Itálico: Pensamentos do Yeonjun
Negrito: Notas da autora
O pequeno fauno estava sentado nas pedras que ficavam na margem do Lago Santuário. Ele estava desenhando enquanto esperava sua ilustre e importante visita. O fauno gostava muito de desenhar e pintar, e hoje estava tentando desenhar o menino por quem esperava. Claro que sem um rosto, já que não sabia como ele estaria após tantos anos. Ele desenhou um menino alto, de cabelos cinzas e com chifres iguais o dele, cercado pelas mais belas flores resgatadas de sua memória que um dia floresceram em seu reino. Não demorou muito para sua fonte de inspiração chegar dos céus e ser lançado dentro do lago. Sua visita havia tido A entrada triunfal, surgindo dos céus numa bola de purpurina para depois aterrissar detro do lago.
- AAAAAAAAAH - Gritou o recém chegado menino. O fauninho estava segurando a risada.
Por sorte ele sabia nadar e nada aconteceu com ele. Ele rapidamente levantou a cabeça e nadou até a margem.
- ESTOU VIVO - disse Yeonjun entre ridadas de alivio - ESTOU VIVO!
- Yeonjun? Você é o Yeonjun, certo?
- Sim... como você sabe meu nome? - Foi aí que Yeonjun percebeu a presença do menino. Ele se levantou da àgua com a ajuda do menino mas com medo se solta de sua agarra e mantém sua distância.
- Eu estava te esperando!
- Ok, isso é muito estranho. Tudo isso é muito estranho - disse ele ao olhar a sua volta - Onde eu estou? Quem é você? E porque minha cabeça dói tanto? Parece que eu bati em algum lugar mas eu não estava tão perto da margem ass... - E aí ele se tocou enquanto palpava sua cabeça procurando pelo exato lugar da dor.
Yeonjun se joga no chão na margem do rio para olhar seu reflexo. Ele tinha chifres, CHIFRES.
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH - Seu grito durou aproximadamente 30 segundos, e depois ele desmaiou.
O fauninho entra em desespero. Sua função era tomar conta do Yeonjun, mas assim que ele chega ele desmaia. Ele não sabia o que fazer, ninguém havia desmaiado em sua frente antes. Ele pega o Yeonjun no colo e o bota sentado no chão com as costas apoiadas nas pedras.
- Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus. O que eu vou fazer? Sol noona e Seokjin hyung vão me matar quando descobrirem....
A vida do fauno podia ou não estar chegando ao fim, já que os anjos surgiram dos céus. Eles aterrissaram na grama perto do lago e andaram em direção aos meninos.
- TAE! - Grita Solar - Desculpe o atraso, estávamos cuidando de outros assuntos.
- Olá noona, hyung - Tae diz enquanto coça sua nuca e solta risadas de vergonha - Sem problemas... Meu Deus, meu Deus, meu Deus eles estão chegando perto.
- MEU DEUS TAEHYUNGIE, O QUE VOCÊ FEZ COM O YEONJUN?
- Desculpa hyung! Eu não sei o que aconteceu. Ele percebeu os chifres e simplesmente desmaiou. Mil desculpas, eu não queria que isso tivesse acontecido. É tudo minha culpa. - o pobre menino não consegue segurar suas lágrimas.
- Não meu amor, a culpa não é sua. Ele vai ficar bem, ok? Vamos ajudá-lo.
- Ok...
Eles se sentam na frente do Yeonjun e tentam acorda-lo. Seokjin dá leves tapinhas na bochecha do Yeonjun para tentar reanima-lo, enquanto solar dá tapas no Seokjin por tentar acorda-lo dessa forma. Taehyung está gritando seu nome desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Mágica, A Magia Chamada Nós
Fanfic- Meu Deus do céu... QUE ORELHAS SÃO ESSAS!? Fanfic do TXT inspirada nos conceitos de Nap of a Star e parcialmente em The Dream Chapter: MAGIC