Daniel
Assim que coloquei os pés para fora do avião, vejo minha mulher junto com Manuelli a mulher de Raphael, Vitória a chefa da gangue Sangre Nuestro (Sangue Nosso). Vou até Andressa e dou um beijo cheio de amor em seus lábios, que tanto me fizeram falta esses dias.
_Não tem ideia da saudade que eu senti de você, mia moglie.- (minha mulher) ela sorrio e continuamos nosso beijo.
_Daniel, você pode matar sua saudade e seu fogo depois, temos que levar a ragazza testarda (garota teimosa) até o Emerson.- avisou-me Raphael.
_Ah claro, esqueci que ela não ficará na casa do Asafe e sim em Nevada, por falar nisso, alguém viu o Lucas esses dias?- perguntou Asafe procurando pelo moreno que a tempos andou sumido.
_Não temos tempo pra isso, Asafe, levamos ela até Dom Emerson e depois procuramos ele.- Disse Marlone se separando de sua esposa.
Começamos a andar, até que de repente passos são ouvidos atrás de nós, nos fazendo olhar para trás.
_Nem precisa estou aqui.- falou o indivíduo atrás de nós.
Víamos Lucas com seu típico sorriso de lado, enquanto andava vagarosamente calmo pela pista, aquele homem exalava perigo, mas acho que todos nós mafiosos exalamos isso, perigo, nostálgia, excitação, medo, dependendo da ocasião.
Ele inclina seu pescoço para o lado e vê a morena que está atrás de Asafe, logo formando um sorriso amigável em seu rosto._O que a minha irmã está fazendo aqui?- perfuntou curioso.
_Emerson,o chefe da máfia de Nevada pediu pra buscar ela.- explicou.
_Entendo.- Lucas fala tirando seu sorriso do rosto.
_Hunf!
_E você? Por onde andou?- perguntou Asafe.
_Fui resolver assuntos com Bernard Vontella.
_O que foi resolver com o Vontella?- perguntou Marlone expressando seriedade, mas sua voz denunciava seu medo, Bernard Vontella não era um homem muito confiável e muito menos piedoso com seus inimigos, no caso nós.
_Tentar um acordo de paz em nome do meu pai, por sorte consegui, mas ele quer uma coisa em troca.- ele fala mas sua expressão denúncia seu desespero retido em sua face calma.- ele quer a... - fica recioso de prosseguir com sua fala.
_Ele quer quem?- perguntei já impaciente de tanto rodeio.
_Ele quer uma mulher.
_Só? Eu poderia oferecer minha prima, os pais estão procurando um marido pra ela e...
_Você não soube? Sua prima já está noiva de um dos filhos de Dom Gusttavo Ferraz e ele já decidiu quem ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina_ Livro Único
De TodoMulheres na mafia tem a tendencia de serem um tanto quanto submissas, uma pena que para algumas garotas isso não é opção, e outras que mesmo casadas ainda querem sua liberdade, mais se você é libertina e ainda tem um coração cigano? Bem, talvez isso...