Sequestro: capítulo 3

1.4K 92 3
                                    

Asafe

Após termos ido embora do aeroporto, depois de tanta confusão, finalmente estava tudo calmo.
Daniel estava concentrado em seu computador, Marlone mexia no celular, Lucas estava distraído com o que aconteceu hoje e não falou nada, (parecia estar bolando algum plano pra que não tivéssemos que entregar Sarah para Bernard),eu sinceramente não aceitaria isso, ela pode ser meio esquentadinha, mas é frágil de mais, ela pensa que não vi algumas vezes ela chorando no quarto repetindo a mesma pergunta pra si mesma: "O que eu fiz pra merecer isso?"
A verdade é que o irmão dela a mandou para ser protegida e escondida de todos, mas não deu muito certo.
Agora estou aqui, imaginando mil e uma formas de livrar essa garota desse destino tão ruim, casar não é uma opção, se não quem vai pro caixão sou eu, dar-la para outro homem em matrimônio também não é opção, ou o irmão dela atira nas nossas cabeças, também não posso dar ela como morta seria óbvio demais.

_Sabemos que está preocupado com ela, mas isso agora é briga da Sarah, afinal foi ela que atirou no Bernard. E vamos, combinar que ele é louco de querer casar com ela depois de levar três tiros que ela mesma disparou contra ele.- falou Raphael rindo da lembrança.

_Ele é um genocida maluco, ele vai mata-la se ela casar com ele.- Diz Daniel.

_Ela estará condenada se casar-se com outro também.- afirmei

_Chega! Minha irmã não vai casar com ninguém que ela não queira.- Diz Lucas

_Não tem importância se ela escolher ou não, do mesmo jeito, ela não tem direito algum se seu pai não aceitar.- falei triste.

_Mas, ele não iria permitir isso.- falou Lucas.

_Verdade.- Diz Daniel.

_Bem o pescoço dela está nas mãos do de Dom Diogo e isso pode ser ruim.- protestei.

_O que nós poderíamos fazer?- perguntou Raphael.

_Poderiam fazer qualquer coisa que não envolva casamento.- falou Lucas.

_Emerson nos matara se o fissermos.- Diz Marlone

_E eu também.- diz Lucas.

_Seria melhor do que a sua irmã ela casada com outro do que casar com um psicopata como Bernard.- afirma Daniel

_Pergunte para ele.- ironizo.

_Acho que teram essa chance agora.- Diz Lucas vendo a tela do celular.

Foi falar do demônio que apareceu o diabo.
Lucas olha para todos e atende a ligação do ser que chamamos de Dom Emerson, líder da máfia de Nevada.

Ligação

L:Alô?

E: Alô, Lucas quero falar com você.

L: Sobre o que seria?

E: Não sei, talvez o fato de que nossa irmã atirou na droga do Vontella e agora ele quer a cabeça dela seus idiotas, como deixaram isso acontecer?!- gritou do outro lado da linha.

D: Não nos culpe, ela mesma se meteu nessa roubada.- protestou.

E: Cale a boca! Eu pedi que cuidassem dela, enquanto eu estivesse em guerra com a droga da máfia do Vontella, mas agora vou ter que entregar minha irmã pra ele.

A: Por que?- perguntei sem entender.

E: Porque ele com a minha mãe e a minha mulher, porra! Vou ter que desenhar? Minha mulher está nas mãos de um maluco genocida! Amo a minha irmã, por isso tentando fazer um acordo com aquele maluco.

A: Se ela souber disso, ela não vai pensar nem uma vez, antes de correr pra trocar de lugar com a mãe.

E: Não deixem ela sair daí, entendido? Se eu souber de outra coisa, que não seja sobre nossa irmã estar bem e segura, podem apostar que perderam tudo o que vocês amam.

Fim da ligação.

Assim que ele desligou, mandamos o motorista acelerar, chegando em cerca de 10 minutos no condomínio da máfia do Daniel.
Uma verdadeira fortaleza cercada de homens bem armados e câmeras de vigilância, entramos correndo na casa de Daniel, e não encontramos ninguém com exceção da Emanuelli que estava caída desmaiada no chão com um ferimento na cabeça.

_EMANUELLI! DROGA! Emanuelli, acorda amor, Manu! Chamem o médico logo!- gritou Raphael desesperado.

_Já estão chegando.- falou Lucas.

_A Andressa não no quarto e nem em nenhum outro lugar da casa.- Daniel falou desesperado.

_Droga mas será que...- Lucas é interrompido.

_Gente! Achei uma coisa!- exclamou Marlone

Corremos todos para onde Marlone estava, com ele vemos um bilhete com a seguinte mensagem.

¿Continua?

Libertina_ Livro ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora