aquele ali não é o Hoseok? - perguntou Solar

- Eu... eu acho que é sim!

- Mas ele prometeu que estaria esperando o Beomgyu! O que ele está fazendo performando?

- Olha, eu não sei o que ele está fazendo performando... Mas aparentemente ele estava esperando o Beomgyu sim. Não é ele ali caindo? - Disse Seokjin olhando para o menino ao estreitar os olhos.

- Meu Deus ele vai cair em cima do palco!

Os anjos voam em direção ao menino aos gritos o mais rápido possível. Por sorte eles o agarram pelos braços. Como eles queriam evitar perguntas do motivo da visita, eles levam o menino para longe do palco, atrás das casas que ficavam nas extremidades do campo.

- Primeiramente, não você não está morto.

- Deixa de ser grosso!

- Mas eu não fui grosso. Eu senti que essa pergunta seria feita então decidi esclarecer de uma vez.

- Foi sim, mas isso não importa agora. Olá querido, você está bem? Se machucou? - Diz Solar procurando por ferimentos no menino.

- Olá hyung, olá noona. Eu estou bem sim, não me machuquei. Se eu não morri, por que anjos estão aqui falando comigo?

- Porque você não está mais em casa, meu amor. Você está num lugar... especial. E aqui temos diferentes espécies como nós, anjos. Oh meu querido, seu cabelo está coberto de purpurina, deixa eu limpar para você. - Solar começa a passar a mão pelo cabelo do menino para tentar se livrar da purpurina.

- Certo... obrigado noona. Porque eu estou com grama no ombro se eu não caí no chão?

- Porque está crescendo no seu ombro - Diz Seokjin.

- Você tem que sempre ser tão direto assim, Jin?

- Mas isso é impossível hyung! Humanos não produzem grama né? Eu tenho que começar a prestar mais atenção às aulas de biologia...

- Não é impossível, rapaz. Como a Solar falou, você está em um lugar especial e aqui você faz parte da nação dos trolls.

- Mas porque?

- Você já verá

Tudo isso estava confundindo muito Beomgyu. Alguns minutos atrás ele estava conversando sobre as cartinhas de amor de havia ganhado na escola, e de repente um livro o manda para um lugar desconhecido no qual grama cresce nos seus ombros. Que situação estranha... eu devo estar dormindo, essa é a única explicação. Vou aproveitar meu sonho doido então.

Ilha Mágica, A Magia Chamada NósOnde histórias criam vida. Descubra agora