Chegamos a Itália: capítulo 1

3.4K 140 6
                                    

Sarah

Bem, é hoje, o dia que terei de morar com um mafioso e terei que me comportar como uma mulher submissa igual a todas as que naquele lugar moram.
Me levantei e fui até meu banheiro tomei meu banho e voltei pro quarto me deparando com Asafe sentado na minha cama.

_Não sabe o significado de privacidade?

_Sei sim, mas você estava demorando muito então subi pra saber o porque, não era minha intenção vê-la tão desprovida de roupas.

_Devaso.

_Sou mesmo, em fim, se arrume logo, eu tenho muitos compromissos para comparecer, ainda tenho que resolver seu noivado, afinal, você tem 20 anos, é regra que você se case logo. Não se preocupe, deixarei você escolher com quem vai casar, não quero te obrigar com ninguém.

_Você é louco sabia?

_Louco foi seu irmão em te deixar sobre minha proteção.

_Ele teve que assumir a máfia de Viena, não o culpe, aposto que pelo gosto dele...

_Você cale-se e se arrumava, ainda está de toalha.

_Para de ficar olhando.

_Baby eu sou um homem e você tem um corpo formado, claro que eu irei reparar mesmo sem querer.

_Hunf!

Sai dali e segui para o meu banheiro, ao sair de lá desci as escadas e vou em direção a sala onde estão a minha espera Asafe, Daniel e Marlone, os três chefes das maiores máfias do mundo.
era casado com uma mulher que eu ainda não vi.
Ao me verem os três mafiosos me olharam e sorriram amigáveis.

_Finalmente hermosa! Pensé que tendría que buscarte!- Diz Daniel.

_Não seria necessário Daniel.

_Vamos logo? Raphael nos aguarda e ele não é dos mais pacientes.- Diz Asafe.

_Vamos.

Andamos até o carro e seguimos para a casa de Raphael o subchefe da máfia do Asafe.
Tocamos a campainha e logo Raphael atendeu a porta usando apenas uma calça de moletom e parecia estar treinando luta.

_E gente?

_Nós estamos aqui pra te buscar e você ainda está assim?

_Eu me esqueci, é hoje que voltamos pra Itália. Graças a Deus, eu não aguento mais o Brasil e essas malucas atrás de mim.

_Você é um puto cara.- Diz Daniel

_Um puto, mas elas gostam.- Fala Raphael com um sorriso convencido.

_Chega disso! Eu estou indo para aquele maldito país obrigada não me façam esperar!- Diz Sarah irritada.

_Como quiser princesa.- respondeu Asafe.

_Vou tomar um banho e trocar de roupa.

Raphael vai para o quarto dele, deixando eu e os outros na sala, um silêncio desconfortante se faz presente e não sou capaz de puxar um assunto pra quebrar aquele clima.
O silêncio permaneceu até que finalmente Marlone fala algo.

_Você está muito pensativa mi niña bonita.- ele fala com seu perfeito espanhol.- O que se passa nessa mente linda?

_Nada de mais, apenas estou me perguntando, meu irmão me deixou com vocês, por quê?

_Deviamos uma a ele, Emerson é alguém que temos uma dívida imensa, cuidar de você até que ele volte é uma forma de quitar isso.

_Sei...

Não perguntei mais nada, após um tempo Raphael voltou e finalmente fomos para o aeroporto, pegamos o jatinho para a Itália e chegando lá.

_Meu amor bem-vindo!

¿Continua?

Libertina_ Livro ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora